O loirinho gostoso

Um conto erótico de Delicia
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 07/05/2013 13:56:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, esse é o primeiro conto que estou relatando, não sou muito bom com as palavras, mas tentarei dar o melhor de mim então vamos lá.

Me chamo João, tenho 18 anos de idade, tenho 1,80 de altura,70 kg, pele morena, cabelo curto e preto, olhos castanhos. Moro em cabo frio um cidade na região dos lagos no rio de janeiro, aqui em cabo frio tem um point gay chamado bambu, onde todos os gays vão para dançar e zoar muito, na verdade é um quiosque que a noite vira meio que uma baladinha gay.

Em um sábado me arrumo e vou pra essa boate pois queria muito dançar, chegando lá ainda não tinha começado nada, então comecei a observar os gatinhos e gatinhas que lá estavam (sou bi ), tinham alguns que me interessaram e fiquei encarando um gatinho loiro de olhos verdes, isso tudo sem ele perceber, mais em um momento um dos amigos que estavam com ele meio que comentou e ele olhou para mim e riu, eu super sem graça apenas retribui o sorriso, que por sinal era lindo igual ele.

Dai o tempo foi passando e eu entrei no quiosque, fui direto no bar pegar uma bebida, pedi uma vodka com bastante gelo, e fiquei so na minha, revi alguns amigos e assim com eles fiquei, o marcos meu melhor amigo veio ate mim e falou em meu ouvido.

Marcos: João olha que gracinha aquele loirinho ali perto do bar.

Eu: Ah sim ele tava la fora e eu fiquei observando ele, sendo que ele percebeu e sorriu pra mim. Kkkkkkkkkkkk

Marcos: Porra joão o gatinho rir pra vc e tu não faz nada?

Eu: Cara vc sabe que tenho muito vergonha de chegar em alguém

Marcos: porra vai tomar no teu cú e para de fogo

Eu: vamos juntos então, seu viado do caralho. Kkkkkkkkkkkkkk

Marcos: já resolvo isso, espera so um minuto.

Nisso meio que fiquei sem entender nada, ele saiu e foi em direção ao bar e eu so observando aquele filho da puta, pois sabia que vim bomba por ali, enfim ele chegou no bar e para minha surpresa ele foi falar com o loirinho tesudo, nossa minha cara foi no chão e não sábio onde enfia-la. Marcos la batendo um bom papo com o loirinho e aponta pra mim, gelei, serioooooooooooooooooooooooooooooooo, pensei comigo mesmo “agora fudeu tudo mesmo”, mais para minha alegria o loirinho abre novamente aquele lindo sorriso, mais percebi que foi diferente esse, com um ar de safado.

Nisso o papo acaba e o Marcos vem em minha direção todo feliz, parecia que tinha realizado algo impossível, ao chegar eu já fui logo perguntando:

Eu: e ai viado o que você foi fazer lá desgraçado?

Marcos: ah já que tu não fez nada para ganhar o bofe eu fui la ver se tinha chances com ele. Kkkkkkkkkkkk

Eu: ate parece, vc não é desse de roubar os carinhas que eu quero pegar.

Marcos: realmente, tu me conhece muito bem mesmo.

Eu: então diz logo porra

Marcos: então bicha eu fui la pra ver se ele queria ficar com vc né

Eu: e?

Marcos: ele disse que sim, mas que era pra tu esperar um pouco pois ele iria da um fora em garoto que ele tava ficando

Eu: mentira, serio mesmo ?

Marcos: ta achando que eu sou pouca merda é? Pois em eu sou é muito, e quando é pra conseguir alguém pra um amigo eu vou fundo no negocio, ele ainda disse que la fora tu tava de olho nele, e ele gostou do que viu, ta podendo em viado.

Eu: porra marcos tu é foda muleke, um amigo como vc não existe valeu mesmo.

Marcos: ta ta, depois tu me paga, é so ir ali no bar e pegar uma vodka pra mim.

Eu: so isso?

Marcos: já basta, rsrsrsrsrsrsrsrs

Depois disso eu voltei a dança com o marcos, e paguei a bebida dele, enfim dancei muitooooo, fiquei com as pernas que não aguentavam mais, quando derrepente toca uma musica que amo muito, uma da miley cirus, não me contive e fui pra pista dançar, estava igual um louco dançando loucamente ( meus amigos dizem que é muito bom sair comigo, pois é so eu beber um pouco que fico mais louco do que sou), quando de repente eu esbarro em alguém, me viro e tomo um susto, era o loirinho que estava dançando e cantando.

Eu: ai meu Deus me desculpe.

Eu ainda não sabia o nome dele.

Ele: que nada ta tranquilo

Eu: sou muito desastrado rsrsrsrsrsrsrs

Ele: ah normal, qual o seu nome?

Eu: joão e o seu ?

Ele: prazer joão, meu nome é bruno

Nossa, além de tudo era muito educado e tinha um voz mais que perfeita, percebi seu olhar safado, fazendo um scanner no meu corpo, logo ele diz:

Bruno: nossa vc é bem gostoso hem

Eu: vc também é muito gato

Ele se aproximou de mim, e no meu ouvido ele disse:

Bruno: não vamos perder tempo, quero aproveitar o máximo com vc, não sei o que eu ainda to fazendo aqui, enquanto eu poderia esta te beijando loucamente.

