O Meu Eu #20

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 09/05/2013 13:16:36

Oi, Carlos aqui então, hoje quem vai escrever sou eu :) o Herick ta no banheiro escondido com vergonha porque o gatinho do Juan (menino la da sala) roubou um beijo dele e chamou ele para dar um "volta" pela escola kk agora o Juan ta aqui comigo tentando tira o H do banheiro ahueahu, vamos ao conto.

Hericks: Que merda é essa!!! - Havia um vídeo no face do Patrick e do Felipe discutindo na escola e a cara do Patrick vermelha, não dava para saber o que era mais eu percebi que era um tapa, eu fiquei meio que com um pé atrás, mas resolvi ligar para o Patrick para saber sobre aquilo. Assim que ele atendeu já fui soltando o verbo.

Eu: Patrick o que é aquilo só face?

Patrick: ah aquele vídeo foi antes do Felipe pedir para ficar comigo, mais tá de boa hoje ele só toca mãe em mim para dar carinho.

Eu: se é só isso vou desligar até amanhã.

Patrick: até marinho. - o dia seguiu normal eu dormir a tarde toda e só acordei na hora de ir para a escola ^^. Conversei com todo mundo e fiquei no pátio com o Daniel :3 e vi o Davi com as bixas da escola cantando os garotos e tive uma idéia retardada.

Eu: amor vamos fazer assim' vamos fingir uma briga e zuar com as bibas ali ó. - e apontei para onde Davi estava' ele olhou para minha cara como se estivesse dizendo " cadê aquele hericks que eu conheço?" mais topou a idéia' fomos andando até eles formando uma briga, eu estava chorando e o Daniel gritando comigo, ele chegou perto de uma bixa lá e deu um cheiro no cangote dele que foi no céu, mais eu fui no outro e dei uma mordida na orelha, mais como Daniel é um estraga prazer ele começou a rir e eu não aguentei e comecei a rir, até que as bixas deram crise e correram atrás de nós, eu ri muito, depois do ocorrido fomos para casa do Trick fazer uma visita compramos refrigerantes e pizzas ahueahue chegamos lá e quem atendeu foi o Felipe que já sabia da nossa visita entramos e ficamos um tempo, quando estávamos indo embora o Felipe nos impede e diz.

Felipe: espera tenho um aviso importante, - ele se joelhou na frente do Patrick. - Patrick você quer namorar comigo? - Nossa que lindo eu pensava que ali era só pregação eu fiquei com um sorriso bobô atrás do Felipe falando para Patrick aceitar, só que estava colocando pressão e via isso em seus olhos, fiz outro gesto com a boca dizendo "seja feliz amigo, você que decide", até que ele responde...

#continua...

Então galera eu sei que essa parte tá péssima mais quem escreve é o Hericks mais como ele não vai sair do banheiro nem tão cedo, eu decidi escrever mas claro com a permissão dele, e eu peço encarecidamente que você dêem uma força ao meu amigo Juan aqui que está apaixonado pelo Herick, então tentem junta-los kkkk é isso... Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lindo ameii e continua logo adorei vc narrando rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal man,sera que Pat aceitara?,ai como amo o nome JUAN eu e eles temo muito em comum rs

0 0
Foto de perfil genérica

ain creedo gnt u.u eu n vo namorar ngm n o.o conheço o menino so tem 3 dias e ele n fla cmg '-' vcs vao ver minha foto nos jornais e o enterro do Carlos me aguarde kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Hericks a felicidade é sua decida-se enquanto ainda pode.

0 0
Foto de perfil genérica

pensei que o herickes tava ainda com o daniel .. caso esse conto fosse baseado na vida real

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk aceita... e tomare que o davi fique sozinho e se arrependa, mas o partick e o felipe deveriam ficar juntos

0 0