Amores proibidos I

Um conto erótico de Alone
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 09/05/2013 19:49:18
Última revisão: 09/05/2013 23:27:00

Capítulo I _ Preparativos

O tempo foi passando e eu já era amigo dele, não estava presente em sua vida mas era perceptível a forma como ele me tratava, um amigo de verdade. Durante todo o semestre quase todos trabalhos feitos em grupo estávamos juntos. Mas estava chegando o momento de se separar por um bom tempo, as férias estavam chegando e com ela a despedida.

Depois que ele havia dito que não poderia me levar eu apenas desisti de pedir a qualquer outro, decidi ir de ônibus mesmo, porém tempos depois uma colega se ofereceu para me levar e eu aceitei. Algumas vezes ela não ia e quando estava muito corrido eu sempre pedia ao Rogério que me levasse, não preciso nem dizer que eu viajava não é? Literalmente, na sala algumas amigas sabiam de mim e elas zombavam de mais da minha cara quando ele chegava, talvez só ele não percebesse.

No ultimo dia de aula do segundo período ele me levou, como iríamos passar um bom tempo sem se ver eu estava decidido a convidar ele para fazer algum programa nas férias, e eu faria. Bem como era a ultima aula apenas recebemos nossas notas e a galera se reuniu e todos foram pro restaurante da universidade, a confusão era muito grande. Toda vez que nós reunimos é uma bagunça, ninguém se entende.

Foi muito divertido, exceto pelo fato que nada daquilo me importava e a pessoa que eu mais queria atenção me travava como um qualquer. Já estava tarde quando saímos e ele lembrou que tinha algo pra fazer e não podia atrasar, saímos as pressas e ele ia na velocidade do som. No caminho ele falou algo mas como estávamos muito rápido não consegui compreender, apenas confirmei, sei lá, sou assim quando não sei só balanço a cabeça que sim e digo: _ Hunrum.

Não deu vinte minutos e já estávamos em casa. Quando desci ele acelerou a moto e antes que eu pudesse falar algo ele já tinha saído dali. Fiquei estático por alguns minutos, sem ter forças pra abrir o portão de casa. Quando minha mãe aparece na porta e fala:

_Não vai entrar? Tá fazendo o quê ai essa hora?

_Acabei de chegar mãe estou indo.

Passei a noite pensativo, fui dormir tarde pensando nele e como faria pra conseguir chamar ele pra fazer algo, pois ele raramente respondia minhas mensagens. Já era tarde e eu tinha que dormir, afinal eu estava de férias mas não de folga tinha uma bolsa na universidade e umas atividades.

Passou-se uma semana desde que as aulas haviam acabado e eu como estava cheio de trabalho, quase esqueci da minha meta. Mas numa segunda de manhã, entrei no facebook pois era quase um vicio e eu vivia conectado. Passou alguns minutos e eu já estava pensando em sair quando Rogério entrou, dei um oi e esperei pela resposta:

_Oi.

_Oi cara, tudo blz?

_To mesmo, e tu?

_Nem tanto, muito cansado do trabalho.

_Hum... e ai aproveitando as férias?

_Nada, só assistindo Naruto mesmo e vendo The Vampires Diaries e tu?

_Cara, quase nada. Só jogando videogame... falando nisso vamos jogar qualquer dia?

_Vai ser difícil mas eu te ligo pode ser? É que esses dias estou muito ocupado...

_Tudo bem, eu espero.

_Tá cara, agora vou indo, hora do almoço ta acabando. Flw.

_Falou.

E assim ficou, esperei a semana toda e nada. Já estava ficando desanimado. Desde então ele não tinha entrado no facebook. No sábado cedo ele me manda um sms, posso passar ai às 3 horas pra nós jogar? E eu respondi. Pode na hora.

Como sempre ele atrasou, chegou era 3 horas e 20 min., eu já estava quase desistindo quando ele chegou buzinando na frente da minha casa. Muito rápido chegamos na casa dele, não tinha ninguém. Fomos para o quarto dele. Era grande tinha uma TV enorme e o Playstation.

O dia como todos os outros estava muito quente nós estávamos suando como se estivéssemos em uma sauna, foi ai que ele disse:

_Cara vou tirar a blusa. Blz?

_Pode mesmo, também vou tirar.

Como disse apesar de ser atleta Rogério não tinha um corpo esbelto, mas era proporcional ao tamanho dele. Ele tinha uma barriguinha, mas eu não me importava pra mim ele era lindo. Depois que ele tirou a blusa eu fiquei meio desligado do jogo e apanhava fácil no Mortal Combat ai ele pra logo perguntou:

_Cara até meu primo de 6 anos joga mais que tu.

_...

_O que foi ? rsrsr

_É que... bem eu, é...

_Cara tu ta bem?

_Nossa...é.. é... ( Por alguns segundos quase falei nossa que corpo)

Bem pessoal é isso, espero que gostem. Bem queria muito atender os pedidos de vocês, mas eu realmente faço faculdade e tem épocas que não tenho tempo nem pra respirar. Mas vou fazer o possível. Obrigado pelo incentivo e aceito dicas,criticas e tudo mais.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hades Sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe faço minhas as palavras do Oliveira Dan n10 Mt Bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vish, ao que me parece você vai sofrer um pouco hein; seu conto é muito bom, estou gostando demais.

0 0