O Meu Eu #17

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 06/05/2013 22:57:35

Hey pessoas do meu coração!! Bem aqui estou eu escrevendo meu conto com meu companheiro de quarto (Carlos) do internato ‘-‘ postando mais um capitulo para vocês, espero que gostem. S2.

Alexis: alô Hericks?

Eu: fala meu anjo, eu mesmo.

Alexis: é que eu queria te convidar para a festa de despedida da família, meus pais, Danielzinho e eu vamos embora para outra cidade.

Eu: Vocês vão o que? Onde? Quando? Você não pode fazer isso, vou sentir muita falta do meu filhote. – Nossa de uma hora para outra meu filhote estava indo embora, para longe de mim, essa noticia realmente me abalou, fiquei totalmente sem forças, tinha realmente me apegado aquela criança como se fosse meu filho.

Alexis: Calma Kinho, sempre que der vamos vim te visitar, mais meus pais acham que é necessário para o bem do Danielzinho, não que a cidade não seja boa, mais eles querem tudo do bom e do melhor, faz assim, vem na festa que eles te explicam.

Eu: Ah okok, quando que é essa tal festa?

Alexis: Amanha as 19 horas, pode vim mais cedo se você preferir, beijos migo.

Eu: Beijos. – Desliguei meu celular e me sentei no chão encostei-me à parede e tentei colocar a cabeça no lugar, eu olhava para Dani e ele me olhava sem entender nada, eu tentei abrir a boca mais meu corpo não me obedecia, eu precisava do meu filhote comigo, eu o tinha como filho. O dia passou se arrastando junto comigo, fui a festa de despedida e descobri que eles iriam para Portugal, fiquei triste por saber que meu pequeno estaria mais longe do que imaginavamês depoisSe passou um mês e minha relação com o Dani se esfriou, era época de provas na escola, nos víamos pouco na escola e raramente fora da escola, pois passávamos nosso tempo estudando e ficávamos exaustos para sair, e isso estava me consumindo por dentro, até que lhe mandei uma mensagem dizendo que sentia sua falta, que ansiava pelo seu toque e seu beijo, e que não tinha mais o prazer de viver longe dele, ele me respondeu de imediato pedindo para esperá-lo na saída que ele queria andar um pouco comigo, como era sexta-feira não vi problema nenhuma, fiquei super feliz eu iria ficar um tempo com meu Dani, não estava nem ai se ele levaria alguém, pelo menos estaria com ele. Deu a hora da saída e la fui eu esperá-lo no portão, quando chego estava ele e mais 3 amigos, ele logo me viu e me deu um abraço e um beijo, aquilo foi tão bom, estava com saudades.

Daniel: Que saudades de você amor. – Eu fiquei corado, até porque não tínhamos mais aquela antiga intimidade.

Eu: Também estava com muita saudade meu anjo. – Ele pegou minha mão, se despediu de seus amigos e seguimos nosso caminho, almoçamos fora e fomos para sua casa, ele não me deu chance de falar com ninguém, foi me arrastando para o quarto com certa sede e desespero, eu já sabia o que ele queria, até porque eu também queria, assim que chegamos ele me jogou na cama com tanta força e voracidade que eu cheguei a kikar no colchão.

Daniel: Amor se prepara que hoje eu vou matar a saudade.

Eu: Então vem que eu também quero. – Ele pulou em cima de mim e começamos a nos despir, subi em cima dele e fui beijando sua boca, mordendo sua orelha, comecei a beijar seu pescoço desci para os mamilos onde os contornei com a língua e deu uma leve mordida em cada um, arrancado um leve gemido de Dani, comecei a descer novamente agora beijava sua barriga e fui em direção a seu pau, comecei a lamber de leve a cabeça só para provocar, ele não dizia nada apenas gemia, se contorcia e tentava me fazer chupar, quando ele menos espera cai de boca em seu pau, chupava até onde dava, lambia da base até a cabeça, lambia seu saco e chupava sua bolas, voltei ao seu pau que já estava como pedra, logo ele me impediu e percebi que estava prestes a gozar, ele me jogou na cama e foi direto ao meu anel, dava linguadas, e lubrificava meu anel com sua saliva, eu estava revirando os olhos, quando senti ele forçar a cabeça contra meu anel, logo empinei minha bunda para ele, que logo consegui passagem e enfiou tudo de vez me arrancado um gemido, que o deixou como uma fera me devorando, ficamos apenas na posição de frango assado, ele me comia com muita força, tira de pau por completo e socava com toda a força em mim, na quinta estocada eu já não estava mais agüentando e gozei sem tocar em meu pau, ele gozou logo em seguida soltando um urro que me arrepiou por inteiro, ele tombou em cima de mim, ambos não sentíamos o corpo, deitamos um ao lado do outro e ficamos no amando por um tempo, logo fomos tomar banho, quando tentei andar, soltei um gemido de dor, que fez Daniel olhar em minha direção e me pegar no colo.

Daniel: Peguei pesado demais, desculpa bebê.

Eu: Que nada, acho que desacostumei com isso, mais depois volto ao normal. – No banho ficamos trocando caricias e rolou um oral, só que quando voltamos para o quarto caímos igual duas pedras em cima da cama, acordei pela volta das 18 horas, com Daniel no telefone, quando ele desligou ele veio em minha direção e disse.

Daniel: Sua mãe deixou você dormir aqui, ou seja vamos namorar a noite toda.

Eu: Ai Dani, sem sexo né? Porque eu to destruído.

Daniel: Lógico meu bebê, vou te dar todo carinho e atenção do mundo, vou matar a saudade de te abraçar. – Ficamos no quarto a noite toda, não saímos para nada, pedimos 3 pizzas e 2 refris para nós e chamamos o Davi para conversar, depois fomos todos dormir, chamamos o Davi para dormir conosco, apesar dele ter vacilado pra caralho, ele é humano também e tem sentimentos, ficamos vendo o filme “Escritores da Liberdade” Achei o filme lindo, que fala de uma professora que pega uma turma onde todos tem alguma ligação com o trafico, e que no final ela consegue tirar os alunos desse mundo e torná-los em cidadãos com respeito, quase chorei vendo o filme, depois deu uma doideira em mim que tive uma vontade de tomar banho de piscina 2 horas da manhã, o Dani topou já Davi ficou sentado em ma cadeira nos observando, quando eu Dani abaixamos um pouco nosso fogo, ouvimos soluços vindo de onde Davi estava, quando nos viramos la estava ele, chorando e olhando para mim e Dani que estávamos abraçados. Saímos da piscina e fomos ver o que havia acontecido.

Eu: O que foi Davi?

Davi: Eu sinto falta dele sabe, acho que eu não aprendi a lição ainda, e sempre perco a melhor coisa que eu tenho na vida.

Eu: Ah Davi não fica assim, com o tempo você esquece isso e as pessoas também e você vai achar outra pessoa.

Davi: Você acha?

Eu: Tenho certeza absoluta, agora vem com agente. – Jogamos Davi na piscina e ficamos distraindo ele, quando o sono bateu já estava amanhecendo, subimos para o quarto e ficamos na varanda vendo o nascer do sol, achei muito lindo depois disso eu e Dani fomos tomar banhos e Davi foi para seu quarto. Após o banho Dani e eu dormimos de conchinha e Davi dormiu na cama ao lado.

#Continua...

Então galera ta ai mais uma parte, espero que ela compense a tristeza que a parte anterior foi :3 e lógico agradeço também ao Carlos meu colega de quarto que me ajudou nesse capitulo. Beijos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

'-' obg galera... Bem o patrick aparece bem depois do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo e muito bom saber que você esta bem e feliz e que loucura e essa de seus pais botarem você nun internato.eu to adorando sua historia e perfeita e continua logo meu anjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos seu lindo,Ai sei nao eim?,ta mt estranho o Patrick sumiu

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito! O Carlos é meu xara então é gente boa! Perfeito. Xero!

0 0