A Canção da Minha Vida (parte 11)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 2291 palavras
Data: 09/05/2013 21:47:15

Parte 11 (nosso querido Guilherme de volta)

“Grande parte da felicidade do amanha depende do quanto vc se sente feliz hoje...Viver esperando o amanha ou lamentando o ontem é sempre um dia a menos. Aproveite cada momento como se fosse o ultimo e nao perca tempo procurando o momento feliz...A felicidadade esta em voce mesmo,basta localiza-la”

Naquela manha quando acordei, ainda permaneci de olhos fechados por um tempo imaginando que tudo que tinha acontecido poderia ser um sonho, que tudo que tinha vivido em menos de 24 horas poderia não ter existido, so me dei conta quando senti que tinha alguém respirando fundo em um sono pesado, que por fim acreditei que dividi a cama a noite toda, de repente me veio um reflexo de como tinha sido minha noite, coloquei meus dedos sobres lábios e vi que estava um pouco inchado, logo notei que beijei ele a noite toda, e beijaria muito mais, porque ele realmente, era, é e sempre vai ser o homem da minha vida, tive certeza em nossa primeira noite de amor.

Amar Fernando estava acima de qualquer coisa para mim, e notei, algo que para mim era medo mais que agora eu descobri, que “A felicidadade esta em voce mesmo, basta localiza-la”, foi o que fiz a partir do momento em que perdi o medo de amar ele e me declarar.

Me levantei da cama sem fazer barulho, e fui rumo ao banheiro tomar um banho que para mim naquele momento era essencial, pois queria refletir sobre como seria minha vida com Fernando, como eu reagiria, comigo próprio, por que querendo ao não, estava atravessando barreiras, porque estava deixando uma vida na zona de conforto que vivia, porem, agora notei que era monótona, sem sal, mais que agora eu tinha certeza que era bem temperada no ponto certo, para se manter um a felicidade que você concentra dentro de si, mais que a busca por essa felicidade é continua, uma busca todos os dias, e quem deve manter esse equilíbrio durante a vida é você mesmo, no banheiro enquanto fugia em meus pensamento, a água percorria meu corpo, quente, na temperatura certa, logo estava virado para o lado da parede, de costa para a porta do Box, e sinto a porta se abrindo mais minha vergonha era tanta, que nem olhei, porem sinto uma Mao me abraçando a cintura, sinto, algo me cutucando: e logo recebo o mais caloroso bom dia, que me acendeu em uma chama, que meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS... foi um beijo muito intenso, logo seguido de:

- Bom dia meu amor, dormiu bem? E me beijou de novo me virando agora de frente total para ele.

- Bom dia... Dormi sim, posso dizer que foi a melhor noite de toda minha vida, como eu to feliz, como eu esperei para ter você, noites e noites sonhando,.

- Pronto meu amor, agora você pode sonha e me pedi que eu realizo tudinho que vc quiser, eu te amo tanto, mais tanto.

E foi me dando uma sequencia de beijos, uns demorados e outros, menores, e selinhos, de língua, ele explorava minha boca, nisso ele foi descendo pelo meu peito, e foi descendo, descendo, mais e mais, e eu fui cuidando com meus olhos, ele enquanto me beijava o corpo todo, também olhava com olhos safados, para mim, meu deus, que Fernando era esse, logo quando ele chegou em minha virilha, beijou e olho para mim tipo com olhos de pedao, somente joguei minha cabeça para trás e ele, começou me chupando bem devagar suave, indo da cabeça até onde cabia dentro e sua boca, mais ia me levando a loucura, e eu nessas alturas, tava com tesao imenso, nisso ele parou de me chupar depois de um tempo quando eu quase gozei em sua boca, e voltou a me beijar, beijava meu pescoço e eu ia beijando o seu, e fui virando e indo rumo a suas costas, e fui beijando e descendo de novo, cheguei rumo a suas nadegas, que eram lindas, branquinhas cheias de pelos loiros, que me dava um tesao imenso, e beijei e fui rumo a seu buraquinho que era bem apertadinho e vermelhinho, nossa fui a loucura e não me segurei e cai de boca, enfiando Maximo minha língua, abrindo passagem, logo ele me levantou e pegou no meu pau e posicionou na entradinha do seu rego, e foi forçando para trás deixando eu invadir, ele, nossa que sensação boa, porque saberia que entre eu e Fernando existiria, coisas determindas na hora do amor, e sim uma troca involuntária mais profunda em sentimentos.

