reuniões de homens... coisa de família...

Um conto erótico de Tetya
Categoria: Homossexual
Contém 1986 palavras
Data: 08/05/2013 00:14:47
Última revisão: 08/05/2013 17:47:26

Hoje, segundona brava, preguiça, mas, família e contas, me fazem sempre ter a cabeça no lugar e mãos a obra. Chega meu cliente mais carinhoso, Cacá, moço lindo, magrinho, gentil, educado , vindo do interior formado com bases nas normas das boas maneiras e respeitos que se aplicavam antigamente. Hoje chega todo afobado, reclama do transito, da falta de lugar para estacionar , foi tirar a roupa e vem peladinho, depiladinho, se deita e suspira profundamente na maca.

Preparo tudo e começo a massagem e não deixo de perceber um sorrisinho nos lábios deles e logo pergunto : - Vai falando ... o que vc aprontou agora, Cacá ? - ele meio que fazendo um dengo, sorri mais aberto e começa a falar.

- Tetya amiga...aprontei esse final de semana , fui visitar minha família no interior e foi DEMAIS !!!!!

Nem preciso dizer que fui , até mais perto, né? ... ele fez uma cara de safado e começou...

Fui visitar minha família , já há quase 4 meses não ia lá e estava com saudades sabe? Então chegando lá para minha surpresa encontrei meu primo que fomos criados juntos praticamente e sabe como é .... brincávamos quando éramos mais moleques e fazíamos coisa sabe como é né? -

Pensei comigo mesma... olhe, to fazendo uma ideia boa disso ....

Pois é, ele continuou... nossa nem acreditei quando o vi, nossa acredita que olhando para ele, fiquei admirado de como nos parecemos.... se fossemos irmãos não seria assim .... Mas, abraços, apresenta esposa, filhos, falamos da vida, e assim tomamos vinho, cervejas e seguimos a noite com toda a família tudo muito divertido mesmo. Lá ninguém sabe que sou veadinho, pensam que sou homem de negócio , prosperando, mas, acham que aqui pego todas, tipo cafajeste mesmo... ah, se vissem o tamanho do meu arrombo, ficariam horrorizados...mas, to nem ai, vou levando e assim, vejo onde dará.

Bem perto da meia noite a maioria do pessoal foi dormir, e ficamos ajeitando algumas coisas, eu na pia lavando uns copos, meu tio vai dormir, meu primo também e não tendo mais nada a fazer e vou também. Tomo um belo banho em meu quarto, e vou deitar, o vinho e outras misturas me deixam cansadão e deito pelado somente com um lençol por cima. Alguns minutos depois, já quase dormindo, ouço a porta do quarto abrir vagarosamente entra uma pessoa e a fecha com todo cuidado. Era um homem, achei que fosse meu primo e fingi estar dormindo, ele fica parado nos pés da cama , toca meus pés e pernas, levanta o lençol, fico com medo dele perceber algo, pois meu pau já esta endurecendo, caralho, que suspense, que gostoso, ouço um barulho nos pés da cama e o lençol e levantado. O homem entra debaixo do lençol e vem beijando, minhas, pernas, até chegar em minhas bolas, abro mais as pernas, mas, ainda finjo dormir. Ele começa a lambe-la como cachorrinho, gostoso que só , faz um pouco dessa delicia e então enfia a boca com tudo em meu pau duro, nossa quase gritei, finjo um ronco, tusso e me ajeito melhor, ele não tira o pau da boca, e começa a chupação gostosa, que delicia... não se faz de rogado e o trabalho é muito bem feito, realmente deve fazer muito isto, pois que linguada boa , exigente não deixa nada para fora, aproveita cada pedacinho. Tento de todas as formas prolongar aquilo, mas, acabo gozando na boca dele e ele generosamente acaba limpando tudinho, antes de ir.... lamento muito...queria chupar também, mas, ele logo sai apresado e eu respiro profundamente e durmo como um anjinho satisfeito.

