Me Apaixonei Pelo Hétero Proibido - Parte 12

Um conto erótico de Douglas Lopes
Categoria: Homossexual
Contém 1324 palavras
Data: 09/05/2013 23:13:36

Tudo já estava acertado, o diretor havia nos dado permissão para que deixassemos o colégio na terça à tarde e para voltar somente na quarta.

A manhã passou rápido, na hora do almoço Isaac estava em outra mesa, um pouco distante da minha, mas trocavamos olhares e sorrisos a todo momento, acho que minha paixão estava explícita e que não conseguia disfarçar mais, estava sorrindo para o Isaac, até que o Arthur veio e me perguntou:

- Cara, o que ta pegando entre você e o Isaac? vocês ficam sorrindo um pro outro

- E qual foi cara? ta com ciúmes é? pois saiba que não ta pegando nada...

Então depois daquilo fiquei mais atento, não queria perder o posto de hétero impecável diante dos outros para que evitasse confusões e complicações em minha vida e na de Isaac, afinal as minhas atitudes em relação ao que sentia, também afetariam a vida dele. Eu disse ao Arthur que estava rindo de um segredo cômico que Isaac havia me contado, por isso ficamos rindo um pro outro toda hora.

A tarde passou, fui para a minha casa pegar a minha câmera e uma cesta de lanches. Isaac foi até à sua casa pegar uma barraca e alguns colchões e cobertores.

Tomei um banho e fui para a casa de Isaac, e de lá seguimos para o campo onde fariamos o documentário, no caminho conversamos sobre assuntos bobos por um longo tempo, o campo era longe de nossas casas, em uma região mais afastada da cidade, mas por fim chegamos lá.

O campo era muito baixo em relação ao nível do mar, ao redor do campo havia grandes montanhas, não era possível ver completamente o pôr do sol, mas alguns raios fugiam das montanhas e iluminavam o grande campo dourado.

Caminhei pelo grande campo e admirei o lindo riacho que se formava a alguns metros.

Enquanto Isaac motava a barraca, eu fui fazendo uma fogueira para que nos aquecesse durante a noite.

Depois de fazer a fogueira, ajudei Isaac a terminar de montar a barraca, quando terminamos o céu já estava escuro, então sentamos ali envolta da fogueira e ficamos admirando a beleza das estrelas.

O silêncio reinava, o unico barulho ali vinha do riacho e da fogo que consumia os gravetos. O silêncio foi quebrado pelas palavras de Isaac.

- Tom

Então olhei para ele, demonstrando que estava atento ao que ele dizia, e ele me disse três palavras

- Eu te amo

Eu sorri de alegria ao saber que o meu amor por ele estava sendo correspondido.

- Eu também te amo Isaac

Então demos um lindo beijo de amor, ali diante daquelas montanhas e estrelas.

O beijo de Isaac era doce e envolvente, suas mãos percorriam pelo meu tórax, a minha barriga, ele acariciava os meus mamilos e apertava a minha bunda. Eu também retribuía os seus toques, a minha mão percorria por todo o seu corpo, a minha ereção já estava incontrolável, meu pau já doía ali preso dentro da cueca, aquele era o momento, eu não aguentava mais esperar, precisava realizar os nossos desejos, então puxei Isaac para dentro da barraca.

A barraca era bem grande, os colchões eram bem confortáveis, joguei Isaac em um dos colchões e me caí sobre ele e na medida em que nos beijavamos íamos arrancando as nossas roupas,já estavamos sem camisa, estava tudo tão quente, que já não precisavos de nenhuma fogueira para nos esquentar.

Sua língua percorria por todo o meu corpo. Ele dizia entre um beijo. e outro

- Eu te amo Tom, você é perfeito cara.

Ele foi descendo, até chegar na minha calça e desabotoa-la. Lambia meu pau por cima da cueca, tirou meu pau da cueca, e abocanhou o meu pau. Ele lambia, passava a boca em volta da cabeça, descia, subia, chupava ele todo, e me levava ao delírio, eu gemia e urrava de prazer. Ele parou e olhou pra mim com uma cara de safado, e com um sorriso perfeito, que eu amava. Ele voltou a me beijar e eu decidi inverter a posição, comecei a beijar o corpo dele, como ele fez comigo. Beijava, mordia, e passava língua por todo o seu corpo, cheguei ao seu pau, era grande, grosso, era perfeito. Fui colocando o que eu conseguia na boca, chupando de qualquer jeito, mas Isaac parecia gostar, porque gemia alto. Chupava, lambia, e estava adorando aquilo.

- Eu quero te sentir em mim Isaac - disse me virando de bunda para cima. Ele sorriu e respondeu.

