Putz, Novas rolas a vista.

Um conto erótico de Little Putz
Categoria: Homossexual
Contém 1886 palavras
Data: 07/05/2013 23:46:58

Putz, Novas rolas a vista.

Pois é galera meus pais não souberam como lidar com minha sexualidade e resolveram me mandar pra casa da minha avó, vovó Marissa era uma senhora de porte e classe ela era minha avó materna, ela me recebeu no aero porto de barcos abertos e muito contente, levaca consigo uma pacote na mao direita ena esquerda sua bolsa ela me deu um longo e apertado abraco. E então falou.

Vovó— aiiiiiii Max que bom te ver meu amor, nossa você não mais não menino?

Eu— oi vovó, tava com saudades da senhora.

Vovó— eu também, Oh te trousse um presente, pega.

Eu— o que é?

Vovó—abre, é um celular?

Eu— nossa vovó, que legal, mas não entende por que um celular?

Vovó— como porque um celular, você é um adolescente, tem que ter um celular além de que não irei poder ficar o tempo todo com você meu amor, mais irei ligar pra pegar no seu pé a todo momento kkkkkk.

Eu ri junto com ela e fomos pegar um taxi pra ir para sua casa, ao chegarmos la encontro uma casa grande e espaçosa, com um cheirinho gostoso no ar, minha vó era uma mulher simpática e divertida, estava sempre rindo e brincando e no auge dos seus 59 anos parecia ter muito menos.

Vó— Max , venha você vai ficar no quarto la em cima, vou te mostrar.

Eu— nossa sua casa é muito grande vó.

Vó— nossa casa é grande amor, agora você também mora aqui esqueceu e além disso você já esteve aqui so que era um bebe e por isso não sem lembra, ta aqui seu quarto.

O quarto era lindo grande e com um janela enorme, a cama era de casal e tinha uma mesinha com um notebook, minha vó tinha preparado tudo pra minha chegada, se eu tinha alguma duvida de que iria ficar ali por mais tempo do que meus pais esperavam não tinha mais, não via em minha mente nenhum motivo para voltar pra eles, esse era meu lugar e aqui eu ia fazer uma nova vida.

Vó— olha so temos que conversa.

Eu— ta certo.

Vó— sua mãe me contou tudo que esta havendo la na casa de vocês, eu sei que é difícil pra eles mais na hora eu pensei mesmo foi em você, deve ter sido bem pior pra você, e eu me orgulho muito de que pelo menos alguém nessa família tenha herdado a minha coragem pra fazer e falar o que pensa sem ter medo da reação dos outro, você tem a coragem que eu tinha na sua idade.

Eu— a senhora não liga pra isso?

Vó— ligo sim, mas não para isso por que o isso não existe, existe você e pra você eu ligo e muito, não me importa o que você goste ou não a decisão é sua e ninguém ira viver sua vida por você, a sua sorte é ter nascido numa época em que a liberdade já é bem mais aceita no meu tempo se eu quisesse fazer o que você fez me trancariam numa masmorra kkkkk

Eu— que bom vó, tava com saudades.

Vó— owwwh eu também amor, mas olha tenho uma coisa pra te contar, não avmos morar aqui sozinho não tá?

Eu— ahhhh eu sei mamãe falou que a senhora tava de namorado novo.

Vó— tenho certeza de que ela falou kkkkk enfim o nome dele é Álvaro , ele é um homem maravilhoso você vai adorar.

Eu— tudo bem e onde ele esta?

Vó— a ele tem uma loja de motos, mas se bem conheço essa hora ele deve estar na praia bebendo com os amigos, mas logo ele ta por ai.

Eu— ta certo.

Vó— bem você deve ta cansado, toma um banho e depois vamos lanchar ai quem sabe você dorme um pouco.

Eu— vó eu vi outros quartos tem mais gente morando aqui?

