Contos de Escola - Cap 19

Um conto erótico de leoaraujo
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 08/05/2013 12:47:58
Última revisão: 08/05/2013 21:18:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Pessoal, desculpe o atraso em postar esse capitulo, mas é que minha internet deu um probleminha. Espero que gostem! Coisas vão acontecer...

============

“Você vai sofrer, mas vai ser feliz um dia” – Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban

Como eu disse, após as agressões terminarem, não lembro de mais nada.

Acordei em um quarto de hospital. No quarto estavam duas pessoas: Biel e Edu. Na hora que eles viram que eu acordei, os dois se aproximaram correndo. Edu deu um grito para minha mãe.

Infinitas perguntas sobre como eu estava, quem havia feito, sobre preocupação e etc invadiram o meu quarto. Fiquei em silencio. Graças a deus, o médico chegou em seguida. Me examinou rapidamente e pareceu satisfeito.

- Pessoal, eu sei que estão preocupados, mas deixem-no descansar. – Dr. Robert era loiro e tinha um olhar tranqüilizante. Sua voz era calma, embora fosse firme.

Minha mãe, morrendo de preocupação, chorava. Ela queria respostas.

- Filho, quem fez isso? – Ela perguntava sem parar.

- Como podem ver, estou bem. Mas eu quero falar com o Biel, sozinho. Depois eu respondo todas as suas perguntas. – Minha mãe trocou um olhar com Edu, meio a contra gosto, assentiu e saiu.

Uma vez sozinho com Biel, eu perguntei:

- Quanto tempo eu fiquei desacordado?

- Uma semana, você esteve morto. Passou por duas cirurgias de emergência. O médico chegou a acreditar que você teria dano cerebral.

- Bom, ele não pareceu tão surpreso quando eu acordei. – Conclui por fim.

- É que você meio que já tinha dado sinal de vida antes...

- Como..?

- Ele é médico, ele sabe dessas coisas. Eu não.

Ficamos um bom tempo em silencio até ele perguntar.

- Quem fez isso? – Ele perguntou preocupado.

- Você sabe quem fez isso comigo. Só não quer acreditar. – Respondi calmo.

- Por mais que ele te odeie e seja meio brigão, ele não é capaz de matar alguém. – Biel tinha um tom preocupado e desconfiado.

- Responda-me algo. Ele te mostrou um ferimento na perna?

- Ferimento na perna? Uma torção no tornozelo? – Deu um risinho.

- Não. Uma canivetada. Na coxa.

- Ele não tomou uma canivetada. Eu saberia. – Ele disse em tom confiante.

-Eu não sei como é o sexo de vocês mas, peça para ver sua coxa esquerda. Há um ferimento. Eu mesmo o fiz quando ele me acertava com uma barra de ferro. – Ele corou na parte do sexo mas ficou confuso.

- Nós nunca fizemos sexo. Mas vou ver. Se for verdade... – Ele não terminou de falar e saiu da sala. Logo em seguida entrou minha mãe junto com a diretora da escola. Me surpreendi.

- Araujo, filhinho, me conta, me explica. - Ela estava chorando. A diretora havia passado apenas para ver como eu estava.

- Mãe, quem tentou me matar, foi o Matheus, seu filho, diretora. – Minha mãe pareceu surpresa e a diretora, brava.

Expliquei tudo, desde o bilhete até a canivetada. A diretora, não acreditando muito, saiu brava. Minha mãe saiu para ligar para a policia. Foi ai que Edu entrou.

- Oi... – Ele disse um oi sem graça.

- Oi Edu. Como você está? – Perguntei animado.

- Creio que melhor que você. – Ele deu um sorriso amarelo e eu ri.

- Também acho. – Ficamos um tempo em silencio. Ele estava pensativo, com certeza havia algo para falar.

- Araujo, sabe... Durante essa semana que eu vi você, quase morto, eu percebi que você é mais importante pra mim do que eu tenha negado pra mim há meses...

- Edu...