- Vou fazer com cuidado para não te machucar

Ele se deitou sobre mim, eu sentia o seu pau roçando a minha bunda, ele foi descendo com beijos e foi até a minha bunda onde começou a morde-la de leve. Depois de um tempinho ali brincando com a minha bunda e me dando imenso prazer, Isaac disse.

- Se tiver doendo muito e quiser que eu pare é só avisar.

Eu acenti e ele posicionou a cabeça do seu pau no meu cu e foi pressionando. Com muita dificuldade começou a entrar, sentia meu cu abrindo, uma dor terrível. Eu gemi de dor, ele perguntou se eu queria que ele parasse. Eu disse que não. Ele continuou, doeu até que cada centímetro daquele membro entrasse em mim, Senti o saco dele encostando na minha bunda. Entrou tudo.

- Vai Isaac me fode!

Isaac olhou surpreso e foi dando leves estocadas, logo seus movimentos foram ficando mais intensos.

- ahh isso me fode caralho

- Caralho, que bunda gostosa Tom.

Fomos para a posição frango assado, agora ele me fodia olhando em meus olhos. Suas estocadas ficavam cada vez mais forte, eu já não sentia dor e sim um grande prazer, senti o pau de Isaac pulsar dentro de mim, senti seus jatos quentes de porra ele gozou dentro de mim.

Ele caiu exausto sobre mim, sentia seu suor e sua respiração ofegante, ele me beijou e disse que me amava.

- Tom agora eu quero te sentir dentro de mim

Isaac foi até o meu pau, o masturbou um pouco e começou chupando maravilhosamente. Eu gemia e meu pau já latejava em sua boca. Ele parou e me beijou, em seguida ficou de quatro e disse.

- Agora é a sua vez de me foder Tom.

Fui para cima dele e comecei beijando sua nunca, suas costas, masturbei o seu pau e fiz um cunete que fez Isaac gritar de prazer, ele gozou sem que eu lhe tocasse. Eu posicionei a cabeça de meu pau na entrada de seu cu e comecei a penetração. Era apertado pra caralho, mas fui colocando com calma. Sentia ele se contrair e ouvia ele gemer de dor, mas sabia que era assim mesmo, que a dor se tornaria prazer. Continuei a penetração até que meu grande membro estava totalmente dentro do meu amor. Dei um tempo pra ele se acostumar, e depois comecei a bombar.

- Isso me fode Tom, me arromba porra.

Eu aumentava o ritmo das estocadas. Ele gritava de prazer, logo peguei seu pau e comecei a punheta-lo, eu o fodia frenéticamente, logo Isaac gozou e fez com que seu cu apertesse o meu pau, me dando mais prazer, não demorei muito para inundar o cu de Isaac com a minha porra, cara eu nunca tinha tinha sentido tanto prazer, tinha sido o meu melhor orgasmo. Tirei meu membro meia bomba de dentro de Isaac e caímos um sobre o outro, suados e sujos de porra, exaustos porém felizes.

Trocamos alguns beijos e fomos banhar no riacho. depois voltamos para a barraca e fomos nos deitar de conchinha.

- Isaac eu te amo

- eu também te amo Tom, quero que isso se repita, quero estar sempre ao seu lado para te tocar, e te amar.

- Quero muito viver ao seu lado e que isso se repita todos os dias.

Dormimos abraçadinhos, pela primeira vez.

CONTINUA (...)

__________________________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, OBRIADO POR LEREM E PELOS COMENTÁRIOS... ;*

NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO ME AJUDA MUITO.

LEU? ENTÃO COMENTA ((:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

perfeito nem tenho palavras simplesmente maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns, amei o seu conto, agora só falta eles terminarem o ensino médio na escola e irem em bora para Inglatera (casa dos avós de Isaac), e serem felizes rsrs.

Perfeito cara parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Tom e Isaac são o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, o Tom deve ficar com o Isaac msm pq eles s gostam, o Arthur vai encontrar alguém pra ele, mas algo me diz q não serão só flores o romance do tom.e do isaac !

0 0
Foto de perfil genérica

O Tom deve ficar com o Isaac pq é com ele q ele se sente feliz, espero que o arthur encontre um novo.amor

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sei pq mais acho q ainda vai acabar fikando com o Arthur, Isaac é legal mais nao vejo os dois felizes para sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

wowwwww não falei que ia ser romântico? Rsrs; ahhh que fofo esse capítulo, mas algo me diz que esse romance vai ser muito mais conplicado do que imaginamos... E de que essa transa foi vista por alguém

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, e o coitado do arthur, vai ficar sozinho

0 0