Vó— morando, morando não mas de vez enquando os amigos do Álvaro ou os meus vem dorme aqui, mas se você não gostou desse aqui pode escolher outro.

Eu— não, não é isso é que meu quarto é afastado do seu.

Vó— pode apostar meu bem, com os sons que saem do meu quarto anoite você vai adorar a distancia deste quarto kkkkkk

Minha vó saiu rindo do quarto e eu so depois é que vim entender a piada e cai na gargalhada sozinho, tomei um banho maravilhoso e me joguei na cama, era macia e bem aconchegante tanto que adormeci, sonhei com a viagem, a casa na praia o hospital meus pais e minha irmãs tudo parecia tão distante, era como se já tivesse se passado meses desde de que tudo aconteceu, quando acordei minha barriga roncava feito um trator e queria comer alguma coisa salgada e gostosa, resolve ir ate a cozinha e quando chego la dou de cara com um homem alto de mais ou menos 1,95alt, e 90 kg, tinha a pele escura e bracos que mais pareciam troncos de arvores de tão grossos, ao me ver ele sorriu.

Homem— ola tudo bem, você é o Maxwell não é isso?

Eu— você é o Álvaro não é?

Homem— não Deus me livre, sou o melhor amigo e primo daquele filho da mãe, meu nome é Francisco, mais pode me chamar e Francis.

Eu— hata, legal cadê minha avó?

Francis— ela e seu avô, deram uma saída mais voltam já.

Eu— meu avô? Meu avô já morreu, antes de eu nascer.

Francis— kkkkk eu sei eu to falando do Álvaro, você não tem senso de humor pra uma criança, aind amis pra uma criança neto da Marissa.

Eu— eu já tenho treze anos e estou perto dos quatorze, não sou mais criança.

Francis— é o gênio pelo menos eu sei a quem puxar kkkkkk e pelo visto você ta com fome né?

Eu— to sim.

Francis— vem senta ai, eu fiz uns biscoitos.

Eu— você sabe cozinhar?

Francis— logico que sei, sou dono de um restaurante aqui na cidade, você vai conhecer quando for passear na praia com a Marissa.

Os biscoitos realmente estavam uma delicia, não pela fome miserável que eu estava kkkkk, enquanto bebia um gole de suco minha vó chegou acompanhada de um homem grisalho e forte de aparência estrangeira, como ele podia ser primo do morenaço do francis eles eram completamente diferentes, so depois fiquei sabendo que o francis foi adotodo pelos tios de Álvaro mas enfim o namorado da minha vó era lindo e um tesão também, mas eu tinha que me comporta.

Vó— que bom que você acordou, devia ta com muito sono por que eu te cutuquei tanto que vi a hora de fazer um buraco nos seus braços.

Eu— a senhora tentou me acorda.

Álvaro— tentar ela tentou mais você nem parecia estar vivo kkkkk

Vó—Max esse aqui é o Álvaro, e esse ai é o primo negão dele o Francis com quem você já fez amizade pelo visto.

Álvaro— você sempre pega as pessoas pela barriga.

Francis— por outras coisas também parceiro e você nem imagina.

Álvaro— Max é um prazer te conhecer, e espero que você se sinta em casa na minha presença ta certo e tenho certeza que nos daremos muito bem.

Os dias foram se passando, quase que normalmente minha vó e Álvaro tinham muito amigos todos muito divertidos e legais, a casa no final de semana tava sempre cheia, era um entra e sai de mulheres e homens todos entre 40 e 60 anos, durante a semana so que aparecia frequentemente era o Francis, eu passava a maior parte do dia no quarto ou no quintal, minha vó tinha um quintal enorme cheio de arvores com frutos e uma piscina muito bonita.

Era uma quarta feira de manha quando minha vó veio ao meu quarto falar comigo.

Vó— Max?

Eu— oi vó?

Vó— olha so eu to indo la na escola fazer sua matricula... e oh não faz essa cara não as férias estão acabando e essa é uma das melhores escolas da cidade você vai adorar.

