DESPEDIDA DE SOLTEIRO – ANTEPENÚLTIMO - CAPÍTULO 42 – VIDAS ENTRELAÇADAS

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 4945 palavras
Data: 08/05/2013 22:50:23

Parte 1 – MEU LOUCO AMOR II – NARRADO POR JONAS E MATTOS

NARRAÇÃO DE JONAS

E ficamos divagando e viajando sobre a festa, a cerimônia e tudo mais. Eu pensava comigo mesmo “será que é possível alguém realmente mudar?”.

Depois de uns dias eu arrumei minhas coisas e fui me despedindo do meu ambiente de trabalho. Foram sete anos de dedicação e lembrei que entrei lá pra fazer um estágio, eu era apenas um garoto de 21 anos e hoje era um homem feito (com corpinho de garoto claro) e um profissional qualificado, disputado no trabalho.

Agora era hora de alcançar voos maiores e em breve eu entraria no mercado de trabalho, mas agora como empresário, eu é que geraria emprego, igualzinho ao Nando. Falando nele, eu trabalhei tanto essa semana que nem pude dar meu ombro amigo a Fernando, mas em breve eu ficaria ao lado do meu amigo, ele precisava de mim.

Fui falar com Dr. Benevides e ele disse “Jonas eu desejo toda a sorte do mundo, conte comigo sempre, eu estou com o coração apertado, mas ao mesmo tempo feliz por sua coragem e ousadia. Foi assim que eu comecei, com uma pequena empresa de publicidade e hoje construímos isso tudo o que você vê”.

“Dr. Benevides obrigado por tudo. Pela confiança e pelo espaço que o senhor sempre me deu”.

Fui embora feliz da vida e pensei em Cláudio. Bateu uma saudade tão grande e lembrei da primeira vez que nos vimos e eu fiquei tão encantado e ao mesmo tempo com medo dele. Passou um filme em minha cabeça e lembrei também da nossa primeira vez. Sim ele era o homem da minha vida.

Pensei comigo “danem-se os filhos dele que não me aceitam. Eu vou é procurar meu amor e pedir pra voltar. Eu darei uma de doido se for preciso”. Eu entrei no carro e liguei pra ele imediatamente, mas por infelicidade o celular deve estar desligado. O estacionamento estava deserto e quando já estou de saída vejo Larissa batendo na porta do carro e sorrindo “oi Jonas preciso falar contigo, abre aí”. Eu abaixei o vidro e disse “oi Larissa, o que houve?”.

“Nada gatinho. Com quem você estava falando ein seu malandrinho?”.

“Com ninguém, eu estava tentando falar com meu namorado, eu tô morrendo de saudades dele, a gente se afastou, mas eu vou atrás dele agora. Dá licença tá Larissa, eu tenho que ir”.

Ela soltou uma gargalhada diabólica “Hahahhahahaha. Você não aprende mesmo não é Jonas? Teu lugar não é ao lado desse cara, teu lugar é ao lado do Brunno”.

“Do que você está falando você é uma louca também é?”.

“Seja bem vindo ao nosso trio meu amor”. Falou isso e espirrou alguma coisa em meu rosto que me fez desmaiar...

NARRAÇÃO DE CLÁUDIO MATTOS

Dormi pensando “Meu amor não me deixa, eu não quero passar por isso de novo. Principalmente por que te amo mais do que nunca Jonas. Eu te quero meu pequeno, volta pra mim”.

Parece que eu havia voltado no tempo. Sem o Jonas eu não era mais o mesmo. Meus filhos tentavam me alegrar, mas eu tinha perdido minha animação. Maurício veio falar comigo, enquanto os dois estavam jogando videogame.

“Pai não fica triste, pai. O Jojô não te merece, se ele gostasse mesmo de você ele não tinha se afastado”.

Estela percebeu a conversa e veio falar “deixa o papai em paz seu fedelho. Ele já tem muitos problemas e você ainda fica enchendo o saco”.

“O que você vai querer sua tábua de passar roupa”. E eles começaram a brigar e eu gritei “chega, me deixem em paz, que inferno”.

Diônio veio também falar “gente, está na hora da gente falar a verdade pro papai”.

“Que verdade?. O que vocês fizera? falem logo”.

