O Meu Eu #18

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 07/05/2013 22:53:49

Hey pessoas, estou aqui mais uma vez, só que agora mais cedo porque não teve aula anoite e como minha sala tem muito mais muito viado, estão todos aqui me ajudando kkk><’ mas claro em especial Carlos my BFF, com sua idéia pervertidas, vamos ao conto :3.

Após o banho Dani e eu dormimos de conchinha e Davi dormiu na cama ao lado.

Acordamos com meu celular despertando com a louca da GaGa gritando Oh-oh-oh-oohhh”, fizemos nossa higiene matinal e seguimos caminho da escola, fomos todos de longboard, afinal perto da casa do Dani tinha uns morros íngremes que nos ajudavam a chegar mais rápido na escola, quando chegamos me despedi do Daniel com um beijo e acompanhei Davi até sua sala, depois segui para minha, quando entrei la e percebi a presença de uma pessoa diferente, um garoto branco, alto (1,76m +-), cabelos bem vermelhos, um alargador na orelha direita e dois brincos na orelha esquerda, eu fiquei curioso para saber quem era, então como “bom aluno” fui cumprimentar meu novo amigo, quando eu me aproximei e disse um “oi” e o menino virou para mim, quase dei um grito, era Patrick totalmente diferente do que ele era.

Eu: Trick!!!! O que... O que aconteceu com você menino?? – Eu estava eufórico, ele estava muito diferente.

Patrick: Herick!!! Que saudade de você!!! – Ele levantou e me deu um abraço, foi um abraço rápido de amizade mesmo, eu puxei uma carteira e coloquei do lado da dele e começamos a conversar.

Eu: Caraca veey, como você está diferente, o que foi que você fumou pra fazer isso mano?

Patrick: Sabe como é né maninho, é bom mudar as vezes ^^.

Eu: Sim eu sei mais você mudou ao extremo, ta muito foda, parece até aqueles personagens de anime. –Ele tava muito lindo.

Patrick: Vou considerar isso como um elogio, mais enfim e as novidades? – Nessa hora eu me lembrei do meu filhote, me bateu uma tristeza e um aperto no coração. –O que foi maninho? Foi algo que eu te disse?

Eu: Não... – Minhas lagrimas começaram a escorrer pelo rosto. – Bem é que o Danielzinho foi embora para Portugal, e eu sinto muita falta dele.

Patrick: Ai Meu Deus, vem Ca não fica assim não vai. – Ele me abraçou e começou a me mimar. – Calma passou passou, fica tranqüilo, calma maninho. –Eu me tranqüilizei, o agradeci e prestei a tenção na aula que já havia começado.

Deu o intervalo e chamei Patrick para vir comigo, mais ele disse que esperava o novo namorado, eu fiz uma cara sacana e falei.

Eu: Use camisinha meu filho. – Ele deu uma gargalhada e seguiu seu rumo, eu fui para o pátio me encontrar com o Dani, que não sei como no meio da multidão (kkk) me avistou e veio me buscar.

Eu: Nossa como conseguiu me achar?

Daniel: Um gatinho gostosinho, e cherosinho como você até um cego acha.

Eu: Por que está me chamando no diminutivo Dani?

Daniel: Combina com você amor.

Eu: Ata, já lanchou quer alguma coisa? – Ele me fez uma cara de safado, me puxou e me prensou na parede.

Daniel: Eu quero isso. – Ele me deu um beijo de tirar o fôlego, fiquei com o corpo quente e corei na mesma hora. – Então amor, o que vamos fazer esse sábado, amanhã é domingo e como hoje teve aula, eu posso pedir para sua mãe deixar você ir “estudar” comigo la em casa. – Eu já havia entendido o que ele queria dizer com estudar.

Eu: Por mim tudo bem bebê. – Eu devo ter feito cara de puta ou sei lá, mais que ele se arrepiou, tremeu e disse.

Daniel: Não faz essa cara, se não meu amiguinho aqui ó. – Disse ele apontando para seu pau. – Ele acorda ai agente vai la na informática mais uma vez, lembra?

Eu: Ai para Daniel, eu não fiz cara nenhuma, e eu não quero na informática.

Daniel: Então prefere aonde?

Eu: Em casa, no quarto com a porta trancada, é mais seguro.

Daniel: Então quer dizer que minha putinha gosta de um sexo tranqüilo. – Ele disse aquilo mesmo, nossa eu fiquei muito puto com o que ele disse, ele tava pensando que eu era o que hein?

Eu: Como é que é? Puta? Eu sou puta por acaso, olha como você fala de mim, que eu não sou seus amiguinhos não, agora da licença vou falar com o Davi.

Daniel: Amor espera! Foi sem querer, desculpa! – Eu larguei ele falando sozinho eu fui falar com o Davi, que também não teve uma noticia boa, sentamos e ficamos bufando um do lado do outro, até que vejo o motivo do Davi esta bufando, ele estava vendo o Patrick se atracando com um menino da escola, eu o tirei daquele lugar e ficamos conversando na escada da escola, quando percebo Daniel vindo em nossa direção.

Eu: Vem Davi, esse lugar aqui ta horrível!

Daniel: Não! Espera, me desculpa por favor vai,por favor amor eu imploro.

Eu: Ta eu te desculpo, mais que você pense duas vezes antes de se referir a mim, se não eu não respondo por mim, e faço seu negocinho ai nunca mais subir.

Daniel: Nossa eu dormia sem essa agora.

Eu: Eu estou falando sério Daniel!

Daniel: Ta desculpa amor.

Eu: Tudo bem. – O sinal bateu e seguimos para a sala, eu como não tinha prova fiquei vadiando na escola com o Patrick, até que escuto um grito.

Daniel: Hericks Dias!!! Quem é esse pivete com você? – Quando olho para trás Daniel já estava bem colado em mim com os punhos apontado para o Patrick.

Eu: Calma Daniel, é o Patrick!!!

Daniel: Como? Sério?

Patrick: Sério veey. – Patrick já estava transparente e suando de medo.

Daniel: KKKKK nossa cara, como você ta diferente, gostei parece até personagem de anime.

Patrick: 5 pessoa que me diz isso, vou considerar como ofensa já. – Eu e Daniel ficamos rindo da cara dele, e fomos andar no pátio da escola com o Patrick de vela do nosso lado...

Continua...

Então galera, eu acho que ta bom, o Carlos acha que ta pequeno e eu não escrevi muito porque não tem como com mais de 15 pessoas em cima de mim, mais enfim ta ai mais um capitulo espero que gostem, beijos my fãns.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohh paixão, na hora do sexo o respeito precisa ser deixado um pouco de lado! Mesmo assim seu conto esta perfeito :*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! 15 pessoas? Nooossa! Estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

amo ler suas historias,ai q bom to mt feliz pelo Patrick ele sofreu muito e o Davi só ta colhendo o que plantou,diz pros seus companheiros q eles são muito fofos esses lindos hahaha,amo eles sem nem conhecer meu mail lavissonwork@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo to adorando cada capitulo e perfeito adoro ler eoo dani coitadinho dele rsrs tava so brincando e agora o pqtricki ta de visu novo o davi ta so o odio ta pagando na mesma moeda.e manda um beijo pratodos ai que esta tw ajudando nos capitulos.

0 0
Este comentário não está disponível