Na manhã seguinte, chego a cozinha para o café da manhã e o pessoal está todo agitado e conversando alegremente se preparando para o churrasco do almoço. Meu primo brinca com todos e olho em seus olhos e nada , nem uma pista sobre a noite passada, disfarça bem e eu também. O churrasco começa perto das duas da tarde e comida vem, bebidas, música, mais visita, piadas e sacanagem rolando legal para os já bêbados e são dez horas da noite, todos começam a se retirar para seus quartos, eu também vou doidinho para ver se minha visita vem me chupar novamente.

Só que com a chegada de mais gente, todos fomos remanejados para outros lugares, então homens foram dormir juntos e mulheres todas juntas para deixarem a conversa em dia ..... OBA!!!!!! adorei...fico em um quarto com meus outros 2 primos mais velhos.... que merda.... e meu primo querido fica em outro quarto com outrosque merda.....planos furados....

Bem então tentando dormir já passa da meia noite e nada de chegar o sono, pau duro, penso em chupadas em chupar, em comer e ser comido e nada ... meus companheiros de quartos parecem uma serra elétrica , olha que ronco alto deles viu... resolvi então me ajeitar e tomar um pouco de água na cozinha. Ao passar pelo correr as portas dos quartos "dos homens" estão abertas ou somente encostadas, fico tentando ver algum cueca dormindo para matar a vontade de homem e nada tudo escurinho e tirando alguns roncos nada demais.

Ao chegar próximo a cozinha , ouço algo vindo da sala escura e com algum esforço silenciosamente chego bem próximo estico o pescoço e vejo alguém que estava ajoelhado se levantar, nossa fiquei de duro de novo acredita? fiquei onde estava e esperei para ouvir alguma conversa... ouvi - Vá lá depois me chupa e me come tá? vou ficar fácilzinho pra vc tá ? - ouvi aquela voz e percebi era meu primo, tinha certeza, safado, dando pro outro e nem me procurou hoje.

Bem voltei para a cozinha devagar, esperei ele sair e ainda ouvir o outro dizer sussurrando... - Já era to cansadão... e passa pela cozinha escura e vai para o quarto do meio, fiquei ali, pensando... pensando... e o outro não vai... escuro ... debaixo do lençol ele nem saberá quem é... chupo ele depois como ele e nem vai saber que rola o pegou mesmo .

Acreditando nisso , esperei mais uma meia hora mais ou menos e fui em direção ao quarto, bem devagar e com cuidado, cheguei no quarto e a porta estava só encostada, na cama próxima da janela, meu primo dormia largado, safado nem esperou acordado. fui devagar os outros dois estavam em sono ferrado, tiro a cueca e pelo pés da cama entro e vou acariciando ele todo, gostoso, bem carinhoso, ele suspira e se solta todo, abrindo bem as pernas deixando -me a vontade.

Nossa que saudade daquele pau, grande e grosso, ficou diferente de anos atrás estava uma delicia, quentinho, limpinho, duro feito ferro, as bolas depiladas, deliciosas couberam dentro de minha boca certinho, chupei que babei nelas. Meu primo as vezes mexia as pernas, gemia baixinho e bombava o pau na minha boca, delicia. Logo empurrou minha cabeça e virou de bruços apoiando-se em travesseiros para ficar empinadinho, não me fiz de pouco não, já fui pra cima dele, abri um pouco a bunda dele e já fui enfiando, gostoso devagar e sempre. Para minha surpresa ele estava arrombado, sinal que dava muito e engoliu meu pau rapidamente sem esforço algum, ai perdi a cabeça me deitei em cima dele e comecei a estocar bem fundo, segurando em seus ombros, sem dó, ele gemia e empinava mais ainda. No meio daquela putaria toda nem notei que estávamos fazendo tanto barulho e quando vi a luz do abajur acender, assustei.... Mas, assustei mais com o tamanho dos paus dos outros dois, já duros, para fora e na maior punheta, ah... que alegria, não me intimidei, continuei a bombar meu priminho que agora se soltava mesmo, até palavrões falava...