E Estela completou “Pai, o Jojô foi embora por nossa causa. Ele quis fazer amizade com a gente esse tempo todo, mas a gente nunca deu uma chance a ele”.

Diônio completou “É pai, ele não foi embora por que não gosta do senhor. Ele foi embora por que a gente transformou a vida dele num inferno, principalmente quando o senhor não estava”.

“Então agora vocês irão me contar tudo. Tudo o que vocês aprontaram com o Jonas”.

E eles me contaram tudo

Quando estavam sozinhos com Jonas eles eram uma coisa e quando eu estava presente eles se fingiam de amigos. Falaram que escondiam as coisas dele pra ele se aborrecer, colocavam as músicas nas alturas, fugiam a noite pro Jonas sair desesperado procurando, isso quando eu estava viajando, disseram que viviam fazendo bagunça.

“Como é que vocês pode ser tão falsos assim? E eu achando que o Jonas é que não suportava vocês e que ele não queria minha família”.

E Estela abriu totalmente o jogo “Pai desculpa, mas nós fizemos a mesma coisa com o marido da mamãe. Por isso ele pediu transferência e foi embora com ela”.

“E o que mudou pra vocês estarem me falando isso agora?”.

“Ah pai, o Jonas faz falta. Ele é tão alegre, tão amigo. Depois o senhor ficou tão triste depois que ele se afastou”.

Diônio falou “Pai, vai buscar o Jonas. Ele ama o senhor. Agora a gente viu a besteira que fez”.

E Maurício dessa vez tomou a palavra “Pai a culpa foi minha. Mas a gente promete que não iremos mais atrapalhar você e o Jonas. Traz ele pra perto da gente vai pai, a gente sente falta dele”.

A conversa com meus filhos foi muito boa. Eu compreendi que aquilo tudo o que eles faziam era carência, isso por que eles tinham o sonho de eu e a mãe deles voltarem. Claro que eu dei uma bronca básica pra eles se mancarem e disse que eu ficaria de olho neles. Mas não deixei de dar carinho e agradecer pela sinceridade que eles tiveram. Jonas já tinha tentado me alertar, mas eu fazia que não vida nada, principalmente por medo de agora perdê-los.

Fui procurar meu amor. Liguei pro se celular e nada. Liguei em sua casa e a mãe dele ficou preocupada, achando que ele tinha ido pra minha casa, pois ele tinha saído no dia anterior e não havia retornado. Eu fui a trabalho dele e ninguém sabia do Jonas, inclusive disseram que ele havia se desligado da empresa.

Eu fui atrás de Brunno Benevides e consegui localizá-lo na antiga academia. Tive a impressão que ele queria ser encontrado lá.

“Cadê o Jonas seu desgraçado, o que você fez com meu namorado?”. Eu já fui chegando e botando marra.

“Você está louco, faz tempo que eu não vejo o Jonas. Agora eu tô noivo cara. Fica com ele todinho pra você”.

“É muito estranho. Foi só você chegar o Jonas desapareceu”. Eu já fui dando porrada e ele revidando, mas os brutamonte da academia nos apartaram pra gente não se quebrar lá mesmo.

“Se você não sabe segurar teu namorado eu não tenho nada com isso porra. Vai ver ele cansou de você, seu feioso. Eu vou casar com uma gata e para de me encher o saco, senão eu vou revidar”.

“Eu estou na tua cola cara. Eu estou na tua cola”.

E fiquei na cola dele mesmo. Eu não o segui, mas mandei Medino segui-lo por toda a parte e isso ele sabia fazer muito bem. Ele o seguiu sem dar na vista. Medinho era profissional. Foram dois dias até que o desgraçado deu uma pista. Brunno foi para uma casa isolada em um sítio, com uma espaço enorme, como se fosse pra pousar helicóptero. Eu me taquei pra lá. Ele entrou, demorou um tempo. Vi quando ele falou ao celular. Eu o vi saindo de carro e eu entrei na surdina.

Parecia uma casa normal. Eu com minha experiência profissional percebi alguma coisa errada. Vasculhei todos os cômodos e vi que não havia sinal de Jonas lá. Eu observei um tapete vermelho enorme e aí me bateu uma desconfiança. Quando eu o tirei eu fiquei observando e vi uma espécie de assoalho falso, ou seja, havia lá um porão. Eu encostei meu ouvido e vi uns gemidos, eu gritei “Jonas amor, e você?”. Eu ouvi malmente “Cláudio, me tira daqui amor”.

