EU, MEU NAMORADO E UMA AMIGA NA MESMA CAMA

Um conto erótico de LIA
Categoria: Grupal
Contém 537 palavras
Data: 09/05/2013 15:29:35

EU, MEU NAMORADO E UMA AMIGA NA MESMA CAMA

...quando me dei conta, estava ali, nos braços daquele homem, quase um estranho, mas irresistivelmente atraente e sedutor. Com mãos delicadas e ágeis que me acariciavam, da cabeça aos pés, ao mesmo tempo que me beijava, colocando sua língua delicadamente em minha boca, que buscava a dele, desesperada e calma, com carinho e desejo... esse beijo poderia nunca ter fim... nossas pernas entrelaçadas, se roçando, assim como nossos pés... era tanto o carinho, tanta a atenção, tanto o desejo, que me vi numa espécie de transe e passei a seguir o comando daquela voz, com um pedido, quase uma ordem, pra nos juntarmos a uma amiga que já dormia. Sentindo que aquilo lhe proporcionaria um prazer indescritível, timidamente me juntei a eles na cama. Ah... como me excitava aquela voz no comando, nos dizendo o que fazer uma na outra, segurando nossas cabeças com firmeza, conduzindo-nos a lamber seu pênis, duro, rijo, com sabor de pecado, afinal nossas línguas se encontraram somente ali, alternadamente chupando-o , ao mesmo tempo que alternavamos os beijos em sua boca. Pra mim, tanto aquele cacete, quanto a boca dele me deixavam cada vez mais louca... De repente, estávamos nós duas ajoelhadas na cama com nossos corpos nus, ele orientava , eu respondia obedecendo, tentei beijá-la com minha boca entreaberta, mas, timidamente, demos beijos quase inocentes... passei a acariciar seus seios, nesse momento ele se afastou e passou a nos observar... Percebendo que aquela cena o excitava, fui descendo com minha língua, pelo pescoço dela, até seus seios. Uma pele macia e mamilos durinhos, os quais passei a lamber calmamente e a dar leves mordidinhas e apertar com as pontas de meus dedos... Ainda de longe, ele pediu que eu a chupasse, e ela a mim, assim o fiz, passando minha língua em seu clitóris. Nesse momento, me coloquei de quatro pra sentir pela primeira vez o gosto do sexo de uma mulher em minha boca, estávamos então, fazendoNão sei se toquei aquela mulher como ela gostaria, mas tentei ser delicada e carinhosa, afinal era o que recebia , não poderia ser diferente! Ah .. posso estar equivocada, mas no momento que fui penetrada, senti um misto de satisfação, orgulho e poder, por ser a escolhida ...tudo era muito excitante, aquele vai e vem dentro de mim, aqueles gemidos, sussurros e urros de macho possuindo sua fêmea no sio, senti orgasmos múltiplos...aquele momento seria outro que poderia durar horas, e não me cansaria de ouvir aquela voz, e de proporcionar àquele homem prazer, prazer , e só prazer...

Depois de ver e sentir sua satisfação, nada mais me importava, se não adormecer aninhada em seus braços, minhas mãos apertando as dele, que apertava as minhas, outro beijo afetuoso e tranquilo, como se quisesse me dizer: É isso aí garota!

Dormi com a sensação, aliás, a certeza de que ao amanhcer, nada mais em minha vida, seria como antes ...

ESSE RELATO É REAL ESCRRITO POR MINHA NAMORADA A MEU PEDIDO,

NOSSO PROXIMO PASSO É FAZER MENAGEM COM UM HOMEM BONITO E SAFADO QUE GOSTE DE COMER UMA MULHER JUNTO AO DONO DELA.

INTERESSADOS ESCREVA COM FOTOS E TEL. PARA CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM

JACK E LIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cornao2424 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPOSA, AMANTE CACETUDO E O CORNO

visão do corno do encontro a tres

Fernando e leticia

ONTEM 17 DE FEVEREIRO DE 2014

NOS ENCONTRAMOS NO IBIRAPUERA COM O WILLHAN, RAPAZ DE 35 ANOS, FORTE E COM UMA PU GROSSO QUE ELA SÓ PERCEBEU DEPOIS QUE A LEVEI NO IBIRAPUERA PARA SE ENCONTAR COM O ''NOVO AMANTE'' , CHEGANDO LA DE SAINHA BEM CURTA BRANCA, BLUSINHA DE ONCA, O CARA MAL A VIU E JA LEVANTOU SUA SAI E METEU O DEDO NA SUA CHANA, TIRANDO DELA UM DISCRETO GEMIDO ER OLAHNDO PRO CORNO COM OLHAR DE:

