Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 11

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1460 palavras
Data: 07/05/2013 23:33:39
Última revisão: 25/02/2015 02:10:49

As três seguintes aulas correram normalmente sem mais novidades, falamos um pouco sobre a nossa formatura e sobre a viagem que iríamos fazer. Quando o sinal tocou para irmos embora o Gabriel me chamou para irmos o seu carro e chamou o Andrei, deixamos o Andrei na sua casa e fomos para a minha, ele chegou lá e me deixou na porta de casa e como o vidro do seu carro era escura (não muito) demos apenas um selinho rápido, eu disse para ele que ligaria a tarde para ele e entrei para dentro de casa e ele partiu com seu carro....

Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto trocar de roupa, fui para a cozinha e como já estava virando costume meu almoço estava no micro-ondas, pois minha mãe havia conseguido um emprego e alguns dias da semana ela precisava trabalhar na empresa e o restante ela trabalhava em casa mesmo, liguei o micro-ondas, e fui até a geladeira tomar água, aproveitei peguei um copo de suco e fui pegar meu prato, como já era rotina fui comer em frente a TV.

Terminei meu almoço e resolvi ir para meu quarto tocar um pouco de guitarra, toquei quase as mesmas musica que toquei com o Gabriel, não tinha como não lembrar nele, lembrei-me de tudo que estava acontecendo entre a gente e de que eu estava feliz a como muito tempo não estava; depois de quase uma hora tocando, cansei e deitei-me na cama, acabei dormindo ou cochilando, acordei meia hora depois com meu celular tocando era o Gabriel.

Gabriel- Oi anjo.

Eu – Oi – disse ainda com um pouco de sono

Gabriel- Nossa, que voz é essa parece que estava dormindo?

Eu- Acertou!

Gabriel- Desculpa, mas tem com você vir aqui fora abrir a porta pata mim, to a quase uns cinco minutos te chamando e buzinando e nada de você aparecer!

Eu- Espera um momento já estou indo. – desliguei o telefone e desci correndo para atender ele, abri a porta e o chamei para dentro de casa, assim que ele entrou fechei a porta e já fui para cima dele, deu um beijo nele, que nos deixou sem fôlego, desde manhã sem nos beijar como já estava sentindo falta disso, ele me olhou nos olhos, aquele olhar nossa, como me hipnotizavam, ele estava com uma expressão feliz que depois de um tempo se tornou seria e ele falou:

Gabriel- Precisamos conversar! – putz o q será que eu fiz, pensei comigo, mais pela expressão era algo serio, meu coração já acelerou, ele percebendo logo meu nervosismo disse:

Gabriel- Pode ficar tranquilo meu anjo, não é nada q você fez, também não vou terminar com você jamais faria isso, é sobre aquele meu primo, você queria conversar comigo não é?

Eu- Sim – claro depois disso eu me aliviei um pouco.

Gabriel- Então, sabe este meu primo chama Tiago e ele, esta vindo passar duas semanas aqui, só que tem um, porém, eu não vejo ele desde que seus pais o mandaram para a casa da tia dele, só que da minha parte eu não sinto mais nada por ele, só que eu não sei se ele sente algo por mim ainda!

Putz, não esperava por isso eu só queria saber se o Gabriel sentia algo por ele, e ele me aparece com esta história.

Eu- Uau, não esperava por essa, mais corremos algum risco!

Gabriel- Risco de vida não neh, mais se ele gostar de mim ainda e se ele descobrir a gente ele vai tentar separar a gente de qualquer forma, eu convivi com ele durante minha infância e sei como ele é, só estou te avisando que ele vai fazer de tudo para separar a gente caso ele saiba, e o pior se ele gostar de mim ainda ele vai ficar grudado o dia todo em mim, e eu queria te pedir para tentar controlar o ciúmes, pois sei que você vai sentir!

Eu- Ok, vou tentar me esforçar ao máximo, mais o que vamos fazer durante estas duas semanas? Devo me afastar de você?

Gabriel- Jamais, afinal ele não vai estudar ele só vem ficar estas duas semanas mesmo porque ele já esta de féria, então nos veremos na escola, e daremos um jeito de matar nossa saudades e tem mais ele vai ficar na casa da minha mãe , e você pode ir lá em casa.

Eu- Ok, mais desde que ele não venha querendo te agarrar na minha frente ok, pois se ele tentar algo com você na minha frente eu não si do q sou capaz.

Gabriel- Pois você vai ter q se controlar anjo, pois se ele souber ele vai nos infernizar.