Eu fui correndo ao meu carro e peguei um ferro que eu usava pra eventuais situações de perigo. Quando eu estava quase conseguindo abrir eu sinto uma pancada na cabeça e desmaio...

Continua...

Parte II – O Luto – Narração de Cristiano

A morte de Sabrina nos fez ver a vida de uma outra forma. Me fez ver que não existe alguém totalmente bom e nem totalmente mau. Somos seres em construção. Eu fui ao enterro dela e lá encontrei Fernando. Ele estava calado, inerte, com o olhar distante. Ela foi enterrada à tarde, tempo suficiente apenas para Fernando voltar. Parecia que ele não estava acreditando no que estava acontecendo. Ela foi enterrada com todas as honras.

Todos estavam presentes, amigos da família, parentes e outras pessoas que eu não conhecia. O pai de Sabrina ainda não havia aparecido. Quando num determinado momento eu vejo Fernando discutindo com alguém, era com seu pai “o que você faz aqui? Você nem gostava da Sabrina, vai embora, eu não quero ver você aqui”.

“Fernando não me odeie, não me mande embora. Eu só vim aqui pra ver como você está e dar meu ombro de pai filho”.

“Vai embora. Será que nem num momento de luto, você sabe me respeitar?”.

E Horácio foi embora muito triste. Olavo estava abraçando o sobrinho, quando eu me aproximei. Eu tive medo que ele me rejeitasse também, mas foi o contrário. Ele me abraçou e chorou muito “foi tudo culpa minha Cris. Eu não devia ter me ausentado tantos dias”. Seu tio o entregou a mim e eu o abracei e fiquei com ele.

“Você não teve culpa de nada Fernando. Têm coisas que fogem da nossa ação. Mas olha, eu estou aqui com você”. Ele fez que sim com a cabeça e o levei até sua casa e fiquei com ele.

Olavo me disse “só você pode acalmar o coração dele nessa hora, obrigado Cristiano, Deus te abençoe”. Fui até sua casa e o deixei dormindo, saindo em seguida pra o hospital com o Olavo pra ver como estava Fernanda. Os médicos responderam que ela estava reagindo bem e que se tudo ocorresse como o esperado em breve ela receberia alta. Ficamos imensamente felizes e eu voltei de imediato para Casa de Fernando.

Dona Jurema levou o pequeno Olívio pra sua casa e eu fiquei a noite toda velando o sono de Fernando. Quase não dormi, mas permaneci abraçado a ele. Ele estava muito fragilizado, principalmente por se sentir culpado pela morte de Sabrina, já que quando ele saiu ela estava bem e quando retornou já estava acontecendo seu enterro. Ele dormiu a noite toda. Fiquei olhando e ele parecia realmente uma criança indefesa, eu nunca o vi assim, parecia não estar em si mesmo.

De manhã eu levei o café na cama pra ele, já que não havia se alimentado por muito tempo. Eu dei um beijo em sua testa e falei baixinho “Fernando, Fernando, acorda, come alguma coisa”.

Ele abriu os olhos e levantou espantado “o que você está fazendo aqui?”.

“Você não lembra? Eu te trouxe pra tua casa. Você não estava bem”.

“Você é podre mesmo não é Cristiano? Não respeita nem a minha dor pela morte da Sabrina. Se você pensa que eu vou voltar pra você por que eu estou viúvo, você está muito enganado”.

“Amor eu só estou aqui pra te ajudar. Eu sei que você está sofrendo”.

“Não me chama de amor. Você é podre. Como é que você tem coragem de tentar se aproveitar dessa situação?”.

“Fernando eu sei que você está sofrendo, mas não precisa me ofender. Eu só vim te ajudar”.

“Eu não preciso da tua ajuda cara. Pra seu governo eu e a Sabrina nem tínhamos uma vida matrimonial meu chapa. Eu estou triste por que além de um ser humano, ela era a mãe dos meus filhos, seu desgraçado. E eu não estava aqui pra ajudá-la na hora de sua morte”.

“Fernando não faz isso comigo. Você precisa saber a verdade. A Sabrina...”

“Cala a boca. Cala essa maldita boca. Não fala no nome da Sabrina, que ela não está aqui pra se defender. Ela está morta. Respeita pelo menos a morte dela”.

