Tarde de sexo com o ativo maduro

Um conto erótico de jsteinbecksp
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 09/05/2013 18:53:05

Esse é o primeiro conto que escrevo, razão pela qual poderá haver algumas falhas narrativas, mas que possivelmente não dificultará a leitura.

Abri um perfil em um site de encontros virtuais direcionado ao público masculino. Tomei tal decisão, pois tinha chegado ao fim um relacionamento que eu tinha depositado algumas expectativas.

Na vontade de conhecer caras que me atraíssem e que sentissem desejo recíproco por mim, criei o tal perfil; com poucas formas e algumas informações que achei necessárias, mas que mantivesse o meu anonimato.

Nos três primeiros dias recebi várias mensagens, em sua maioria de caras que despertaram pouco ou nenhum interesse em mim, mas um em especial me chamou bastante atenção.

Tenho predileção por caras mais velhos, mais altos, mais pesados, ativos e com pêlos, independe da quantidade. Não me atraem caras depilados, os que fazem o estilo “leke”, “mano”, “malhadinho/saradinho”.

A mensagem do perfil que me despertou interesse era de um cara com mais de 45 anos, 86kgs, 181m, branco, com alguns pêlos e ativo (dados constantes no perfil do site), que vou chamar de “D”.

Ao ver a mensagem de “D”, respondi imediatamente e deixei claro que o perfil dele também me atraia. Ele por sua vez, replicou a minha mensagem dizendo que adora “jovens adultos” (Eu tenho 26 anos, sou branco, liso, nado e corro, tenho 1,80m e peso 78kgs, sou formado, trabalho e curso pós-graduação).

Depois das trocas de mensagem, decidimos nos encontrar no sábado seguinte. Ele passaria para me buscar perto de onde moro, iríamos almoçar e conversaríamos. Passamos os dias seguintes trocando mensagens.

Chegado sábado, fui ao encontro dele. Quando me aproximei do seu carro, pude constatar que “D” era melhor que aparentava nas fotos, o que só aumentou meu nervosismo.

Fomos almoçar, conversamos, ele mencionou que adorou me conhecer e me chamou para comer sobremesa em outro lugar. Fomos a casa dele.

No caminho a casa de “D” ele mesmo dirigindo aproveitava o trânsito lenta para me beijar e me pegar. Aqueles toques fortes dele e em lugares precisos me deixaram excitado de pronto. Ao chegar na sua casa, começamos a nos beijar e nos abraçar fortemente. Aquela mão grande dele foi deslizando pelo meu corpo e apertando as partes que me dão mais tesão, pescoço, bunda, virilha, coxa e pênis.

Ele me levou ao seu quarto, tiramos o resto de nossas roupas e simplesmente recebi o melhor banho de língua que eu já recebi. Ele me beijou e me chupou por inteiro, e despendeu a maior parte do tempo na minha bunda e no meu ânus, o que me levou a loucura.

Ele beijou, chupou, mordeu a minha bunda, depois lambeu e tentava enfiar a língua dele o mais fundo possível no meu ânus, o que já me levou quase ao gozo. Depois, subiu nas minhas costas e começou a esfregar a pica dele, pequena, mas gostosa, na minha bunda.

O meu tesão só aumentava a cada minuto. Mas quando “D” encapou a sua pica e começou a me penetrar, fui a loucura.

Ele metia oscilando velocidades, por horas mais devagar e carinhoso e por vezes mais forte e carnal. Fizemos de quatro, de lado, papai e mamãe, e gozamos juntos ele metendo em mim de frango assado.

Gozei muito, e ao ver a feição de prazer extremo ao gozar dentro de mim (usando camisinha), e cair sob meu peito, me levou ao clímax.

Depois desse almoço, que seguiu com uma tarde de sexo fomos à sobremesa. Ele me serviu sorvete de macadâmia enquanto eu me recuperava do êxtase sexual em sua cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jsteinbecksp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tbem adoro coroas ativos mas de preferencia com mais de 50 anos , ate hj so mamei mas quero encontrar um maduro p fazer meu rabinho , parabens pelo conto

0 0