''é assim que eu gosto corno''

mandei eles entrarem na parte de tras do meu carro e fui leva-los a uma rua deserta perto da IBM , no caminho ela chupava a tora dele, e ela mamava gostoso eu o corno via tudo de pau duro pelo retrovisor, ela ficou loka e gemeu alto quando ele meteu a língua na sua bucetinha apertadinha. no meio do caminho ele me pediu a camisinha mas ela retrucou dizendo:

quero dar pra vc mas não aqui, quero uma cama de motel!

então levei -os para o MOTEL SAVOY na rua augusta, ele entramos e eles já foram direto para a cama, eu como bom corno manso, me sentei ao lado para apreciar minha linda namorada, de pele morena, coxas grossas, tesudissima, cair de boca ela virou para mim e falou:

AMOR ESSE PAU É MUITO GROSSO, não vou dar o cuzinho para ele não!

Eu, disse, vc quem sabe, acho que vc devia aproveitar que ta na sua mao e relaxar e provar.

então ela me pediu a camisinha assim:

CORNO, ME DA UMA CAMSINHA QUE EU VOU SENTAR NELE

eu obedeci e ela sentou o pau do cara, rebolou e na posição de frango assado fez o '' quadradinho de 8 como eu a ensinei''.

gozou, gozou e gozou varias vezes em varias posições, ate que resolvi entrar no armário do motel para espiar pelo armário, sentir a sensação de '' CORNO ABSERVANDO ESCONDIDO DO AMANTE'' ( TINHA VONTADE DE FAZER ISSO)

então foi nessa hora que o willhan pois ela de 4 e começou a meter no cuzinho dela,ela reclamou que tava doendo, mandou ele meter devagar , chorou e me chamou, me pediu ajuda ,

VEM CORNO ME AJUDAR VEM, ME AJUDA DA DAR O CU PARA ELE, TA DOENDO ....

então eu sai correndo do armário e fui, fiz um calça com meu punho, e ensinei o macho falando para ele, que tem que fiar paradinho e deixar a putinha absorver o pau do macho e segurei o quadril dele para ele não mexer assim minha amada putinha foi abrindo o cuzinho e dando ré para o pau dele e assim cm por cm ela recebeu todo o pau dele, gemendo e chorando gostoso, me falou:

CORNO O PAU DELE TA TODO DENTRO? EU DISSE:

TA AMOR TA , ENTROU TUDO,

ELA REPSONDEU, PUTA QUE PARIU , É MUTO GROSSO, , TA DOENDO !

E COMECOU A REBOLAR BONITO NA PIKA GROSSA DO CARA, ENTAO EU FIQUEI ABRINDO A BUNDA DELA, ELE ELE ENTAO METEU COM FORÇA E METEU, E METEU EU ENTREI POR BAIXO NUM 69 COM ELA , E CHUPEI A CHANA DELA E SENTI AS BOLAS ESFREGANDO NA MINHA TESTA, ISSO ME DEU MUITO TESAO, ETAO OUVI ELA DIZER:

SAFADO, QUANDO FOR GOZAR , GOZA NA TESTA DELE QUE ELE GOSTA DE PORRA NA TESTA !

ELE OBEDECEU E TIROU O PAU DO CU DELA TIROU A CAMISINHA E ME LAMBUZOU TODA A MINHA CARECA DE PORA, PEGEUI A MAO DELA ES ELA ESFREGOU EM TODA A MINHA CARA.