“Eu vou embora Fernando. Eu não tenho que passar por isso”.

“Vai embora mesmo. Sai da minha casa agora. Saiiiiiiiiii”.

Ele foi me empurrando até a porta e eu fui embora escorraçado feito um cão sarnento da casa de Fernando, chorando inconsolavelmente. Desta vez meu coração estava realmente destroçado e eu tomei a minha decisão.

Antes de ir pra casa eu ainda passei no cemitério onde ela estava enterrada e fui visitar seu túmulo e falei com ela como se fosse uma oração.

“Eu sinto muito Sabrina, mas eu não tenho como cumprir a promessa que eu te fiz e você também não pode mais falar nada. De onde você estiver eu quero que saiba que eu não guardo nenhuma mágoa e do fundo do meu coração eu peço que Deus te guarde em um bom lugar. Desejo tudo de bom pros teus filhos. Amém”. Enxuguei minhas lágrimas e sai. Eu já havia tomado minha decisão

Parte III – REACENDENDO O AMOR

Breve Narração de Marcos

Onde está a separação entre fazer a coisa certa e ser feliz? Cristiano fez uma escolha certa, em detrimento de sua felicidade. Agora eu vivo o mesmo impasse, mas tenho o mesmo caráter e a mesma alteridade dele? Não, eu não tenho. O que eu tenho agora é a grande chance de me aproximar realmente de Fernando e oferecer meu amor.

Depois de uns dias eu fui até sua casa oferecer meu ombro amigo. Ele não estava trabalhando, pois estava cuidando dos filhos, especialmente de Fernandinha, que havia saído do hospital aquele dia de manhã bem cedo.

“Como você está Fernando?”.

“Ah Marcão. Eu estou triste pela Sabrina, mas feliz por minha filha ter sobrevivido. Os médicos disseram que ela é uma menininha muito forte e que vai ficar bem, eu a amo tanto”.

“Eu imagino. Agora você está viúvo. Em breve você seguirá sua vida Fernando. Você tem que seguir em frente”.

“Não Marcos. Minha vida agora são meus filhos. Eu nunca tive uma vida matrimonial com a Sabrina e agora meu caminho será trilhado na solidão”.

“Fernando, olha a sua volta cara! Eu sei que não é a hora de falar isso, mas eu posso te fazer tão feliz. Eu sempre te amei Fernando, desde a primeira vez que eu te vi”.

Ele encheu os olhos de lágrimas e disse “ah Marcos. Eu daria tudo pra te amar cara, mas eu não posso, não seria justo com você ficar com um cara que não te ama como de homem, e meu coração já tem dono, sempre teve, mas agora não há menor chance da gente ficar juntos”.

Eu comecei a chorar e pedi pra ir ao banheiro. Chorei muito e fiquei pensando “será justo com Fernando? Será justo deixá-lo infeliz por uma falsa esperança minha?”. Meu coração pedia pra eu calar, mas ao mesmo tempo pedia pra eu fazer a coisa certa, exatamente como aconteceu com Cristiano.

Quando eu retornei à sala percebi que ele estava olhando pro nada e pude entender o que eu tinha que fazer. Vi quando ele deu uma ordem pra Antônia e fiquei só observando de longe. Parecia que ele tinha esquecido que eu estava em sua casa.

“Antônia, toma esse dinheiro e vai à casa da minha tia e traz meu filho. Eu preciso dele aqui comigo e faça isso agora. Quero meu filho perto de mim o mais rápido possível”. E ela saiu imediatamente.

Conversamos mais um pouco e Antônia chegou com meu sobrinho. Ele estava tão distante que nem brincou com o filho, como fazia a todo instante que passavam juntos. Antônia foi dar banho e preparar o menino pro lanche da tarde. Ele voltou a ficar estático e eu me decidi.

“Fernando você ainda ama o Cristiano como antes?”.

“Ah Marcão, não faz essas perguntas cara. Você já sabe a resposta. Eu o amo com toda a minha força, mas a minha mágoa é tão grande por ele ter me abandonado sem motivo, ele me expulsou da vida dele como sempre fez”.

“E se ele tivesse um motivo muito forte? Um motivo realmente muito forte?”

