A Sociedade secreta dos ursos - 2- A Cama dos prazeres

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1089 palavras
Data: 01/05/2013 14:22:40

Mestre Ricardo me deu as boas vindas à sociedade secreta dos ursos,entrei na cama enorme com aquele bando de ursos famintos,beijei na boca do Mestre,ao mesmo tempo que um dos irmãos,um ruivo enorme e peludo engolia minha rola,senti aquela boca quente e enorme tomar todo o meu sexo de uma só vez,encarei o ruivo que me olhou com desejo extremo,o Mestre por sua vez se colocou de pé e três ursos abocanharam seu pau,chupavam juntos,cuspindo,se beijando,as bocas meladas de saliva,Carlos,o que eu havia ficado e certamente o culpado de eu estar ali,veio até mim e sem dizer nada enfiou sua rola na minha boca,fechei os olhos sentindo aquele cacete entrar na minha boca. O Que posso dizer? O gosto de um homem,de uma rola,é inesquecivel,sabe muito bem o que estou dizendo aqueles que já fizeram algo assim,fiz um vai e vem,tirando da boca pude observar a minha saliva naquele caralho,cuspi,bati no rosto duas vezes e engoli novamente,sentindo o cheiro intimo dos pentelhos de Carlos,o ruivo agora dividia meu pau com outro membro da sociedade,os dois disputavam meu pau com veemência,me fazendo delirar de tanto tesão,sentia as línguas dos dois no meu sexo,meu cu piscava ansioso por mais,logo o mais veio,socaram a língua no meu cu,uma língua tão grossa e rija que jurava que era um pau,Carlos,cuspiu na própria rola e eu sorvi sua saliva ao enfiar novamente seu sexo na minha boca,meu rosto estava de puro prazer assim como todos ali presente,observava o Mestre agora chupando um dos irmãos,chupava de uma maneira selvagem,engasgando e cuspindo muito,fui para o lado do mestre e me ajoelhei ao seu lado deixando os outros,ele riu safado e me guiou para um caralho enorme,o irmão que estava sendo chupado pelo mestre,urrou alto,era um moreno barbudo e meio gordinho que era deliciosamente bruto,o mestre cuspiu na rola e eu também e depois ele socou na boca,me deitei e enfiei o pau do mestre na boca ao mesmo tempo que sentia uma boca em meu pau,levantei a bunda e mandei o cara chupar meu cu,o que logo ele fez,sem eu nem perceber um dos irmãos aproveitando do meu cu empinado,socou com tudo,com muita força,gemi alto e continuei o boquete no Mestre.

É dificil explicar quem é quem,afinal ainda não conhecia os membros,mas com o decorrer da série vocês vão conhecer um por um.

O cheiro do lugar era de homem,sabe cheiro de lugar onde rola aulas de luta? Era assim,um cheiro forte de suor e pau que me inebriava,sentia a rola do irmão no meu rabo,era uma rola grossa,enorme,ela ia me rasgando aos poucos,me fazendo gemer ainda mais,o vai e vem acelerado,meu corpo implorava por mais,estava naquele desespero que só quem já deu o cu conhece,sabe aquela vontade louca de enfiar o pau mais e mais fundo?

O mestre me beijou na boca e se colocou a foder um dos ursos,metia com maestria,eu observava seu jeito de foder e entendia o porque dele ser o mestre da sociedade.Ele era um animal,metia forte sem receio algum e o urso que estava com o pau dele atolado no rabo gemia abafado por culpa da rola que ele chupava de maneira tórrida. O Irmão que me fodia se retirou e Carlos veio em seguida para me comer e enquanto isso um dos mais gostosos ursos,um musculoso e muito sarado se ajeitava na minha rola dando inicio a um trenzinho sensacional,eu dava o cu e comia um cu,era apertadinho e muito macio,beijava a boca do irmão que eu comia quando um dos irmãos socou a rola nas nossas bocas,cuspi deliciado,ele riu de maneira safada e socou o pau fundo na minha garganta o que me fez engasgar e babar muito,ele bateu o pau no meu rosto e soucou na garganta do que eu comia,meu cu estava rasgando,o irmão bombava com muita força,muita mesmo,nunca alguém havia me fodido daquele jeito,meu pau entrava no cu do outro com o ritmo da minha foda,o suor escorria por aqueles corpos enormes,estava me sentindo em casa.

O mestre então me puxou daquele trenzinho e de pé ele me fodeu,socou aquela rola imensa no meu rabo e me rasgou,trepamos alucinadamente,cai de quatro na cama,e ele metia,seu pau enorme dentro de mim,meu cu piscava,eu puxei um irmão e soquei a rola dele na boca,chupava com tanto tesão que nem me importava de engasgar,cuspia e salivava muito naquele caralho,observava os outros,todos fodendo,chupando e fazendo coisas inimagináveis,era o paraiso da luxúria.

Cavalguei pro Mestre,chupando um e batendo uma pra outro,os caras se beijavam enquanto eu dava um trato nas rolas enormes deles.

“Isso,safado da porra! Mas que delicia essa puta que iniciamos! Macho de primeira"– ouvi o mestre dizendo e ai fiquei mais excitado e rebolei ainda mais naquele mastro que me açoitava.

Levava cuspidas na boca daqueles ursos enormes,me deliciava sorvendo a saliva daqueles machos,me levantei e deitei em cima de um dos irmãos,coloquei o pau dele no cu e gritei:

“Cabe mais um aqui ô”

E logo um deles veio e socou,e juntos me foderam deliciosamente,meu cu rasgava com o peso daquelas cacetas enormes,percebi que todos fizeram um circulo ao redor dessa cena,ainda se chupando e fazendo de tudo.Eu delirava,rebolava,os dois me metralhavam,fodiam meu cu como loucos,pareciam animas dilacerando a presa.Um cálice estava na mãos do mestre,mas não continha vinho,estava vazio,e um a um eles foram gozando e enchendo-o com porra,os dois que me comeram foram os ultimos a gozar e enfim eu gozei fartamente,gritando e gemendo como uma puta saciada,tremia,suado.

O Mestre me entregou o cálice,e eu sabia o que tinha que fazer e de um só gole,bebi todo o líquido,todo o gozo ali acumulado,sorvi cada goztinha de prazer daqueles machos,a gala ia descendo e lubrificando minha garganta.

Ri com malicia quando terminei e fui beijado por todos e ali eu percebi que finalmente eu era um mebro da Sociedade Secreta dos Ursos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUUUU da ate pra bater uma imaginando,q riquesa de detalhes uau mt foda

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante mesmo! Também fiquei louco só imaginando a cena. Está muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Oliveira Dan,estou amando seus comentários! Fica ligado que vou postar,tem muita coisa pra contar! Adoraria ter vc na Sociedade =)

0 0
Foto de perfil genérica

caramba, isso sim é que é um conto erótico! Estou subindo pelas paredes só imaginando esta cena toda. Alguém me diz como eu faço pra entrar nessa sociedade?! =9

0 0
Este comentário não está disponível