O Meu Eu #19

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 08/05/2013 02:27:05

Oi gente voltei, porque esse povo tem uma curiosidade enorme ¬¬ e me obrigaram a postar mais um capitulo com urgência, então vamos la (ain que soninhoo :<).

Patrick: 5 pessoa que me diz isso, vou considerar como ofensa já. – Eu e Daniel ficamos rindo da cara dele, e fomos andar no pátio da escola com o Patrick de vela do nosso lado, como de costume e todo vagabundo faz por natureza, sentamos em um banco que havia no jardim da escola, como a putaria rolava solta naquele lugar eu não me contive sentei no colo do Dani e começamos a nos beijar e esquecemos-nos do Patrick, que logo achou seu namorado e se sentou conosco, quando eu parei de agarrar o Dani que pude perceber que o Trick tava bem de vida seu namorado se chamava Felipe, branco cabelos pretos em um tom azulado, saradão, alto e uma voz grossa, eu fiquei meio que encabulado (‘-‘) tentando descobrir quem era ativo e passivo ali, eu fiquei quieto no meu canto (no colo do Daniel kk) até quando saio dos meus pensamentos Dani e Felipe conversavam como velhos amigos.

Eu: An!!!? Perdi alguma coisa?

Daniel: amor, esse aqui é o Felipe meu colega de infância.

Felipe: Nossa Dan, ta pegando bem hein, olha só pra isso, nossa Patrick me segura se não eu avanço nesse ai.

Eu: Epa! Sai de mim estrume! Já sou comprometido ó (mostrei minha aliança para ele) ta vendo?

Felipe: Eu to, mais você ta pegando o Dan, por que eu não posso. – Aff ele tava brincando só pode, eu peguei a mão do Dani e mostrei as alianças que eram iguais, ai que a ficha dele foi cair.

Felipe: Caralho Dan desculpa aew, eu não sabia... – O que mais eu fiquei encabulado, foi que o Patrick não disse nada.

Daniel: Ih cara ta de boa, agora você já sabe a próxima eu te quebro. –Os dois riram, eu aproveitei esse momento e chamei Patrick.

Eu: Trick vem comigo aqui rapidinho.

Patrick: Ta, que foi maninho?

Eu: Por que você não falou nada quando ele estava me cantando hein?

Patrick: Bem é que agente não ta namorando ainda, agente só ta ficando.

Eu: Ah mais mesmo assim, você tinha que ter pelo menos falado “eu estou aqui ainda” ou algo de gênero né. – Ele olhou pra mim com um olhar meio desconfiado mais aceitou sem reclamar, voltamos aonde estávamos com os garotos só que dessa vez eu sentei no meio junto com Patrick, assim me sentia mais tranqüilo, eu comecei a perceber que o Dani estava desconfiado do Felipe, então tomei uma atitude, eu sempre soube que onde eu ia o Daniel ia junto comigo.

Eu: Olha o papo está ótimo, mais eu tenho que ir nessa.

Daniel: espera ai amor, eu te levo, tchau gente. – Ele se despediu e me seguiu. – Uff, ainda bem que você percebeu e saiu, eu não gostei do que ele fez, carinha atiradinho.

Eu: calma Dani vem. – O carreguei comigo para a escada e la eu fiquei mais uma vez em seu colo o beijando, até então estava tudo bem, mais ai o infeliz do sinal tinha que tocar para nos separar, eu segui para minha sala e ele para a dele. Assiti duas aulas terríveis de biologia, estava para morrer e graças aos céus o sinal da saída tocou, bati em retirada para a saída e quando estou passando pela sala dos professores eu escuto um gemido e vou de fininho ver o que era, quando vi levei um grande susto, estava Felipe deitado, e Patrick cavalgando em cima de Felipe e gemendo que é uma beleza, eu fiquei boquiaberto com aquilo, nunca imaginei o Patrick passivo, fui correndo para o portão pois já estava atrasado, quando cheguei no portão para encontrar com ele eu vejo uma das putas da escola se jogando em cima do meu Dani, eu cheguei de fininho atrás dela e gritei.

Eu: Nossa eu pensei que puta só trabalhava na parte da noite, mais me enganei! – A garota levou um susto que chegou da um pulo, quando ela viu que era eu saiu de perto no mesmo instante, aliais a escola toda sabia sobre mim e Daniel e todos gostavam de nós então não via problemas em brigar as vezes, Dani pegou minha mão e fomos seguindo nosso rumo.

Eu: Amor,você não sabe o que eu vi kkk.

Daniel: O que amor? O que foi que vc fez?

Eu: Eu vi o Patrick dando pro Felipe kkk.

Daniel: Mintira!! Sério?

Eu: Serio, você vai ver amanha ele andando torto, agora vamos porque estou com fome. – Seguimos para minha casa, Dani passou o dia la comigo e foi para casa, e eu fui dormir mandei uma mensagem de boa noite a todos, até que um me responde, entra no face agora, que você vai infartar. Quando eu entrei quase tive um treco.

Eu: Que merda é essa!!!!

#Continua...

Hey pessoas, ta ai mais um, fiz pequeno porque estou com muito sono e ainda é madruugada, então mais tarde tem mais até logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tenho um palpite acho que filmaram o patrick eo felipe juntos talves o davi pra se vingar dele nao sei se e isso mais você aguçou minha curiosidade

0 0
Foto de perfil genérica

O que foi,suas fotos?,dani e alguma biscate,ai q ódio

0 0