“Não existe motivo forte o suficiente que justifique alguém desistir do amor de sua vida, a não ser que não ame a pessoa”.

“Existe sim Fernando. Eu quero te entregar isso aqui. Esse é o celular da Sabrina. Nele tem um vídeo que ela gravou antes de morrer. Eu irei embora e peço que você veja depois que eu sair”.

Me despedi dele chorando, com o coração apertado, naquele momento eu percebi que realmente não havia esperança pra mim, mas pelo menos eu fiz a coisa certa. Eu queria ver a felicidade de Fernando, mesmo que não fosse comigo, assim como Cristiano fez.

Narração de Fernando

Quando Marcão foi embora eu resisti muito antes de ver o vídeo. Eu esperei até que tomei coragem. Era uma imagem tremida, eu fiquei estarrecido com a imagem de Sabrina à beira da morte e ela me contou tudo.

“Fernando, quando você estiver vendo esse vídeo eu não estarei mais entre vocês. Eu peço que quando você terminar de ver apague tudo, pois não quero que outra pessoa veja uma imagem tão deteriorada minha, peço que tente cultivar em sua mente minha imagem de mulher linda e altiva”.

“A primeira coisa que eu quero te dizer é que eu te amo e sempre te amei. Você foi o homem da minha vida, mas eu nunca soube amar, por isso fiz tudo pra te tornar uma pessoa infeliz”.

“A segunda coisa é que o Cristiano nunca te abandonou. Ele foi levado a isso por causa da minha loucura. Eu cometi a monstruosidade de chantageá-lo e ameaçar a vida do meu filho, eu jurei que se ele continuasse contigo eu faria o aborto e eu faria mesmo, eu estava disposta a tudo ou nada”.

“Ele cedeu não por fraqueza, mas por puro amor, pois ele te conhece tão bem quanto eu, ele sabia que se ele falasse você viria tomar satisfações e se eu não abortasse espontaneamente eu tiraria a criança. Acho que ele percebeu a maldade em meus olhos.”

E no vídeo ela contou todos os detalhes e como Cristiano suplicou para que ela não fizesse nada com nosso filho.

“Me perdoa Fernando. Eu sei que isso não tem perdão, mas mesmo assim eu peço perdão por todo mal que eu fiz. Cristiano chegará em breve pra falar comigo e eu morrerei em paz com seu perdão. Eu te amo! Adeus”.

Eu não estava em mim. Eu não estava acreditando que aquilo poderia acontecer. Meu corpo tremia e minha cabeça rodava, com todas as revelações de Sabrina, inclusive sobre todas as coisas que ela fez pra nos separar, incluindo a ameaça de Vitão e ameaça de aborto, bem como o golpe planejado por ela e seus pais. Meu coração estava apertado e parecia que ia sair pela boca, eu suava frio e comecei a pensar e vi que tudo fazia sentido, a maneira como nos separamos e voltei a lembrar daquele dia em que eu fui à casa dele buscar suas coisas.

_____________________________________________________________________________________________________

“Então meu amor, pronto pra acompanhar teu marido e a gente passar a nossa primeira noite juntos oficialmente como marido e marido?”.

Ele com os olhos cheios de lágrimas, virou-se e disse olhando fundo em meus olhos “eu não irei mais com você Fernando, nem hoje e nem nunca, quero você definitivamente fora da minha vida”.

“Que brincadeira é essa Cris? Tá louco é?”.

“Eu pensei muito. Agora que está dando tudo certo pra mim, que minha família vem pra cá e eu estou conseguindo sucesso profissional eu não quero mais ficar preso a ninguém”.

“Cristiano, aconteceu alguma coisa, por que você está assim?”.

“Aconteceu é que eu não quero mais ficar preso a ninguém, eu sou muito novo só isso”.

“Amor você está com medo de morar junto, mas não se preocupe a gente vai ser feliz, a gente nasceu um pro outro”.

“Será que eu vou ter que desenhar? Eu não posso ficar com você! Eu não posso ficar com você. Acredita em mim, vai ser melhor pra você ficar sem mim. Quando a gente quiser curtir a gente se encontra, transa e pronto”.

Eu dei um tapa forte em seu rosto que ele virou “que você não me ame e não queira mais ficar comigo tudo bem, mas não tripudia do meu amor, seu desgraçado”. Eu comecei a chorar.