Eu— minha alegria durou tão pouco.

Vó— kkkkk sei como se sente já passei dessa faze, graças a Deus passou, mas olha eu vou passar o dia fora tenho algumas coisas pra resolver e o Álvaro ta Loja e depois vai encontrar comigo a dona Joana “ diarista” não veio hj por causa do filho que da deonte sei la uma coisa assim, pedi pro Francis vir aqui mais tarde preparar teu almoço ta certo.

Eu— certo vó, mas não precisava incomodar o Francis não, eu sei cozinha posso me virar sozinho.

Vó— mas que incomodar que nada, ele foi quem se ofereceu e eu que não sou boba não ia recusar além do amis a comida de um chefe de cozinha é muito melhor kkkkkkk.

Eu— então ta, mas por que ele se ofereceu?

Vó— ele gosta de ter cobaias pros novos pratos dele kkk e acho que você é a vitima da vez, ele tava perguntando por você ontem então...

Eu— ta certo.

Minha vó saiu, foi me matricular na escola tava o maior calos e foi pra piscina nadar um pouquinho, eu tava no chuveirão quando ouço um assovio, ao olhar para trás vejo Francis me olhando.

Francis— kkkkk ta bom ai?

Eu— ahhhh ta, hoje ta fazendo muito calos.

Francis— tem razão, a Marissa te contou que vou tomar conta de você hoje?

Eu— tomar conta de mim? Como assim ela so disse que você ia vir aqui e fazer o almoço e quem sabe me usar como cobaia.

Francis— pois é mais eu não tenho nada pra fazer então resolvi passar o dia aqui, tudo bem pra você.

Eu— tudo, o que você vai fazer pra comer.

Francis— Camarao aos quatro queijos, você vai adorar, e como ta mesmo fazendo calor e vamos comer aqui na beira piscina mesmo, espera ai que já volto com a comida.

Não demorou muito ele voltou com dois pratos nas mãos e um refrigerante em braço.

Francis— resolve economizar tempo e já trousse pronto la do restaurante, e ai vamos comer?

Eu— sim

Comemos e a comida tava uma delicia, aquele cara sabia com agradar alguém com comida kkkk, depois do almoço resolvi ir pro quarto descancar.

Eu— eu vou la pra cima deitar um pouco.

Francis— posso ir com contigo?

Eu— ir comigo pra que?

Francis— também to cansadão Max, e ai posso ou não posso.

Eu— ta bom vamos...— ele falou de um jeito que não soube como recusar.

Quando chagamos no quarto eu estava de sunga e deitei na cama, Francis tirou toda a roupa e deitousse ao meu lado, a casa tinha vários outrso quartos mais ele resolveu deitar comigo, e eu sempre sem saber como dizer não pra ele, afinal o cara era super gente boa, ficou meio estranho eu bem pequeno ele grandaó em cima da cama, rapidamente adormeci e acordetei com alguma coisa mexendo nas minha pernas a sensação era boa e conhecida mais o que era?

Continua.....

Galera o bixo vai pegar, agora não tem pai, não tem mãe que segure o Max e a Vó dele essa dai é vida loka, vai ser uma das melhores partes do conto vocês vao adorar a vovó Marissa. Beijos e comentem muitooooooooooo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive little putz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Onde tem continuação da história, pois gostei muito e quero ver o que vai acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q a coisa boua é um penislongo hahaha amo,quanta raiva eu ja passei na escola quando um pernelongo me picava e meus amigos falavam q era os penislongos dele

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, primeira vez que leio seus contos e percebi que há muitas palavras erradas... tenta prestar mais atenção, fora isso,o conto tá nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

vish, queria esse primo gostoso do Álvaro... Haha morri de rir com essa avó, adorei ela haha. Hmmm mal posso esperar pra saber que sensação conhecida é esta

0 0