- Eu sei, eu ouvi você contando a história pra sua mãe. Mas, na verdade eu vim pra duas coisas. A primeira é pedir desculpa. Eu fui egoísta. Eu quis você só pra mim, mesmo você me querendo só como amigo. A segunda é para falar que, nessa semana eu conheci alguém, Caio é seu nome. Ele é atencioso comigo e... legal, se é que você me entende. Então se, você ainda quiser ser meu amigo... – No principio foi meio estranho mas gostei da idéia. Edu estava mais feliz do que a ultima vez que eu o vi. Ele estava namorando. Muito bom pra ele, achei que ficaria com ciúmes, mas fiquei feliz.

- É claro cara! Você é meu amigo. E eu também te amo. E se essa Caio é “legal” assim mesmo, eu quero conhecê-lo! – Rimos juntos.

O resto do dia foi bem tranqüilo. Fiquei apenas de boa deitado na cama do hospital, com Edu cuidando de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Edu namorando, triste... Mas a esperança é a ultima que morre /õ/. Prefiro o Araújo só do que com o sem noção do Biel! ò.ó

0 0
Foto de perfil genérica

espero que você e o Biel fiquem juntos logo e que o Matheus morra u-u mais eu queria que você ficasse mesmo era com o Edu rs ! mais você tem que ficar com quem te faz se sentir bem ! nota 10 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

O Edu ta namorando?! Haa agora vcs ñ vão poder ficar juntos :(... Mas se o Edu está feliz, eu fico feliz ^^ kkkkk Sério, o Matheus deve ser torturado, ou acidentalmente um carro passar 10 vezes sobre ele (acidentalmente claro! kkk)... O Biel é um sem noção, vc fica uma semana em coma, e ele ainda ñ acredita que foi aquele cretino q fez isso, haaa Biel me poupe neh! Ñ acho q o Araujo deva ficar com o Biel, ñ sei pq acho isso, só sei q eles ñ devem ficar junto... Querido seu conto é estupendo! Amoo mais a cada capitulo! BJSS :3

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é O cara. Como consegue escrever tão bem? Perfeito pra variar

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito foda to amando beijos milega

0 0
Foto de perfil genérica

Aihhhhh!!! N entendi a conexão da última frase: "O resto do dia foi bem tranqüilo. Fiquei apenas de boa deitado na cama do hospital, com Edu e Biel cuidando de mim." Quer dizer que Biel já voltou?? E vc n contou se ele viu o ferimento na perna do escroto lá????? Vc é nojento ehm menino??? kkkkkkkkkk posta logo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus não merecia uma surra,ele merecia a Morte isso sim,merecia sofre muito mais que vc sofreu,feliz pelo Edu amo ele,q ele e Caio sejam mt felizes,jah o Biel é um digamos bobo q ve a verdade mais quer duvidar dela

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Matheus pague pelo que fez a você. E que tu e o Biel fiquem bem e que o Edu seja feliz com o Caio.

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero araújo com edu, biel não merece o amor do araújo

0 0
Foto de perfil genérica

Extremamente curioso com o q vai acontecer daqui pra frente, aquela praga do Matheus tem q desaparecer. Muito foda

0 0
Foto de perfil genérica

To triste pq agora é de certo q vc nao ficará c o edu... e pelo visto vc ainda insiste em uma pessoa q mesmo te vendo quase morrer ainda acredita q vc seria capaz de mentir sobre quem te agrediu. Manda esse biel e se f.... e parabens por ter falado p todos a verdade, pq oq mais vejos nesses contos sao pessoas q sao agredidas, estrupadas e o caralho a quatro e nunca denunciam e vivem sofrendo caladas... parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Matheus é um capeta! Eu não sei se o Biel vai acreditar em você, mas espero que sim. Conto maravilhoso. Um beijo e um xero!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse matheus bem que merece uma surra. Fico feliz de ver vc e o edu bem. Lindo, continua logo, por favor! Kkk

0 0