Eu fiquei escorado na parede chorando pra um lado e ele pra outro. Até que eu fui embora e ele falou “amor, eu te amo, mas foi melhor assim, acredita, não tem outro jeito”.

“Vai pro inferno Cristiano, vai pro inferno seu desgraçado”. E saí batendo a porta.

_______________________________________________________________________________________________________

Tudo fazia sentido agora. Seu olhar, suas lágrimas, suas palavras. Ele fez isso pra me proteger e proteger meu filho. Ele sabia que eu iria tomar satisfações e que Sabrina corria risco de perder a criança a qualquer momento, e se não perdesse ela cumpriria a promessa de abortar, sua situação era tão grave que meu filho mesmo com todo o aparato nasceu com problemas cardíacos, e Cris sabia de todo risco.

Ele tentou me falar várias vezes depois e eu nunca deixei, sempre me vingando, sempre o maltratando e o humilhando “Meu Deus! Amor me perdoa por tudo o que eu te fiz, por não ter te ouvido”. Eu dizia como se el estivesse comigo ali.

Agora ele estava no meu lugar e eu no dele. Ele tinha feito a coisa certa e eu o estava julgando, o maltratando “Cris amor, me perdoa”. Eu chorei muito e Antônia se aproximou “Seu Fernando, o senhor está bem? O senhor quer um chá, um calmante, eu sei que o senhor está sofrendo, mas acredite, isso tudo vai passar e o senhor ainda vai sorrir”.

“Eu agora tenho esperanças de sorrir de novo Antônia, mas eu preciso de um favor seu minha amiga”. E contei a ela tudo o que aconteceu. Ela ficou estarrecida. Eu fiz o que Sabrina pediu, apaguei o vídeo, não precisava mais dele.

“Seu Fernando corra atrás do seu amor, o senhor merece ser feliz e seu Cristiano também”.

Eu soluçando falei “e se agora ele não me quiser mais Antônia, eu o maltratei tanto, ele foi tão humilhado por mim”.

“Ei, o senhor nunca foi um fraco. Vai ter medo agora? É claro que ele vai lhe aceitar de volta. Ele é uma pessoa muito generosa e ama o senhor. Eu nunca vi um amor tão bonito e tão inteiro como o de vocês”.

Eu dei um beijo nela e disse “oh! Minha amiga, obrigado. Cuida dos meus filhos pra mim. Que eu vou correr atrás do meu marido e trazê-lo de volta, sempre foi ele Antônia, sempre foi ele”.

“Eu sei disso. E vá logo. Pode deixar que eu cuidarei dos seus filhos com minha própria vida”.

“Obrigado Antônia. Obrigado minha amiga. Eu te amo”.

“Eu sei seu Fernando, eu também lhe amo. Mas não perca tempo, vá logo e não volte pra essa casa sem seu marido, o lugar de vocês é um ao lado do outro”.

Eu sai em disparada, se eu pudesse voar eu o faria. Cheguei no hotel ofegante e felizmente Luana e Mário estavam lá.

“Luana eu vou ser direto, eu não posso perder tempo. Eu preciso falar com o Cristiano agora. Eu preciso falar com ele e pedir pra ele voltar pra mim”.

“Fernando, eu sinto muito mas ele não está mais trabalhando aqui. Ele foi transferido pro Rio de Janeiro e essa hora ele está no aeroporto e daqui a pouco o voo sai”.

“Luana, diz que é mentira, por favor, não faz isso comigo”.

“Infelizmente é verdade Fernando. O Cris não aguentou mais ficar aqui e como estavam insistindo pra ele ir pro Rio, ele foi, com o coração apertado, mas foi”.

Mário se aproximou e disse “gente, não vamos perder tempo, vamos Fernando, eu dirijo pra você, você está muito nervoso, vamos pro aeroporto agora”. Luana deixou uma moça em seu lugar e saímos correndo de lá.

Como já estava próximo das 18 horas o trânsito estava lento e parecia que o carro não saia do lugar de tanto engarrafamento “por favor Mário anda mais rápido, buzina vai, faz alguma coisa”.

“Sinto muito Fernando, mas eu não posso passar por cima dos carros”.

Eu avistei um mototáxi passando e disse “não vai dar tempo. Eu encontro com vocês lá”. Eu saí do carro e pulei em cima da moto. Ainda ouvi Luana gritar “boa sorte, a gente se encontra lá”.