Abaixei a cabeça senti meu rosto queimar e meus olhos se enxerem de lagrimas, não aguentei e cai no choro, o Gabriel até se assuntou, ele me levantou mesmo eu não querendo e ele me deu um abraço me senti seguro e, senti que ele começou a chorar, a cena deve ter sido linda dois marmanjos chorando abraçados ali no meio as sala. Parei de chorar um pouco depois que o Gabriel havia começado a chorar e olhei no seu rosto e ele não consegui parar de chora, enxuguei suas lágrimas até ele se controlar.

Gabriel- Porque só comigo acontece estas coisas será que eu não posso ser feliz ao lado de quem eu amo!- disse ele abaixando a cabeça.

Eu- Claro que pode – disse o abraçando de novo – E te digo uma coisa nem seu primo e nem qualquer outra pessoa no mundo vai separar a gente jamais!

Ele olhou para mim deu um sorriso e eu tive uma grande ideia.

Eu- Gabriel tive uma ideia, quando seu primo vem?- perguntei para ele e ele não entendeu nada mais ele me respondeu.

Gabriel- Ele vem amanhã terça-feira e vai embora na próxima sexta nem chega a ficar as duas semana!- afirmou ele, adorei saber isso.

Eu- Bom eu tive uma ideia que tal a gente ir na sexta para o hotel em que eu passei o final de semana, ai vai apenas eu, você e chamamos mais uma pessoa para não dar bandeira, pode ser o Andrei, que tal?

Gabriel- Adorei a ideia, mais o Andrei não vai desconfiar de nada?

Eu- Bom se ele perguntar a gente abre o jogo para ele, mais caso ele não pergunte não dissemos nada, o Andrei é meu amigo a quatro anos, só que confio mais nele mais do que na Bruna, e sei que ele vai aceitar e apoiar a gente numa boa ele é cabeça aberta.

Gabriel- Então ok, agente vai na sexta e volta no domingo a tarde, só que temos que sermos discreto e alem da gente que vai só nossos pais podem saber aonde estaremos e pedir para que eles não contem para ninguém.

Eu- Ok por mim tudo bem, só vou ter que reforçar para minha mãe não passar o lugar onde estaremos par ninguém, e enquanto ao Andrei falamos para ele amanhã.

Ele ficou tão feliz, que só de vê-lo feliz minha preocupação já passou. Fomos para a sala e nos curtimos mais um pouquinho, o clima começou a esquentar, só que ele disse para a gente parar, pois a gente estávamos na minha casa, não entendi nada, mas não o contrariei, ficamos apenas nos beijos e amassos e eu ali querendo avançar o sinal e ele não deixava.

Quando foi por volta das 17h30 ele foi embora e disse que iria conversar com seus pais, sobre a nossa “fuga” enquanto seu primo estivesse ai, ele disse que tomaria cuidado para não falar da gente, só que sua mãe e seu pais desconfiariam de algo, mais ele falaria que viajaria com uns amigos pois não estava afim de passa o final de semana com seu primo e nem de ter que atura-lo tanto tempo. Quando foi por volta das 20h30 ele me mandou a seguinte mensagem:

G-“ JÁ FALEI COM OS MEUS PAIS E ELES CONCORDARAM DISSERAM QUE IAM ME PEDIR O MESMO, QUE EU VIAJASSE PELO MENOS NO FINAL DE SEMANA, MINHA MÃE FICOU DESCONFIADA, MAIS ELA NÃO COMENTOU NADA, APENAS NOS APOIOU”

Fiquei muito feliz ao ler a mensagem e mandei uma de volta:

EU- “ QUE BOM, AGORA VOU CONVERSAR COM OS MEUS, E DEPOIS LIGO PARA O ANDREI, MELHOR AVISÁ-LO AGORA E AMANHÃ ELE NOS DAR A RESPOSTA PARA FAZERMOS A RESERVA, BOA NOITE, SONHA COMIGO, E ATÉ AMANHÃ, TE AMO VIU”

Ele me mandou uma de volta:

G-“ TAMBÉM TE AMO MUITO E PODE DEIXAR VOU SONHAR COM VOCÊ E ESPERO QUE VOCÊ FAÇA MESMO”

Li a mensagem e fui para a sala conversar com meus pais...

Bom pessoa por hj é só, Bjos e até o próximo.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Affz...

Sempre têm que ter um pra atrapalhar, eita Tiago poxa, tá tão lindo o romance desses dois e vc vem atrapalhar??

Nota 10, gostei demais, tô lendo todos.

0 0
Foto de perfil genérica

eu to achando a vinda desse tal primo um desastre ou talves nao vou aguardar os proximos capitulos e descobrir

0 0
Foto de perfil genérica

sei nao viu, esse primo deve dar alguma dor de cabeça ainda mais espero q nao rsrs

0 0