█ Realizando o desejo de Comer a Bunda mais Gostosa que ja conheci █ Parte 2

Um conto erótico de Garoto Game
Categoria: Homossexual
Contém 2004 palavras
Data: 07/05/2013 15:42:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa Tarde pessoal!

Queria Agradecer Os Comentários Elogios e Criticas também, pois é assim que si aperfeiçoa o que já é bom.

Essa é a Continuação do 1º Conto que escrevi na Casa dos Contos, acho que vai dar pra entender mas si quiser saber da historia completa leia o 1º Conto: █ Realizando o desejo de Comer a Bunda mais Gostosa que ja conheci █ Parte 1

Mas vamos ao que interessa, a continuação...

Obs: O texto é bem longo, isso por que é um conto de um Hetero com um 100% Discreto, então as coisa acontecem mais devagar, e mais quentes tambem, e acredite vale apena Ler e Imaginar cada detalhe. Concorde ou discorde de mim nós comentários, boa leitura e uma Otima excitação.

No outro dia era Domingo, acordei tarde daí fui olhar no Celular si havia alguma chamada ou mensagem, tinha 2 chamadas e uma mensagem, as chamadas lógico que não da pra saber o por que mas a mensagem estava escrito o seguinte:

-Mi ligue assim que possível. Ass.: Helder

Nessa hora tremi na Base, imaginei um monte de coisas, Boas excitantes e temerosas, será que ele entendeu o que tinha acontecido?

Bom, prefiro enfrentar que passar mal si preocupando e pensando um monte de besteiras quando na realidade deve ser outra coisa.

Então liguei pra ele na hora.

Eu: - Alo Helder? Recebi tua mensagem, eu tava dormindo.

Helder: - Cara nem sei como ti falo isso, na verdade nem sei si ti falo.

Eu: - Fala cara, o que foi?

Helder: - Ta bom vou falar, tu percebeu o que aconteceu ontem pra hoje?

Eu com o coração a mil por hora e já com a mão na consciência: - Você dormiu neh?

Helder: Não! É... tou ate com vergonha pow!

Eu: - Helder ou você fala agora ou eu vou desligar papo chato de falo - num falo ¬¬

Helder: -Ta bom, mas não fala pra ninguém, ontem eu acho que tava com tanto medo que “mi borrei todo” rsrsrs...

Eu aliviado e quase rindo: -Ah cara, pensei que era outra coisa. Fica assustando a gente. =b

Helder: - Ue!? E que outra coisa teria acontecido ontem?

Eu: - Ah Helder tu fica com esse suspense todo ai pra dizer isso? Relaxe, você sabe que entre a gente tudo é guardado num baú de 7 chaves neh? Então nem si preocupa...

Helder: -Mas eu nem tinha ligado por isso, é que a minha namorada só volta amanhã, daí hoje vai ser outro dia que vou dormir de novo, daí...

Nem deixei ele terminar de falar e já gritei:

Eu: -Nem venha Helder, falei naquele dia que não piso mais ai nunca mais! U.U

Helder: -Por que ? o que eu fiz de errado?

Eu: - Preconceito vei besta, cheio de frescura e o principal não confia em mim!

Helder: - Cara desculpa, não foi minha intenção pow, tu também não esperava que eu aceitasse tu si deitar na minha cama na boa neh? Nunca fiz isso cara, sou macho pow.

Eu: - pois durma você e sua macheza! Pronto?

Helder: Naooooo. Parou! Presta atenção, Foi mal mesmo ter agido daquele jeito, garanto que nunca mais vai acontecer, mas, por favor, cara, vem dormir aqui, tu sabe que não confio em ninguém alem de você! Ti pago qualquer coisa mas não posso dormir só hoje!

Eu com um sorriso de orelha a orelha e com a mente a mil imaginando na frase que ele falou: “Ti pago qualquer coisa” falei pra ele:

Eu- tu falou que paga qualquer coisa neh?

Helder: É cara, só não pede mais que meu salário por que não tem como.

Eu: quando chegar ai ti falo quanto.

Então desliguei o telefone.

As 5 da tarde eu estava em frente a porta onde poucos minutos atrás tinha falado que nunca voltaria aquele lugar.

Entrei e lá estava ele de novo de bermuda de tecido fino tipo jogador, e aquela Bundona de enlouquecer qualquer um que olhe, cara, não consigo ver aquela bunda e não ficar olhando uns 3 segundo pra gravar bem na memória. Fomos lá pra cozinha ele tava fazendo a janta dele, nem vou falar o que é por que homem em cozinha já sabe neh?!