“Amigo eu pago quinhentos reais pra você disparar pro aeroporto e chegar lá em 10 minutos”.

“Opa, só se for agora, mas se eu for multado meu chapa?”.

“Eu pago cara, e ainda te dou mais dinheiro. O amor da minha vida tá indo embora de Manaus e eu preciso impedir”.

“Nossa cara, ela deve ser maior gata pra você tá fazendo isso”.

“Não, é um macho, mas vai logo porra se não vai dar tempo”.

“Essa eu quero ver meu chapa”. E ele saiu disparado, fazendo mil malabarismos, eu estava tão ansioso que até esqueci que tinha medo de andar de moto. Felizmente o cara era bom mesmo e conseguimos chegar ao aeroporto. Eu pulei da moto e joguei um bolo de dinheiro pra ele e saí correndo feito um doido. Ele foi guardar a moto e veio atrás em seguida.

Eu comecei a procurar meu amor e nada. O aeroporto estava lotado e eu saí empurrando quem estava na minha frente. Eu comecei a ficar desesperado, quando eu avisto de longe ele dar um beijo e um abraço em sua mãe (seu pai e seus irmãos estavam lá também), tive a impressão que todos choravam.

Ele foi entrando na sala de embarque e eu gritei com todas as minhas forças “Criiiiiiis! Cris não vai embora amor. Me perdoa, eu descobri tudo. Fica comigo eu te amo, eu não sei viver sem você amor!”.

As pessoas achavam que eu estava chamando um mulher. Ele parou e não respondeu. Eu Gritei de novo “Eu te amo Cris, não vai embora amor, fica comigo”. Ele virou pra mim com os olhos espantados e cheios de lágrimas...

“Carne e Unha

Alma Gêmea

Bate coração

As metades, da laranja

Dois amantes, dois irmãos

Duas forças, que se atraem

Sonho lindo de viver

Estou morrendo, de vontade

De você!...(2x)”.

Continua...

Comentando o Capítulo Anterior

MARQUES SADE: deu pena da Sabina mesmo amado. Prova que ninguém é totalmente bom ou totalmente mau. Valeu pelo carinho e eu agora quero acompanhar teus contos também viu gato.

Sonhadora19: o Nando estava magoado, vamos dar um desconto pra ele gata. O Alex vc vai ver a importância dele ainda na história. Você advinhou sobre a mudança do Brunno e sua noiva ein!

LongLive: seja bem vindo e obrigado pelo carinho.

Sparrow: que bom que você gostei menino. Agora você entendeu né? Beijos amado!!!!

vivi_souza: fico impressionado com tua sensibilidade gata. Você é tuuuudo. Aliás, destaque pra vocês mulheres né. Beijos amada!!!!!

Carlinhosw: seja bem vindo meu príncipe e adoro falar contigo pelo gmail. Você é d+.

frannnh: beijos amada

hpd : eu confesso que chorei também gato. O Jonas e o Mattos irão se acertar sim.

Kaiusv; valeu pelo carinho meu príncipe e que bom que estás gostando.

Lucas M.: Fernando descobriu tudo né lindão e que bom. Agora você entendeu tudo né gato?

afonsotico: poxa, dá um desconto pro Jojô, kkkkkk. Você é maravilhoso amigo.

Bernardo.18: que bom que ganhaste a noite meu amado. Beijos

Otilia Sabrina: amada eu também chorei quando estaca escrevendo, pode uma coisa dessas, que escritor mais chorão né, kkkkk.

lugrey: não canso de agradecer teu carinho minha princesa. Você é muito gentil e sensível.

StüquenRedfield: que bom que estás gostando amado. Beijos!!!

Manu Costa:12:41

juniormoreno e demais, sobre o tempo, como isso é engraçado. Ele não apaga um grande amor. É claro que não retomarão de onde pararam, eles terão que recomeçar uma nova história, já que Fernando já é pai e Cristiano é um homem bem sucedido, bem diferente do garoto de programa. E isso é bonito na vida, ela muda, tudo passa, mas o amor permanece!!!!

Edu19>Edu15: agora você viu que brunno não mudou né gato.

Caio R.: não morra, não aguento ficar sem você e que bom que voltaste a me amar, hahahahah.

