DESTINOS CRUZADOS# FINAL

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 10/05/2013 14:24:45
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Acordamos na manha seguinte renovados, sol estava lindo,dia perfeito para nosso churrasco.Tomamos café da manhã e fomos até a cidade, comprar cerveja, carne e refrigente e mais algumas coisinhas para acompanhar.Dona lucy se encarregou de ligar pra todo mundo pra convidar,tudo correu como o esperado, e quase na hora do almoço, os convidados começaram a chegar.

Realmente dona lucy fez uma otima escolha, pois o beto(assim que o chamavam) era um homem educadisdimo além de muito divertido.Os filhos dele a mesma coisa rapazes muito agradaveis e simpaticos.E o melhor de tudo mente aberta, porque nos trataram da mesma forma , mesmo sabendo que eramos um casal.

Ficamos a tarde toda curtindo na piscina, e bebendo bastante, dançamos muito e o churrasco foi acabar tarde da noite, realmente o dia rendeu muita diversão

Com já estava tarde todos resolveram durmir por lá mesmo.No outro dia todos nos fomos andar de cavalo, fomos até um rio que tinha por lá e passamos a tarde pescando e fazendo pique nique, como não curto muito pescar, eu e o caetano resolvemos dar uma volta e brincar um pouquunho no mato né, ninguem é de ferro rsrsrs tirando os pernilongos foi uma delicia.

Voltamos a tardinha pra sede e lá eles se despediram da gente e foram embora, e nois infelizmente tb teriamos que ir, alegria de pobre dura pouco rsrsrsrs o dever nos espera.

Arrumamos nossas coisas e nos despedimos de dona Lucy, tai uma pessoa especial,que conquistou um lugar no meu coração.

Pegamos a estrada e foi uma viajem tranquila,chegando em casa ,na verdade na casa do cae, porque ainda não moramos junto, estava tudo tranquilo até que ele foi até o quarto da filha dele, e pegou ela e o namorado no maior amasso.Pensa num homem bravo , ele ficou tão irritado que até guspia enquanto falava.Eu fiquei observando a cena , sem saber o que fazer, o rapaz não sabia s ese vestia ou ouvia os sermões dele, a bella discutia com ele e chorava ao mesmo tempo, eu então comecei alcama-lo e levei ele pro quarto, os ânimos se esfriaram e resolvi chamar todos para conversar graças a deu tudo certo todos ficaram bem.

Alguns anos depois...

Minha vida durante esses anos mudou muito, estavamos cansados da nossa rotina estressante e resolvemos mudar radicalmente de vida, vendemos nossa casa na cidade e nos mudamos pra praia ,montamos um quiosque , como o cae ja estava prestes a se aposentar por tempo de trabalho e eu estava cansado da minha rotina , nada mais justo do que aproveitar a vida juntos aonde tudo começou.Foi uma mudança drástica mais foi uma das melhores coisas que fizemos na vida , estavamos vivendo em uma nova lua de mel.A bella agora está cursando faculdade de veterinária,e continua namorando o felipe que esta fazendo o mesmo curso que ela. Dona lucy está casada com o beto e a minha familia tá todo mundo na paz.Falando em nois dois fizemos um contrato de união estável, e estamos batalhando para adotar uma criança, infelizmente as leis são do tempo do jó,e as coisas não faceis, mais podem ter certeza que não vamos desistir vamos conseguir realizar mais esse sonho em nossas vidas!

Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui, eu sei que prometi mais um capitulo mais tive que resumir,pois as coisas mudaram muito esses dia e nao sei se poderei escrever mais.Vou sentir saudades de vcs e os seus comentarios que enriqueceram minha vida!! Bjos e Abraços forte em cada um de vcs!

Obrigado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DINADA,FELICIDADES A VOCÊS DOIS VIU?,QUE VC CONSIGAM ADOTAR UMA CRIANÇA,OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO SUA VIDA UM FORTE ABRAÇO EM VCS

0 0
Foto de perfil genérica

E QUE VOCÊ SEJA SEMPRE FELIZ E QUE TUDO DÊ CERTO EM SUA VIDA DE AGORA EM DIANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO PRA TI E O CAETANO E QUE PENA QUE O CONTO ACABOU GOSTAVA BASTANTE. FELICIDADES ETERNAS.

0 0