Aventuras - I

Um conto erótico de Henricky
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 01/05/2013 15:09:36
Assuntos: amasso, Gay, Homossexual, Oral

O texto que segue e os próximos que hão de vir serão pautado nas minhas experiências pessoais passadas e nas próximas que por ventura foram acontecendo, vez ou outra mesclarei textos fictícios das “fantasias” que me apetecem. Tais textos não seguirão uma ordem cronológica definida, apesar de virem, sempre que possível, acompanhadas de algo que as localizem no tempo/espaço. Desde já agradeço aos leitores e principalmente aos críticos que me brindaram com seus comentários para que eu possa melhorar a cada aventura. Divirtam-se.

Tudo aconteceu muito de repente, ele me ligou por volta das 20:00hrs dizendo que passaria próximo a minha casa, apesar de estar hospedando uns parentes em casa, naquele momento eu estaria sozinho e disse que ele poderia vir, passado uns 15min ele chega da forma pelo qual me deixa encantado... despojado, de sandálias, short cumprido e uma camisa colada preta, um sorrisão no rosto, pegou em minha mão e entrou. Conversamos amenidades, mas eu estava louco para sorver seus lábios. (*)

{(*) Um adendo: ele tem em torno de 168cm, 58kg, um tipo fortinho, é branquinho, pouquíssimos pelos, um peitoral feito para ser mordido, coxas grossas, uma bunda carnuda que me excita só de imaginar um pau de uns 15cm, grossinho e extremamente apetitoso, mas o que mais encanta é sua boca... lábios carnudos, sorrisão encantador, e um beijo de tirar o fôlego.} Um corpo parecido com esse: www.sempretops.com/fotos/fotos-de-homens-pelados-nus-sem-roupa/attachment/fotos-homens-pelados-2/

Após a conversa, e dele ficar elogiando minha bunda, nos beijamos longamente, com muito desejo, não parecia que há pouco mais de 15 dias estivemos ali naquela mesma cama...! ele disse para eu parar, afinal meus hospedes não demorariam e eu demoro para alcançar o clímax, aceitei contrariado, por isso deitei em seu colo, ouvindo conversar e sempre que podia lhe provocava, passando a mão, mordendo, lambendo. Ele deitou-se ao meu lado e logo após virou-se de costas para mim, ali de conchinha, o abracei e aumentei minhas provocações, mordendo e lambendo sua orelha, pescoço, passando a mão por seu corpo, sentindo seu corpo arrepiado, o senti cedendo às carícias... em determinado momento ele tirou o shorts revelando sua bunda que tanto admiro, como sempre lisinha, eu cai de boca com vontade naquelas carnes mais que apetitosas... beijei, lambi, mordi, busquei seu cuzinho que se retraiu ao meu contato, ouvir seus gemidos me deixa muito excitado, virei-o de frente e abocanhei seu membro engolindo ao máximo, chupei com vigor e vontade, lambendo, mordiscando, babando em seu pau delicioso (http://biprazer.blogspot.com.br/fico-logo-de-agua-na-boca.html). Eu estava a fim de extravasar todo meu tesão por ele, e minha tara por chupar um pau, sobretudo um tão gostoso, pior que estávamos preocupados com a porta e a possível chegada de alguém. Voltamos a nos beijar e nos abraçar, queria sentir seu corpo junto ao meu, nosso pênis se esfregando a tensão aumentando e a prudência diminuindo, o clima de excitação já invadira o quarto, baseado no tesão que sentíamos naquele momento... vendo aquele belo pau empinado, acabei não resistindo, apesar da minha preferência por ser ativo e a dele em ser passivo, mas aquele pau era um convite para se sentar e foi o que fiz, apontei a cabeça daquele membro gostoso em meu rabinho e fui fazendo força, sentindo seu pau abrir caminho e me invadir, quando senti seu pênis vencer a esfíncter, parei e fiquei sentindo seu pau vibrar dentro de mim, rebolei em seu membro, buscando de vez em quando seus lábios... à tensão era alta, mas não nos era permitido fazer aquilo, de modo que sai de cima e voltei a abocanhar seu membro que estava cada vez mais rijo chupei-o e masturbei-o até obter seu êxtase... essa foi a 5° vez que transamos e acho que foi a gozada mais forte e farta que o vi ter, ele gozou muito forte... (http://biprazer.blogspot.com.br/segundos-divinais.html) nos beijamos e entramos no banheiro nos banhar-nos, levei-o ao ponto de ônibus já imaginando como serão nossos próximos encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricky Czar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

serão sim muito "calientes"!! obrigado por votar e comentar!!

0 0