Lá ele mi perguntou quanto eu queria e ficou lá mexendo nas panelas enquanto esperava eu falar.

Daí veio na minha mente, é agora ou nunca mais, não tou nem ai no que vai acontecer, por essa Bundona eu é que faço “quase” qualquer coisa.

Daí fui lá por trás dele quando cheguei perto Apertei aquela bundona de deixar qualquer um a Mil e sussurrei no Ouvido dele:

Eu: -Só isso.

O cara deu um pulo caiu tudo que é panela no chão quase que cai encima da gente e fala assustado e com raiva:

Helder: - Ta Louco cara? Tu é viado é? O que isso?

Eu simplesmente mi sentei na cadeira da mesa e fiquei com a mão no queixo como quem ta esperando algo, ele falou um monte, que já apostava que eu era e tal, e que ainda tinha fé que eu não fosse, mas depois daquilo tava confirmado e aquela conversa toda de Hetero prepotente.

Daí quando ele si calou e ficou andando de um lado pro outro falei:

Eu: -Terminou o ataque? Só tenho uma coisa pra falar pra você, esse é meu preço de vir dormir aqui com um cara descontrolado e cheio de defeitos, que não tenho o mínimo de respeito por ninguém. Você só precisa abrir aquela porta que eu saio por ela agora e como disse antes digo de novo, “Não volto nunca mais...” eu vim na intenção de ajudar, nada mais justo que você mi ajudar também.

Ele na hora foi andando furioso pra porta pegou na maçaneta e girou, pegou na chave e eu jurava que ele ia gritar o famoso: -Saia agora e não volte nunca mais.

Mas ao invés disso ele baixou a cabeça, e ficou mais ou menos um minuto tipo pensativo, e depois trancou a porta de novo.

Foi ate a mesa e sentou do meu lado e começou a falar de cabeça baixa:

Helder: -Foi mal, sou meio explosivo mesmo, minha namorada reclama muito disso, mas fazer isso que você quer, é loucura. Eu sou macho pow, tenho namorada.

Eu: -Bom, eu acho que já vou, já vi e ouvi o suficiente. Ótima noite.

E fui saindo, ele correu e mi puxou pelo braço e falou olhando nos meu olhos.

Helder: Cara, não vai, tu sabe que não consigo nem imaginar em ficar sozinho aqui em casa, e não tenho ninguém que venha ficar aqui e si alguém souber vão mi zoar de mais.

Fiquei só olhando e falei já com raiva:

Eu: -Helder só quero ouvir um coisa de você, sim ou não! Si falar uma palavra diferente dessas vou embora na hora!

Ele então si assustou e falou rápido e repetindo:

Helder: sim, sim, sim..

Eu: -Viu? Dou alguma coisa? Alguém ficou sabendo? Não neh? Então pronto.

Helder: Sorriu um pouco e foi pro banheiro.

Eu então fui pra cama, ela fiquei. Ate ele sair, já eram 10 horas da noite e ele demorou quase 20 minutos, talvez pensando no que ia fazer.

Ate que ele veio dessa vez ele mesmo desligou a luz, fiquei impressionado, mas não falei.

E deitou do meu lado.

Senti-o tremendo, e falei pra ele:

Eu: - Si quiser desistir ainda tem tempo.

Então ele pegou minha mão colocou na Bundona mais gostosa do Brasil e ficou calado.

Eu então aproveitei cara eu apertei aquela bunda bem forte, daí puxei a bermuda que ele tava, ele meio que exitou, daí sussurei no ouvido dele perguntando o que tinha acontecido, daí ele puxou a bermuda de uma vez e ficou só de cueca, daí encostei meu pau na bundona dele e fui roçando e colocando o pau bem no meio da bunda ainda com cueca e fui abraçando ele forte, acho que ele gostou por que ouvi um gemido bem baixinho, mas ouvi daí comecei a tirar a cueca dele, mas antes coloquei a mão por dentro, e apertei a bunda e fui abrindo as nádegas dele, eram um pouco peludas, e agora sem gel sentia mais pelos, “Odeio pelos”, mas como falei “Estava disposto a quase tudo por aquela Bundona”, foi ai que coloquei meu dedo indicador procurando o Cuzinho dele, nessa hora ele si saiu rápido e disse não, ta bom já.