Eu:e o que vc ta esperado, quer beija então beija.

Não deu outra ele me agarra de uma maneira que não tinha como escapar, nossa que pegada era aquela, fiquei todo mole so com a pegada dele, ele beijava muito bem e eu fui me entregando, ate esqueci que estávamos na pista de dança, minha mão ia deslizando pelo corpo dele e fui explorando, o beijo durou uns 15 minutos.

Bruno: nossa acho melhor irmos la pra fora.

Eu: boa ideia, eu to doido pra continuar o que comecei aqui

Bruno: safadinho vc, por acaso vc tem camisinha ai?

Eu: tenho sim

Bruno: so pra garantir mesmo, eu também tenho. Rsrsrsrsrsr

Nossa mano ele era muito safado e gostoso, fui avisar o marcos, para ele não ficar preocupado, depois disso fomos pra praia, eu adorava ficar na praia a noite e com aquela companhia então nem se fala.

Chegando la ele nem deixar eu me estabilizar um pouco e já foi se atracando em mim:

Eu: calma ai menino, assim vc me mata de tesão.

Bruno: mas é isso que eu quero, quero fazer vc sentir prazer como nunca sentiu

Eu: nossa já adorei vc, mais olha sou ativo , tem algum problema?

Bruno: nenhum, eu sou flex e comigo não tem tempo ruim, sinto prazer nas duas formas.

Nisso quando ele terminou de falar já joguei ele na arei mesmo, e fui beijando ele como nunca tinha beijado alguém, em um momento ele já estava so de cueca e eu também, detalhe esquecemos que estávamos na praia já não importava mais nada, já que o tesão falava mais alto, percorri todo aquele corpo com a língua, nossa que corpo era aquele, ele delirava quando passava a linga na sua barriga, não me contive e arranquei sua cueca com a boca ele já estava com o pênis bem duro e que pênis, deveria ter uns 19 cm, branquinhos e com a cabeça bem rosinha, nosso cai de boca naquele pau, chupei loucamente e ele delirava de prazer.

Ele pediu pra eu parar pois também queria me dar prazer, falei pra ele ficar a vontade, ele me joga na areia e chupa todo o meu corpo, ele tinha uma maneira muito gostosa de fazer aquilo, a língua dele parecia ter vida própria, eu já naão tava mais aguentando quando ele tira minha cueca e cai de boca em meu pênis que não é muito grande mais também não muito pequeno ele tem 18 cm, nosso ele chupava muito gostoso, enfiava todo meu pau em sua boca depois chupava a cabeça em seguida meu saco ele chupou tanto que gozei naquela boca, ele como uma verdadeira puta engoliu tudo, e veio me beijar, nossa que delicia beijo com gosto de porra, meu tesão ainda era forte, pois mesmo depois de gozar não queria parar, pedi pra ele virar aquele bundinha branca e arrebitada para mim, segurei em suas nadegas e caiu de boca naquele cuzinho rosado, nossa que delicia, aquele cunete me deixou louco, enfiei minha língua em sua rodinha, e quando estava bem molhadinho eu comecei a introduzir um dedo, e fui acrescentando mais e mais, quando vi estava com 4 dedos cravados no cu daquele putinho loiro, e ele não reclamava, pedia mais e mais.

Bruno: ai caralho que delicia, vai me fodee logo porra, enfia esse cacetãoo em meu cu pois não to aguentando mais de tanto tesão

Eu: sei que é isso que vc quer sua puta, e é isso que vc vai ter

Ao terminar de falar eu já fui metendo se dó minha pica naquele cu delicioso, a putinha deu um grito, e pediu pra eu começar a bombar nele, obedeci e comecei as estocados bem fortes, nossa era apertado e muito gostoso

Bruno: ai ai ai ai que gostoso fode sua putinha fode

Eu: toma sua putinha

Bruno:isso me fode gostoso.......ah caralho to gozando porra

Eu: nossa vc é uma verdadeira puta

Nisso aumentei mais a velocidade das estocadas e não demorou muito e também gozei, nossa gozei muito mesmo tendo gozado antes, foi uma gozada que me deixou ate com fraqueza, e o putinho ficou com meu pau dento de seu cuzinho e começou a rebolar.

Bruno: nossa gostoso, que coisa deliciosa é vc

Eu: caralho tu é uma puta profissional hem, não imaginava que vc era tudo isso

Bruno: que nada quando meu amigo disse que vc estava me olhando já me deu tesão na hora. Valeu muito apena essa foda com vc.

Depois disso tudo fomos tomar um banho de mar, nos vestimos e voltamos para o quiosque dançar, ficamos nos beijando a noite toda, mais infelizmente foi so um lance de uma noite coisas que acontecem na boate, nunca mais tive contato com aquele loirinho tesudo, mas escrevendo esse conto me deu tesão e sempre que lembro eu vou na praia meu pau sobe sem eu perceber.

Bom espero que tenham gostado, comente ou mandem email: vcvaiconhecer@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eu quero isso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários