A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 20

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 1668 palavras
Data: 09/05/2013 17:12:22

Primeiramente quero agradecer comentaristas como: Jonas47, Tati Jessie, juniormoreno, lipe*-* e dizer que estou sentindo falta de comentários da Otilia Sabrina. Mas adorei todos os comentários e não só dos que eu falei aqui, nos próximos contos citarei outros.

Sei que estão se perguntando (ou não) para onde o Renato foi embora, pois bem, ele voltou para Curitiba e disse que iria parar a faculdade por seis meses, ou até que tudo se resolvesse.

Depois que ele foi embora eu não tinha nem razão mais para viver, parei de me esforçar tanto na faculdade e comecei a ficar trancado em casa igual um depressivo mesmo.

Uma tarde enquanto eu assistia me entupindo de porcarias, ouço a campanhia, vou atender e era a minha mãe:

Thereza: Filho, olha o seu estado garoto, quer me matar do coração? – falou assustado depois de me ver com olheiras, cabelo despenteado, cara de doente, roupa qualquer e comendo porcarias. – vamos dar um jeito nisso já, não tinha acreditado quando o Renato me falou, mas te vendo agora eu estou apavorada. – falou entrando e deixando suas malas na sala fazendo- me perceber que sua estadia seria para substituir o Renato.

Ariel: Séria mãe! Não precisa de tudo isso.

Thereza: Precisa sim! Vamos levantar esse animo rapaz! – falou me dando toalha para banho.

Ariel: Por que toalha?

Thereza: Nada melhor que um banho para melhorar a auto- estima, e depois que você tomar vamos procurar um bom psicólogo, pois para você estar desse jeito só pode ser o trauma do bebê que a Natalie perdeu que voltou a te atormentar.

“Quem dera fosse isso!” – pensei comigo.

Fiz o que minha mãe pediu, tomei um bom banho, vesti uma boa roupa e não é que mãe sabe cuidar mesmo, melhorei depois daquilo, mas não o suficiente para voltar à rotina normal. Eu só pensava o que o Renato tinha falado para a família dele para largar a faculdade, para isso fui investigar pela minha mãe.

Ariel: Mãe!

Thereza: O que foi? – arrumando suas roupas no quarto de hospedes.

Ariel: O Renato chegou bem?

Thereza: Sim! Por quê?

Ariel: Por nada. Ele explicou porque parou a faculdade?

Thereza: Segundo ele, não era bem isso que ele queria. Não foi isso que ele te falou?

Ariel: Foi sim! Só queria confirmar. – Mentira feia.

Thereza: Já que você está pronto vamos para o psicólogo.

Sempre achei psicólogos chatos, mas já que era para o meu bem não tem o que fazerdias depois eu já estava mais animadinho que o normal, fazia as coisas com mais vontade, mas o que não me deixava nunca era a falta que o meu tigre branco fazia longe de mim. Mas eu pensava que quanto antes eu melhorasse rápido ele voltaria, se bem que eu estava magoado por ele ter me deixado, mas só de pensar em te- lo novamente perto de mim eu o perdoava. Fazer o que se o amor fala mais alto?

Eu infelizmente continuava trabalhando para o Luciano e ficava nervoso só de pensar que teria que ir ajudar ele na empresa no Sábado. Imagina o clima que iria ficar agora entre eu e ele depois de tudo o que aconteceu?

Em meio a tantos problemas eu me lembrei que teria que ir ajudar o Roberto naquela tarde, então liguei para ele e combinamos de estudar na casa dele.

Dado o horário combinado eu fui até o endereço que ele havia me dado, cheguei lá e era uma casa de frente para o mar e de vista grande e bonita. Depois de apertar a campanhia, o Roberto aparece na porta.

Roberto: Ariel! Veio rápido.

Ariel: Quanto antes eu chegar mais coisas poderá estudar.

Roberto: É verdade! Entra aí! – ele terminou de falar e eu entrei.

Naquele dia ele percebeu que eu estava um pouco atordoado e perguntou se tinha acontecido algo, eu falei que estava com início de depressão, mas que já estava me tratando.

Roberto: Mas eu acho que o seu maior problema é a falta de alguém da sua idade para desabafar seus sentimentos.

Ariel: Eu tinha um grande amigo para isso, mas ele foi embora. – falei triste.

Roberto: Mas se você quiser um novo amigo eu estou aqui, e não só eu, mas meus amigos também! Inclusiva eu vou me encontrar com eles daqui a pouco. Não quer ir junto?

Ariel: Claro!

Roberto: Só tem um “porém”!

Ariel: O que é!

Roberto: Nós não somos só amigos, mas também somos um clube... O Clube Indômito, formado por seis pessoas.

Ariel: Mas eu tenho que entrar para esse clube se eu quiser ser amigos de vocês?

Roberto: Só se você quiser. Nem todos nossos amigos são do clube, somente aqueles que aceitam ser selvagens com relação á uma sociedade corrupta, serem sempre unidos e ajudarem um ao outro e ter sempre um objetivo.

Ariel: Qual é esse objetivo?

Roberto: Ganhar dinheiro através de processos políticos econômicos, e eu te garanto que nós ganhamos muito dinheiro e felicidade, nenhuma depressão abala qualquer um de nós e se um precisa de algo todos os outros se reúnem para ajudar aquele amigo. O resto só posso lhe contar se você se unir ao grupo.

Ariel: Então eu quero conhecer esse clube.

Roberto: Vamos lá.

Eu não sei por que mas a ideia de participar daquele clube me deixou tão animado.

Seguindo o Roberto, nós chegamos á um tipo de salão que possuía uma mesa grande para mais ou menos dez pessoas, mas que ali se encontravam cinco, o que mais me surpreendeu foi que tinha um estilo de organização política- econômica que ganhava muito dinheiro e eram muito felizes.

Roberto: Vou lhe apresentar todos! Esse é o Sebastian, líder do grupo. – Sebastian era alto, forte, cabelos pretos, barba por fazer e olhos castanhos, e tinha um estilo francês, fazia faculdade de Direito e era bem sério.

Roberto: Esta daqui é a Layla Stepford! – Layla era muito rica, com olhos cor de mel, cabelos até o ombro e da cor de mel também e possuía umas sardas no rosto, fazia faculdade de Medicina.

Roberto: Este é o Murilo! – Ele era de estatura média, corpo atlético, sorriso largo e um cavanhaque, olhos pretos, cabelos pretos e lisos, mas curtos e fazia Arquitetura.

Roberto: Esta é a Victória! – Aquela garota era muito linda, cabelos pretos e com mechas roxas, lisos até a bunda e que BUNDA! Olhos castanhos escuros, fazia faculdade de Engenharia Química e tinha uma linda voz.

Roberto: E este é o James! – este cara era o nerd do clube, mas não aparentava,era fortão, usava aparelho, olhos azuis e tinha cabelos loiros claros,era um cara bonito. Fazia faculdade de Ciências Contábeis.

Roberto: E aí cara? Quer entrar para o grupo?

Ariel: Claro!

Conhecer aquelas pessoas me fez ter muita vontade de estar e ser como elas. Animei-me muito com a ideia e não via a hora do Renato voltar para ele entrar para o grupo também e podermos ser felizes, pois teríamos amigos que nunca deixariam ninguém atrapalhar nosso amor.

Sei que fui para fora do conto falando desse clube, mas ele foi o que fez o amor de mim e Renato ficar cada vez mais fortePassou- se uma semana e eu estava bem melhor da depressão, mas tinha um problema á enfrentar, pois eu não tinha ido trabalhar para o Luciano no Sábado passado e neste teria que comparecer.

Cheguei à empresa e ele me olhou estranho, mas apenas disse:

Luciano: Sente- se na sua mesa que você tem muita coisas á fazer.

Obedeci e comecei á trabalhar, e percebi que ele estava muito chateado e esquisito tanto que no momento em que fui lhe entregar um papel ele perguntou:

Luciano: Está magoado comigo?

Ariel: Por que estaria?

Luciano: Sábado passado eu pensei que tinha perdido o meu melhor funcionário.

Ariel: Mas não perdeu, eu estou aqui e só não vim semana passada, pois estava esperando a poeira baixar.

Luciano: Eu não sei se vou conseguir arrancar o amor que sinto por você do meu coração!

Ariel: Não se preocupe tudo vai se resolver, mas precisamos ter calma!

Luciano: Ariel! Eu te amo tanto! – falou tentando me beijar.

Ariel: Eu não posso deixar você fazer isso.

Luciano: Mas eu te amo! Olha eu até escrevi uma carta de amor para você! – falou pegando a carta de cima da mesa e começando á ler: (ele me entregou a carta e eu a reescrevi para o Renato, por isso a tenho para vocês).

“Meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora. Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!). Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas! Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica. Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!”

Terminou de falar e me roubou um grande beijo apaixonado!

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse renato e cuzao falo mesmo. Quero o luciano. Poxa um cara vivido, bem sucedido correndo atras de um adolescente? E vc ainda recusa o cara mesmo ele mostrando que te amo. O renato nao ama pois quem ama nao abandona. E ele fez isso. Ariel e um lindo divo e que merece o melhor. Eu queria ele pra mim. *-*.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara o Renato foi um covarde isso sim,ja o lu foi um fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe se ñ estava comento,mas saíba que ñ deixei de ler seu conto.Só deixei de comentar pq mudei de escola e estou louca correndo atras das matérias!

Sua história está ótima,só ñ gostei da Atitude do Renato de ir embora e te deixar ai cheio de problema!Ñ entendo o motivo dele pra ter feito isso!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Luciano até que é fofo!! *-* acho que o Renato vai aprender a dar valor a você do jeito mais difícil

0 0
Foto de perfil genérica

TO NO TIME DO Luuh ahshahsah fora renato.... ate pelo menos vc pedir perdao de joelhos

0 0