Minha Irma

Um conto erótico de Mtranquilo
Data: 10/05/2013 17:35:11

Minha Irma

Passei a ler os contos e vou relatar como ocorreu (verídico)

Os nossos pais programaram uma viagem para o Rio Grande do Sul, mas nem eu e minha Irma ( vou descreve-la morena clara – cabelos compridos media estatura , barriguinha lisa e uma bunda igual a da sasha Grey ) não estávamos afim de ir, queríamos outro lugar distante deles para curtir como jovens que éramos,(Eu 17 ela 16 ) depois de muito custo conseguimos a bendita liberdade, mas so poderíamos viajar pra um lugar próximo, decidimos ficar uma semana na ilha do mel no Paraná, pois moramos na capital (Curitiba).

Acertamos com os amigos, decidi comprar uma barraca para 3 pessoas, mas cada casal levaria a sua é claro. Neste momento o pensamento era so se divertir, pois concordamos entre eu e minha Irma que ficaríamos com quer que fosse se desse certo.

Chegamos na ilha numa sexta-feira e iríamos embora na quinta-feira da outra semana, enfim chegamos e achamos o camping , muito tranquilo onde o proprietário não aceitava bagunça depois das 22:00 hrs, começamos a montar as barracas, montamos a nossa no meio das dos casais e depois fomos para praia curtir a nossa tão sonhada liberdade, tudo foi maravilhoso, a noite chegou , as meninas foram tomar banho para tirar as areia e água salgada, quando a minha Irma estava retornando , ela se agachou para entrar , como o bikini dela era meio pequeno, o mesmo socou em sua bunda que estava pra fora da barraca e ficou do empinadinho , uma delicia, vendo de cima, fiquei completamente tonto com a visão, ela entrou se arrumou e ficamos conversando com a turma ate altas horas , la pelas tantas horas fomos dormir, ela entrou primeiro e pediu pra aguardar que ela iria colocar um short para dormir, quando entrei a mesma estava com um shortinho de pano tipo asa delta, que ficava praticamente com as nadegas de fora, outra tortura, fica apreciando aquele corpo, mas era minha Irma e ainda por cima virgem . E assim correu o sábado e o domingo, so diversão e a noite tortura na hora de dormir , na segunda os nossos amigos teriam que ir embora, e nos teríamos mais três dias ainda , depois que os nossos amigos foram embora minha Irma começou a ficar mais saidinha, me abraçando, a noite pra dormir, usando bikinis mais pequenos ainda , shorts de paninho sem calcinha, mas quando tentava me encostar , ela se afastava , ate que na quarta feira a noite , já não tinha quase mais ninguém no camping e o dono nos ofereceu umas batidas de caipirinhas ( 6 ao todo ,) eu tomei 2 e minha Irma 4 , e estava doidinha ,fomos deitar , como sempre ela entrou primeiro , e depois eu , passado uns 40 minutos , ela começou a reclamar do calor , e simplesmente tirou o short, com uma calcinha que mal cobria a bunda, aproveitei e me encostei nela para ver sua reação, ela simplesmente se encostou em mim e empinou a bundinha na direção do meu pau, e pensei, é hoje, comecei a me esfregar e ela não soltava um gemido sequer, apenas empurrava a bundinha na minha direção com mais força, abaixei o meu short e pus o pau entre as suas nadegas , tambem não reclamou, afastei a calcinha de lado e encostei a cabecinha no seu anus quentinho, foi quando ela falou pra eu ir com calma , pois nunca tinha tentado, mas a vontade era tanto que não iria desperdiçar, peguei o creme de mão dela e passei em sua bundinha para lubrificar, e um pouco na cabeça e comecei a forçar, aos poucos fui entrando , quando a cabeça passou ela me segurou pela coxa, soltando um pequeno uiii engasgado, dizendo que estava ardido e que estava entalado, pedi pra ela virar de bruços, e apoiei o meu corpo em cima do dela, e com as maos apertava aqueles peitinhos durinhos, comecei um vai e vem devagar sem forçar, e os poucos fui entrando , logo começou a empinar a bundinha e eu cada vez mais dentro, ate que ficou só o saco de fora, ai já não tinha mais volta, continuamos o nosso combate, e gozei pelo menos umas três vezes dentro da sua tão sonhada bunda. No dia seguinte acordamos pagamos o camping e retornamos para nossa casa, onde rolou muito mais ate hoje.

Incentive Mtranquilo a escrever mais dando estrelas.