A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 19

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 08/05/2013 16:22:18

Hoje quero agradecer os comentários do afonsótico, do Principe H e Beel Fernandes.

”Dar um tempo no namoro é uma maneira de terminar sem ter que agüentar todas as conseqüências de um término. Por mais que não seja por mal de certa forma você está prendendo a pessoa, nisso você tem aquela segurança de que a pessoa ainda é sua e quando você quiser pode tê-la de volta.

As pessoas vivem em constantes testes, sempre testando os limites dos outros e em constante medo de perder. Resumindo, na maioria das vezes essa situação é uma sacanagem com quem está do outro lado e principalmente com quem acredita que essa talvez seja a melhor solução para dar continuidade em algo que só uma das partes já sabe que acabou.

O mundo precisa de pessoas mais decididas.

Tudo depende muito das circunstâncias, mas sendo bem realista na maioria das vezes “darmos um tempo” é abrir a porta para alguma merda acontecer. Você fica se enganando e enganando o próximo, pois tem receio de perder o que você denomina como “gostar” e eu como “comodidade”.

Em certos casos a distância pode ajudar a ressaltar alguns valores que estão perdidos dentro do relacionamento, mas isso é diferente de dar um tempo, digamos que seja um momento de leve distanciamento com um simples intuito de sentir saudade e rever a autovalorização de cada um.

É complicado compreender como pessoas que dizem se “gostar” necessitam de um tempo para saber se realmente o relacionamento tem futuro. “Se você acha que tem muito que viver, termine e pare de ficar prorrogando a felicidade de ambos.”

Ariel (para Renato):Você pode fazer o que quiser, menos achar que fazer o outro de idiota é ser inteligente! – falei em um tom grosso.

Renato: Ariel eu estou fazendo isso para o bem do nosso amor.

Ariel: Depois de tudo que eu passei para ficar com você eu acho que merecia o mínimo de consideração. – terminei de falar e saí dali.

Depois daquilo eu resolvi sair até de casa, fui andar pela areia e pelo calçadão da praia. Eu não estava acreditando que o Renato queria dar um tempo depois de tudo que a gente sofreu juntos, o alias ficou muito esquisito foi depois que eu recusei o pedido de casamento, mas eu não tive culpa, ele foi quem se precipitou. Eu andava pelo calçadão era notável a tristeza em meu rosto, mas eu nem ligava e via que isso era mesmo o inicio de uma depressão. Acordei de meus pensamentos quando um carro para do meu lado e dentro dele um cara de bermuda, regata branca e óculos de sol. Era o Luciano, mas não importava o modo que ele estivesse vestido eu não esqueceria o que ele tinha feito comigo.

Luciano: Ariel entra no carro para a gente conversar. Eu preciso lhe pedir perdão pelo que fiz. – falou muito triste e arrependido.

Como para mim naquele momento nada fazia sentido resolvi entrar.

Ariel: Pode falar!

Luciano: Olha Ariel, depois que você foi embora da minha casa eu nem dormi naquele dia, fiquei muito arrependido pelo que fiz com você, eu não sei onde estava com a cabeça e... tudo que eu lhe peço agora é que você me perdoe, por favor!

Ariel: Está perdoado. – falei seco. – Agora eu preciso ir embora.

Luciano: Espera! Não vai.

Ariel: Por quê?

Luciano: Eu preciso te esclarecer mais uma coisa!

Ariel: Para mim já está tudo certo.

Luciano: Mas ainda tem algo que se você não souber vai me deixar atordoado.

Ariel: Olha, eu estou com inicio de depressão e não tenho mais paciência e vontade para ficar ouvindo asneiras.

Luciano: Depressão? Mas você já procurou um médico? – falou preocupado.

Ariel: Eu não tenho nada que ficar dando satisfações da minha vida para você.

Luciano: Tem sim!

Ariel: Por que motivos?

Luciano: Porque EU TE AMO!

Ariel: Como é que é?

Luciano: Desde a primeira vez que você entrou lá na minha sala eu já senti seu jeito dócil me encantou de à primeira vista. – começou a tocar em meu rosto. – eu te quero agora e sempre e nunca amarei alguém mais do que amo você, fica comigo Ariel?

Ariel: NÃO! Você já percebeu a nossa diferença de idade?

Luciano: Para o amor a idade é o que menos importa!

Ariel: Não! Jamais! Eu não posso magoar o Renato!

Luciano: Quem é Renato?

Ariel: Não te interessa! – terminei de falar, sai do carro dele e corri o mais rápido que pude para longe daliDepois de refletir pela rua, voltei para casa e lá encontrei o Renato arrumando as malas para ir embora.

Ariel: O que é isso? – ele se aproximou de mim, encostou sua testa na minha e começou a falar:

Renato: Não importa onde eu esteja, com quem esteja, o que esteja fazendo, o meu amor por você sempre existirá. Eu estou indo embora para que você se recupere dessa depressão, pois eu não sei o que está acontecendo, mas o nosso amor só está enfrentando barreiras, então para o nosso bem é melhor darmos um tempo.

Ariel: Você não percebe que se você não estiver do meu lado, aí que eu vou ficar doente mesmo.

Renato: A minha decisão já está tomada Ariel! – o abracei forte e comecei a falar.

Ariel: Não Renato, não vai, eu te amo e não sou nada sem você, não me abandona, por favor! – ele me fez o largar e foi em direção à porta, mas antes de sair falou.

Renato: Nunca se esqueça que EU TE AMO ARIEL! – e saiu.

E junto com o Renato, foram embora naquele momento todas as minhas forças de viver, deitei- me no chão e chorei até... Eu adormecer.

“Muitas vezes não

damos valor a pessoa que está ao nosso

lado,reclamamos das ligações, do ciume

´besta´...vivemos pedindo ´´espaço´´

Mas

pode ter certeza essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!

Dê valor

enquanto tem porque depois não adianta chorar!!”

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai Renato seu tolo pq tu não leu a carta? Seu imbecil

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito nessa de "dar um tempo" pra fortalecer o amor, muito pelo contrário, esse chamado "tempo" só serve pra uma das.partes descobrir se gosta realmente da outra, uma atitude um tanto quanto egoísta, já que a mesma não pensa no sentimento alheio, somente nos seus sentimentos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a atitude do renato, se fosse comigo ja teria terminado...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse capitulo,esta melhorando cada vez mais ariel rs.

0 0
Foto de perfil genérica

So esqueci de falar para nao ficarem bravos com o fim do conto, tudo vai os surpreender!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto e concordo com seu ponto de vista se amamos uma pessoa o chamado tempo não deveria existir a distância esfria o relacionamento e abre brechas e se uma pessoa está com depressão ela precisa de companhia e não. ficar sozinho achei muito imatura essa atitude do renato.

parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VAI SER A e L, O RENATO BOBIOU QUANDO VOLTAR EM CENA VAI SER DIFICIL CONQUISTAR O ARIEL NOVAMENTE

0 0