Fizemos muito amor naquele banho de manha, logo terminamos e saímos, para tomar café que já estava posto na mesa, pelos empregados da casa. Logo depois do café da manha eu Fernando seguimos eu que era dia de fazer meu dia da semana no meu serviço e ele para seu Estagio da faculdade no hospital, deixando eu no serviço ele me disse:

- Amor venho te pegar para almoço, vamos em lugar que eu amo muito, mais que faz anos que não vou, la.

Logo depois que ele partiu me lembrei que ele tinha um segredo, a acho que esse segredo tinha a haver com aquele lugar que ele disse que era muito importante para ele, mais que fazia anos.

Minha manha no serviço pareceu quase uma eternidade, ficar longe de Fernando era horrível, sentia um vazio imenso sem ele, minha boca pedia para encontrar a dele, isso sim, era dolorido.

No serviço todos notaram que eu estava mais feliz, do que o normal, e falaram concerteza isso é amor, e me falram isso a manha inteira, até que meu celular chegou uma mensagem, dizendo.

“amor já to te esperando, venha que eu to morrendo de saudade”

sai em disparada, me despedi de todos.

Chegando ao carro quando abro a porta e fecho viro para ele, ele me segura forte e me beija, sem medo porque seu carro era de vidro Fume, então não dava pra ver o que acontecia dentro do carro.

- Amor olha o jeito que você me deixa, e ele apontou para seu volume imenso na roupa branca que ele usava,

- Amor ultimamente tem que me controlar, só de lembrar já fico assim. Logo eu retruco

- para seu tarado, assim parece que vc so me quer por tesao, e fiz cara de safado também.

Estar ao lado de Fernando é único, não me canso nunca, parece que preciso dele.

As semanas foram se passando, eu e Fernando muito mais forte e ligados do que nunca, na faculdade, todos percebendo que ambos estavam muito felizes, mais que não demonstrávamos que nosso motivo era nosso amor, continuávamos do mesmo jeito com nosso tratamamento, única coisa que fazimos era que sempre íamos no banheiro no mesmo horário para poder matar a saudade.

Logo estávamos no final do primeiro bimestre, minha turma já ia preparando para nosso primeiro recital de musica, que a faculdade fazia todos os anos, nesse recital era apresentado para todos os cursos da faculdade como forma de consideração bem grande.

Outro ponto que ainda me causava certos ciúmes de Fernando era fato daquela guria ficar no nosso pé, sempre, mais ele sempre dava foras nela, quanto a Ana Claudia minha amiga, contei tudo para ela e Fernando também contou para seu amigo Gustavo, também, então eles eram os únicos que sabia do meu relacionamento com Fernando. Davam a maior força.

Em um dia que resolvi cantar era dia de musica clássica na hora do intervalo tinha um piano no pátio, logo todos nossos amigos falaram que nos tínhamos que cantar na hora do intervalo, e Raissa guria insuportável, aprontou mais uma das suas, chegou sem mais e nem menos perto de mim, e falou usando sua falsa inocência que sabia que eu e Fernando era muito ligados um com outro, e dando uma de desentendida, falou que nós seriamos eternos amigos, e me falou porque eu não cantava essa canção para Fernando. Que ele amava essa musica, se eu canta-se ele ia amar. Então quis fazer uma surpresa para ele o que eu não sabia que eu seria surpreendido, com a reação dele.

Em relação a Raissa, ela quis me pregar uma peça mais o destino pregou nela, aquela pessoa de coração ruim, foi surpreendida também, que no final da apresentação até hoje sou grato a ela,

Como eu sabia tocar aquela musica no piano, fui quando subi no palco do pátio todos já ficaram em silencio, logo tomei coragem e falei ao microfone já sentado para o piano e fiz um fundo musical e fui dizendo:

- Quero dedicar essa musica hoje, a uma grande pessoa, que me faz muito feliz, por ter sua amizade ( nessa hora queria dizer seu amor, como eu amo ele) então sem mais delongas quero enfatizar essa canção como prova da minha amizade por ele, (queria gritar meu amor por ti) Fernando é para você que canto essa canção... nisso puxaram ele para o palco de frente para mim. E comecei a fazer a introdução da musica que logo ele de começo já ficou emocionado, mais eu não sabia o porque daquela emoção achei que poderia ser por causa da homenagem que eu tava fazendo para ele, mais era algo muito maior. Que me fez amar ele mais ainda. Então na introdução da musica acabando, respirei fundo, e soltei a voz.

Eternos Amigos

Anjos de Resgate

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim

Palavras não teriam fim

Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado

E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim

Se acaso precisar podes contar comigo

Precioso és para Deus e para mim

Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Gente como ele chorava, soluçava me ouvindo e eu muito mais emocionado ficaria sabendo depois disso.