A porta se abre, olho admirado, meu tio, mais três primos mais novos, e um amigo de faculdade deles, um negão tipo peão de obra bruto, só de cueca e pelo tamanho do embrulho ali tinha o melhor da festa. A porta foi trancada 8 homens , pelados de pau na mão, sendo que eu estava comendo meu primo e todos olhavam batendo punheta, pelo jeito a coisa ia esquentar. Fiquei sentado na bunda do meu primo e meti fundo, ele até levanta um pouco a cabeça reclamando da força e da dor no cú, meto mais forte e fundo ele geme e pede para parar, dou -lhe uns tapas fortes marcando a bunda, ele geme e ameaça um chorinho... que lindo, me inclino pego mais impulso e meto mais fundo, os outros se admiram, fico exibido, meto mais e mais, mesmo ele gemendo e pedindo para parar...Até que um dos meus primos mais novos é trazido pelo meu tio e colocado de 4 na cama ao lado e meu tio pede... - Coma este, não tem nem um mês que iniciou... - nossa isso me deixou com um tesão danado.

Tirei meu pau do cú do meu primo e fui taradão naquela bundinha branquinha gordinha gostosa, que tremia, mas, corajosa se mantinha firme, o lindinho tinha até se lubrificado, analisei bem, coloquei um dedo e vi, nossa apertadinho, não tem como não comer e já avisei ao garoto, vou judiar... e ele tão bonzinho fala mansinho - Eu aguento firme pode deixar... Então mirei meu mastro e peguei pela cintura firme, olhei para os homens ao meu lado que babavam e mostrei como se come um cú. Primeiro enfiei aos poucos, passou a cabeça com o garoto gemendo forte, ai não aguentei e comi ele gostoso enfiava sem dó, firme, enfiei até minhas bolas baterem em sua bunda, e foi ai,ai,ai, e que dor e eu adorando e devorando aquele rabinho... então o negão se deita ao lado do garoto e arrebita a bunda também....Ah, que é isso natal?

Meu um cú gostoso daquele, meti com tudo sem pausa, entro tão gostoso que o negão se espalhou na cama, deitei em cima dele e mandei ver, sentei nele, depois o coloquei de 4 e trepei como cavalinho, ele suava e eu nossa, sentia aquela bunda mexendo ele pedindo para não parar e fiz sua vontade até que meu tio também se pôs a disposição, fiz ele sentar de frente e chupar meu pau, e como ele chupa bem, reconheci aquela chupada e enchi a boca dele de porra, e ele limpou novamente. Nossa ai começou a começão deliciosa no quarto, cada cama tinha pelo menos dois trepando, eu me sentei apreciei a família que tenho, que homens maravilhosos, e não demorou muito meu pau duro e eu querendo um cuzinho novamente, mas, desta vez, eles queriam me comer, não pensei duas vezes, fui rebolando fiquei de 4 bem arreganhado , empinado e avisei, façam fila e fiquem a vontade.... empinei mais, abri a boca e fiquei esperando os meus paus tão desejados.

Imaginem uma bunda assanhada diferente sendo oferecida a veados esfomeados por um cuzinho diferente ? Nossa e me comeram viu ?.. tinha sempre pelo menos dois em minha frente esperando o pau que estavam em minha boca sair para outro entrar... e quando olhava para trás tinham no minimo 3 paus revesando. Quando chegou a vez do negão abaixei bem a cabeça e me expus o máximo possível esse momento era meu... e foi muito doloroso e gostoso, ele me pegou com tamanha vontade e brutalidade que em alguns momentos me atacou o cú com tanta força que suas mãos em minha cintura fizeram eu levantar o corpo da cama e parecer um boneco mole e sem jeito sendo fodido sem fazer nada.... ele demorou e quase pedi arrego, terminou me enchendo com sua porra e me deixando todo arregaçado jogado na cama de bunda machucada para cima, ali mesmo dormi, os outros também. Pena no outro dia termos que vir embora e fazer de conta que nada aconteceu...mas, marcamos um final de semana destes, para nos encontrarmos, tipo programa só de homem sabe como é ? e eles viram... que bom kkkkkkkkkkk.....

É reunião de família diferente né ? - falei para Cacá, todo feliz e cheio de planos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tetya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já faz tempo q n pista nada mas adoraria uma continuação

0 0
Este comentário não está disponível