Descançamos e começamos de novo , só que agora, ele comia o cu dela na posição de frango assado e eu dava a minha pika para ela chupar e eu não aguentei e goze i na boca dela, ele vendo eu gozar na boca dela veio e gozou no rosto dela também.

todos tomamos banho e antes de sair, ela foi mexer no pau dele ainda, e provocou o tesao do macho que já tinha gozado duas vezes, e dessa vez ele não perdoou, meteu a pika na boca dela e mandou ela abrire a boca, e encheu a boca dela de porra eu também nao resisti e a beijei saboreando junto com ela a porra do macho que era uma delicia.

depois de longa procura achamos na net alguém que não fura, e que sabe meter bem.

contatos com o corno no expadre@hotmailcom

0 0
Foto de perfil genérica

FESTINHA DE FIM DE ANO COM MUITO SEXOSABADO DIA 07 EM SOROCABA MINHA AMIGA, MALU ORGANIZOU UMA FESTINHA DE DESPEDIDA DE ANO NA MINHA CASA DE CAMPO.MALU UMA BELA MORENASSA, 40 NAOS, GOSTOSOZONA E SAFADA, VEIO COM DOIS AMIGOS CARALHUDOS BONITOES, CONVIDOU UM CASAL DE PINDA, O QUE ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO, O MARIDO ERA GRANDE, E CARA DE MAU. ELA LORINHA, MIUDINHA E DE SHORTINHO MUITO CURTO TIMIDA E LINDA, NAO FALA COM NIUGEM, NO CANTINHO QUIETINHAEU MORO SÓZINHO EM SOROCABA E RECEBO SEMPRE MUITO BEM OS MAIGOS E AMIGOS DE AMIGOS, DEPOIS CHEGARAM MAIS DOIS CASAIS NORMAIS, BONITOS POREM SEM MUITOS ATRATIVOS.FIZ UM CHURRASCO NA VARANDA E UM JOGO DE TRILHA EROTICA NA SALA. QUEM ROLAVA O DADO PODIA TIRAR UMA PEÇA DE ROUPA.NAO DEMOROU MUITO E TODOS ESTAVAM ALTOS DE BEBIDA E A LOIRINHA TIMIDA ESTAVA DE JOELHOS MAMANDO DUAS PIKAS AO MESMO TEMPO NA FRENTE DO MARIDAO, UMA DAS PIKAS ERA A MINHA.ASSIM OS CASAIS FORAM TIRANDO SUAS ROUPAS E TRANSANDO, FOMOS TODOS PARA OS QUARTOS, CERTA HORA O LOIRINHA ESTAVA FAZENDO UMA DP COM DOIS MACHOS, E CHUPANDO OUTROS DOIS AO MESMO TEMPO, PENSEI:_ QUE LORINHA GULOZA , QUEM DIRIA !!!O MAIS MAIS ME CHAMOU A TENÇÃO É QUE O MARIDO DELA SÓ OBERVAVA E NAO TIROU A ROUPA, MAS QUANDO ELA RECEBEU A PORRA DE UM DOS MACHOS NA BOCA, CHAMOU O MARIDO E O BEIJOU JOGANDO TODA A PORRA PARA ELE.DEPOIS VEIO MINHA VEZ E GOZAR NA CARINHA DELA, E ELE VEIO E A BEIJOU E LIMPOU A MINHA PORRA COMA LINGUA,O CARA QUE COMIA O CUZINHO DELA, A HORA DE GOZAR, TIROU A CAMISINHA E GOZOU NA BUNDA DELA, ELA CHAMOU O MARIDO E MANDOU LAMBER E DEPOIS QUE O ULTIMO GOZOU OS PENTELHOS LOIRINHOS DELA, ELA SE ABRIU PARA O MARIDO QUE A LAMBEU DEMORADAMENTE E SÓ AI ELE TIROU A CALÇA E METEU NELA GOZANDO DENTRO DELA.A FESTINHA FOI ATE AS 6 DA MANHA, COM UM BOM CAFE DA MANHA. DEPOIS FIZEMOS CHURRASCO NOVAMENTE NO ALMOCO E JOGAMOS VOLEI NO GRAMADO.A TARDE NA REDE, UM COMECOU A ASSANHAR O OUTRO E TODOS TRANSARAM NAS REDES DA VARANDA, OUTROSNO SAOFA DA SALA E OUTROS NO QUARTO.A SOMENTE NO DOMINGO A NOITE FORAM EMBORA TODOS SACIADOS E FELIZES DE TANTO TRANSAR.FOI UM FIM DE SEMADA ÓTIMO E DE MUITO SEXO.CONVIDO OS CASAIS LEGAIS A VIREM NO PROXIMO ENCONTRO.CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A suavidade e o linguajar de seu relato o fez bem diferente de muitos....a muito nao sentia tanto prazer como agora....parabens excelente texto ....ganharam um fã

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não esqueça de relatar quando fizerem o próximo muito bom..

0 0