D.D.D.: sabia que vc não iria resistir ao meu charme, kkkkkk. Beijos amore.

Guga05: saudades de você meu amor, meu Mattos loiro.

guihga: tudo se encaixou gora não é príncipe? Eu também gostei do desfecho da Sabrina. Beijos meu príncipe.

luy95: que bom que estás emocionada minha princesa e valeu pelo carinho.

Educps: as pessoas mudam sim, mas sempre tem que haver abertura e motivação pra isso, a da Sabrina foi a maternidade.

Dedico este capítulo especialmente a todas as minhas amadas mulheres que acompanham o conto. Sabem porque? Por que eu sei que elas adoram a cena do aeroporto e “não vai embora eu te amo”. Bem clichê mas é nosso. Se algum homem se sentir prestigiado, bem vindo ao clube, por que eu sou um romântico incorrigível, kkkkk.

Beijos meus amores e fiquem com Deus!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido, sumi por estar com problemas no meu note! Te escrevo em breve com mais detalhes!!!!! Absssss

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh chorei esse episódio de reconcialhação foi um dos melhores amei demais essa cena do aeroporto que bom, que deu tempo dele chegar. O amor mais lindo é o altruístra onde se sacrifica muitas vezes se prejudicando para o bem e felicidade do outro, que linda lição esse Cris! Um big abraço cara

0 0
Foto de perfil genérica

lindo ,lindo ,muito bom nota 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a parte do aeroporto, lindo, nota mil amigo, o final vai ser demais, ansioso para ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Não há palavras para descrever... De mais.... Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

ai ai o amor e lindoooooooooooooooooooooo!!! estou ancioso pelo final!! bjss lindo

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI!!! Incrível. Esse fim vai ser épico. Eu mesmo jah me declarei no aeroporto =P Contarei um pouco aqui na CDC. Bjs. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Erê Bruno deve está pagando bem essa Vagaba pra isso ou os dois tem problemas mentais, o Brunno vai morrer amando Jonas, isso que é amor de "verdade", não larga nem com reza brava kkkkkkkkkk. Dá logo um jeito de aleijar esse Brunno, Cláudio! Se a Sabrina não tivesse gravado esse vídeo, Fernando jamais perdoaria Cris. Bateu aquela dúvida de que Cris vai perdoar Fernando, mas não irá voltar. Tó com medo dos próximos e chorando pelos dois últimos. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Conheço sim meu príncipe. É uma das músicas que eu mais gosto!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conhece a musica de Nana Caymmi, resposta ao tempo?

Bjo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras seu conto é magnífico. Tá bom vou dar um desconto pro nando. Eu sabia que o bruno tava aprontando e ainda trouxe outra doida pra ajudar. Que bom que os filhos do cláudio contaram a verdade pra ele. Adorei a parte do moto-boy e do aeroporto .E agora o que vai acontecer? O que o bruno vai aprontar com o jojo e o cláudio? E o alex vai ajudar ele ou vai ajudar o jojo? Eles vai ficar juntos no final né?O nando e o cris vão ficar juntos né? Você vai postar outros contos depois desse ou esse é o único que você vai postar? Ansiosa pelo próximo. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Bruno tinha mudado, pena. Cris vai hesitar, mas no fim, é claro que ele vai perdoar o Nando =)

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Bruno tinha mudado, pena. Cris vai hesitar, mas no fim, é claro que ele vai perdoar o Nando =)

0 0
Foto de perfil genérica

Passando pra agradecer pelo carinho de todos e todas.

Beijos queridos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa simplesmente incrível. Espero que o Bruno não faça mal nem ao Jonas nem ao Mattos. E a parte do aeroporto foi demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, já ta perdendo a graça, eu só choro:-[

E o Brunno? Eu acreditei mesmo nele quando falou que estava noivo e não queria saber do Jonas, mas agora vejo que não se pode acreditar em nenhuma palavra que ele diz! Pra completar ele achou uma louca que o ajuda=S

E agora o que será que vai acontecer?

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo desfecho dessa história, embora eu não queria que termine agora! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Awwwwn que lindos Cris e Nando!!O Brunno continua o mesmo!Entendi TUDO, vc e demais,escreve bem pra caramba!! Espero que nao fique so na "Despedida de Solteiro" bjs!!10

0 0