DESTINOS CRUZADOS # PARTE 8

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 600 palavras
Data: 06/05/2013 13:22:36

Olá meu amores,gostaria de me desculpar pela demora mais esses dias estão muito tenso e desgastante,minha vó querida sofreu um acidente e ela está de cama e pra piorar ela mora hiper longe, e eu só falo com ela por telefone.Enfim ando muito pra baixo, espero que o conto esteja bom, me desculpem qualquer erro, e agradeço de coração todos os votos e comentários maravilhosos, o que mais amo fazer é ler, e espero que escrevendo esteja agradando tb! abraços e bjos no coração de cada um de vcs!:)

BOA LEITURATe...amo meu fillho.

-Eu tambem te amo muito mãe...Não se esforce muito descança, eu estarei aqui do seu lado, não se preocupe, ta bom?

-Me perdoa por tudo, aquele..dia, tudo que eu falei não é verdade, você é meu orgulho meu amor,não quero ver você sofrendo mais,o Henrique se foi e eu não estava ao seu lado ,me sinto a pior pessoa do mundo .

-Esquece isso mãe, isso já é passado, vamos pensar somente no futuro e eu não tenho nada que perdoar a senhora, estou tão feliz de estar de novo do seu lado, que nada mais importa, só me promete que a senhora vai ficar bem, só isso que eu peço.

- Eu prometo filho.

Os dias foram se passando e ela foi melhorando, ficava todos os dias no hospital, revezando entre meus irmãos e meu pai para ficar com ela.Cada dia que se passava nossa relação familiar ia se reestabelecendo, foi preciso uma quase trágedia ,para que todos percebessem que a vida é curta e que não temos tempo a perder com brigas preconceitos, e todas essas bobagens de sociedade, o amor é unico, é divino é abençoado, porque não vive-lo intensamente seja de qual forma for, com quem for, se ele bate em sua porta, porque não viver, porque não te coragem de lutar por ele todos os dias de sua vida? Me fiz essas perguntas e cheguei a uma unica conclusão com a ajuda dessa linda canção reafirmo"É preciso amar , as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você fosse para pra pensar na verdade não há" ( Renato Russo).

Todos esse dias o Caetano e até a Isabella veio nos visitar, ele é uma pessoa maravillhosa e de tudo que estamos vivendo até hoje ,eu posso dizer que o amo muito, tenho certeza que deus enviou ele pra minha vida, pra me dar uma segunda chance, nunca esquecerei o Henrique ele foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, com ele cresci e descobri meu verdadeiro eu , a minha verdadeira identidade, me fez acreditar que seria capaz de tudo se realmente eu acreditasse , ele sempre estará em meu coração ,mais de forma terna, como uma lembrança doce, mais que impulsiona minha vida pra frente, com muita vontade de viver e ser feliz.

Finalmente minha mãe saiu do hospital, tudo estava se encaminhando bem e em paz,.

Fizemos um jantar onde todo mundo pode se conhecer melhor, foi uma noite maravilhosa , cheia de risadas e descontração, fiquei observando tudo aquilo, meu coração estava em festa.

Algum tempo depois...

Voltei a minha rotina de trabalho,foi uma dia super agradavel apesar de muito corrido, foi bom me sentir util de novo e exercitar a minha profissão que tanto amo.

Minha relação com o Caetano está cada dia mais forte, ele é un homem sensacional e muito safadinho tb rsrsrs.A bella esta namorando um rapaz da escola, e meu amor esta louco de ciumes!isso era de se esperar , pois ele é um pai coruja.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Mas já acabou foi? Não pode! Continua logo.

0 0