E eu disse: - O que? Ta bom? Nem comecei você pensou que eu quero so pegar na sua bunda?

Ele respondeu: - E num é?

Daí eu já estressado daquela noite toda falei: - Quer saber de uma coisa? Vamos dormir, amanhã vou embora, vou excluir teu numero e bloquear ele no meu celular, cansei dessa brincadeirinha boba. Boa Noite!

Daí ele ficou falando umas coisas tentando explicar por que não faz, por que nunca tinha feito aquilo, por que é homem, e toda aquela historia de sempre.

Eu simplesmente ignorei.

Depois de um tempo ele acabou cansando de falar e o silencio prevaleceu, já era 1 da madrugada, sabia pelo som do relógio em cada hora.

Nisso acabei não dormindo, e pior que no outro dia tinha trabalho e ainda tava cheio de tesão.

mas mi contive, ate que ouvi um som familiar, sim, ele começou a roncar!

Pois é não vou nem enrolar, levantei e peguei ma lanterna que tem perto da cama e procurei um Gel, depois voltei e peguei a camisinha de sempre na minha bermuda, voltei pra cala e coloquei a lanterna do lado pra iluminar um pouco, ele tava virado de costas pra cima, coloquei a camisinha e fui puxando a Bermuda dele e a Cueca ate meia coxa, Coloquei meu travesseiro debaixo dos quadris e comecei a apertar a bundona, cara a sensação era de ta apertando a Maior bunda que você conheci multiplicada três vezes. Muito carnuda, tinha uns pelo por isso passei logo o Gel, principalmente no meio, ele meio que si mecheu, mas tava cansado demais pra acordar, a essa altura eu nem imaginava mais em nada, fui pincelando o pau no meio daquela Bundona gostosa e abraçando ele por trás, lambendo o pescoço dele e fazendo vai e vem no rego da bunda dele, cara só aquilo mi fazia ficar com o pau pedrado, daí levantei e fui com o dedo procurando o cuzinho, tava lá no fundo daquela Bundona Gostosa Apertada e Gigante, enfiei um dedo só pra Melhorar a passagem, senti o aperto só no dedo, o cara era muito apertado, daí coloquei meu pau na Entrada, e comecei a enfiar, a cabeça si fosse uma Bexiga tinha explodido de tão apertada que entrou, mas entrou, a vontade de gozar com aquele aperto era grande, mas meu maior desejo era enfiar ate o talo naquela Bundona e naquele cuzinho apertado, daí fui enfiando devagar, ele ficou tipo querendo si mecher mas daí segurei os quadris, ate que já ia chegando o troco, ele parou de roncar, fiquei assustado e comecei logo a bombar, pra socar ate o talo só quando eu fosse Gozar, comecei o vai e vem devagar, e o cuzinho dele apertando cada centímetro do meu pau, e apertando aquela bundona gostosa deitei meu peito nas costas dele e fui lambendo a orelha dele, tava ficando louco encima daquele cara comendo aquela bundona gostosa e apertada, ate que só senti aquele impulso que acabou indo contra meu pau e socando ate o talo, quase gozei na hora, só que não durou nem 1 segundo saiu tudo de uma vez quando sou empurrado pro lado e ouço um grito junto com vários palavrões.

isso mesmo, “ELE ACORDOU”!

Continua...

Obs2: Talvez a 3ª Parte demore mais pois estarei mais ocupado esses dias, mas si houver muitos comentarios pedindo a 3ª parte,farei um esforço para postar o mais rapido possivel.

Aposto que todos que leram estão imaginando inumeras possibilidades do que tenha acontecido, bom, acredito que ninguém vai acertar, mas leitores são como o futuro, "imprevisiveis" então, é esperar pra ver...

Ate mais Galera!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto Game a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom rapaz, parabéns pelo conto, posta logo a outra parte...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu isso é praticamente um estupro cara,desculpe mais bem feito pra tu hahaha continua logo algo nesse conto é muito humorado

0 0
Foto de perfil genérica

Cara espero q não demore pra continuar, não sei nem muito o que imaginar, só esperando pra saber !

0 0
Foto de perfil genérica

Ihhhhhhhhhhhhhhh oque será que vai acontecer tenso, que conto mais engraçado a situação de vcs e como vc narra é comico continua muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

aaaa tomareque vc fiquem juntos, demoraaa naooo

0 0