Gente ele chorava na frente de todos na faculdade, todos choravam junto, nisso minhas lagrimas corriam junto, mais me mantive forte e cantei, cantei com a alma.

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser

Muito mais contigo

Sabes bem quem sou e como sou

Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Precioso és para Deus e para mim

Se acaso precisar podes contar comigo

Precioso és para Deus e para mim

Que a fé de Deus nos faça eternos amigos.

Quando terminei levantei e fui em direção a ele, logo seus amigos, vieram em volta me deixando apavorado falando. Nisso Gustavo me falou isso.

- Gui porque você fez isso? Olha o jeito que ele ta, você não ( quando ele ia termina a frase Fernando interrompe ele, e fala)

- Para Gustavo não terminar, chorei sim, mais hoje foi de alegria, Guilherme me mostrou mais uma vez que meu irmao não me deixou.

Terminando isso eu fiquei estático sem me mover, esperando uma explicação. Muitas perguntas se moveram na minha cabeça. Mais nisso Fernando continua falando.

- Lembra Gustavo que ele me disse em seu leito de morte.

(Felipe) - Fernando não se preocupe, vou sempre cuidar de você, sabe porque se não tiver presente mais aqui na terra vou sempre estar em seu coração. Porque alem de irmão somos eternos amigos.

Lembra Gustavo também que ele disse

(Felipe) - Não Fernando, o meu tempo está acabando aqui na terra eu sinto isso, mais vou sempre cuidar de você, do papai, da mamãe e de todos que você ama, e de quem ainda vai entrar em sua vida e te amar.

Mais uma vez fiquei sem reação diante daquilo que Fernando falava. E o mais constragedor de tudo isso é que todos no pátio estavam em completo silencio vendo aquela cena. Em dado momento fiquei surpreso, Fernando fez algo que mudou nossa vida para sempre. Desde aquele dia ficou marcado para sempre. Ele concluiu, algo que me deixou profundamente mais apaixonado;

- Ele me falou que ia cuidar de você, do papai, da mamãe e de todos que você ama, e de quem ainda vai entrar em sua vida e te amar. Realmente ele ta cuidando do Guilherme que eu amo mais que tudo nessa vida.

Gente fiquei sem chão naquele momento diante daquela revelação diante de todos na faculdade, e logo seguida nem deu tempo de eu olhar para os lados, e ele me segurou pelo meio e me beijou na boca, mais foi um beijo muito intenso, apaixonado, na frente de todos.

Tai Galera, mais uma parte, gente mais uma vez quero agradecer a todos pelo carinho... hoje me perdoem mais quero agradecer me especial

Ru/Ruanito... muito obrigado, cara voce me emociona todas as vezes que me deixa comentários, fico muito feliz, hahaha deixo voce me da uns cascudos, me desculpe por fazer você chorar, cara mais quando estou escrevendo, perco a noção das coisas e sai isso ai que você Le todos os dias.

Perter91: obrigado meu querido pelo carinho.... cara obrigado por deixa claro seu sentimento em relação ao que escrevo, me emociono vendo voces gostarem da minha historia não tinha noção de como é bom isso.

Al: Valeu mesmoo... o amor assim mesmo, na nossa vida ele se revela de varias maneiras e vários sentimentos conforme você citou no comentário.

Chicao02:nossa valeu mesmo, espero poder causa mais emoções boas em você de coração.

Louco_de_amor: valeu meu querido.....

Também obrigado a você que simplesmente passou por minha historia e curtiu apenas lendo.

Galera agradeço a todos de maneira especial...

Quem quizer deixar seu Skype, prometo que add todos, para nos dividirmos uma linda amizade que esta crescendo entre a gente aqui, já tive o prazer de add meu primeiro amigo que formei aqui na casa de contos, conversei um monte com ele essa semana. Adorei conhecer ele. É um querido...

Beijo grande meus queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho o que falar, é muito lindo, muito emocionante, como sempre choro lendo seus contos..você é demais! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido autor. Estou fascinado por seu conto. É envolvente e apaixonante!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt perfeito >< que paixao esses dois. O amor é lindo. Emocionei mt com essa parte. E eu nem sou de chorar nesses casos. Ta de parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

ai gente ele me faz chorar e rir,ai que linda a declaração do Fer gente,Cada vez q leio o trecho em que felipe fala q tara pra sempre com fer eu choro,ai q LINDOOOO,LINDOO,bem feito pra vaca,se lascou,queria estragar o amor dos dois,mais só os fortaleceu

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre vc me deixa sem palavras, de todos os contos que já li aqui esse é o unico que fico imaginando o dia todo de como seráa continuação, meu skype é fran_cearense

0 0