Sou estuprado todo mês e não posso fazer nada.... nem quero!!!!

Um conto erótico de Tety
Categoria: Grupal
Contém 3014 palavras
Data: 06/05/2013 10:55:59
Última revisão: 06/05/2013 11:55:28

Oi gente então como falei em outro conto, meu paciente voltou outras vezes , tocamos no assunto por cima, até que ele chegou semanas depois com alguns hematomas, não tantos, mas, mesmo assim, quando olhei para ele , vi que tinha acontecido novamente. Não querendo me meter, esperei que ele se ajeitasse na maca, e comecei minha massagem, vi que com meu toque suave ele começou a relaxar e então começou a contar sua triste história que desta vez se arrastou por um final de semana todo.

Romeu, diz que no dia e no horário que foi marcado, resolveu que não iria e que enfrentaria , duas vezes já tinham acontecido e não haveria a terceira, estava decidido, chega!!!!.

A campainha toca e o porteiro lhe entrega um envelope, aberto menor que o cartão que estava dentro e assim que o viu pensou o que seria e se o porteiro não teria aberto por curiosidade, parecia que não, então ele o dispensou logo e foi até seu quarto e retirou o cartão , outra foto ele com as pernas bem abertas sendo enrabado por um outro pau, um pau na boca, e mais dois um em cada mão, a foto estava num angulo que não permitia ver nenhum sofrimento somente a suruba. Chorei muito, abri o criado mudo escondi esta foto e tomei o sonífero, tudo automaticamente.

Quando acordei, estranhei achei que estava em casa a principio, mas, depois vi que não. Não estava amarrado, nem vendado, nem amordaçado, somente vestido de mulher, com um vestido justo de frente unica e uma calcinha de renda fio dental toda transparente, tinha sido depilado completamente e estava de batom vermelho , brincos de pressão grandes, e sapatilhas pretas. Para meu assombro nas paredes haviam fotos enormes minhas de calcinha, com estas roupas, dormindo pelado, haviam também fotos de outros encontros e conforme fui avançando os cômodos tinhas mais e mais, entendi o recado, obediência cega e cumprir o dever. Resolvi que faria o que tinha que ser feito, eu jamais me exporia para a sociedade de forma alguma , então aguentaria o que precisasse e me adaptaria a nova realidade da minha vida, além do mais era uma vez por mês somente, isto uma hora teria fim.

Levantei a cabela e fui seguindo, dois homens negros com máscaras de esqui vieram me receber, não os reconheci nem tentei nada, vim e faria o que teria que fazer e veria uma saída mais tarde , outros dois chegaram, um mulato e um branco alto vieram até mim e me examinaram, riram e deram tapas na minha bunda e apertaram meus peitos. Me mandaram para a cozinha, quando disse que não sabia onde era, o mulato enfiou a mão no meio de minhas pernas, agarrou meu pau e minhas bolas, com tanta força que gritei de dor, apertou e foi me puxando assim até a cozinha e vi que teria que cozinhar , seria a mulherzinha deles, levantei a cabeça, ajeitei a roupa e me encaminhei para a pia. Assim que dei os primeiros passos, senti a mão do cara na minha nuca, me fez voltar para perto dele, minha reação foi soca-lo, mas, quando levantei o punho ele me apontou para as fotos e abaixei rapidamente, agora não acharei uma saída depois com mais tempo, pelo abuso levei dois tapas na cara bem ardidos. Fui puxado para a mesa, e ele me fez deitar nela, levantou o vestido, tirou a calcinha de lado e abriu minha bunda. Segurei com força a outra ponta da mesa, disposto a não gritar, mandou empinar a bunda empinei, rindo lambuzou meu cú com um fio do azeite da mesa e assim que tirou o pauzão de dentro da calça, levantou minha bunda e colocou com tudo, gemi muito, apertei a beirada da mesa , chorei baixinho, mas, aguentei cada estocada estalada firme, sem escândalo,. sabe não doeu tanto quanto das outras vezes e até que foi rápido, ele metia com força e eu era jogado de encontro com a mesa fazendo ela ficar se mexendo, ele fala para mim... - _ Ro aperta o cú que vou gozar, aperta ai nega, que cú gostoso nega.... e gozou mesmo, sem dó e em abundância... recebi aquele jorro, e ainda ganhei uns tapas ardidinhos na bunda e a ordem de me limpar, porque a porra dele estava escorrendo. Voltei ao quarto me lavei bem e aproveitei quando vi o KY, passei em abundancia e a carrega-lo comigo, fiquei mais esperto.

Cheguei na cozinha e estava vazia, aproveitei e comecei o almoço, ouvi do quintal gritos pedindo bebidas, coloquei-as na bandeja e as levei, estavam todos com mascaras e somente a boca ficava de fora, todos pelados, não reparei muito, achei mais prudente, servir e deixar eles me bolinarem. Quando fui servir um baixinho troncudo com cerveja gelada ele me disse que era para ficar de 4 , fiquei, achei que seria arrombado mais uma vez, para minha surpresa pegou uma garrafa vazia de bebida e pediu para outro amigo abrir minha bunda e colocou o gargalo dela em meu cú e tirou algumas fotos, pensei to fudido mesmo, quem me viu , quem me vê.

Sai ,voltei para cozinha e um dos negros que me recebeu pediu para eu levar uma garrafa de água, peguei a pequena imaginando coisas já. Ao chegar ele estava com o pau duro para fora e pediu para lavar o pau para ele com carinho, assim fiz, enxuguei com meu avental, e recebi a ordem de chupa-lo bem gostoso. Comecei devagar, não mostrei entusiasmo, ele me pegou pelos cabelos e me levou até um muro baixo me fez arcar e apoiar as mãos nele. Tirou seu chinelo um rider tamanho 44 mais ou menos e levantando minha saia começou a me bater, dizendo que não deveria me dar chance alguma que eu deveria mesmo ser exposta que não passava de puta de ralé suja e porca. As chineladas logo marcaram minha bunda e eu tentei aguentar o máximo, um outro cara gritou que estava bom que eu tinha aprendido e que chuparia gostoso agora e realmente foi o que fiz, mas, tive que fazer o boquete de quatro com a bunda toda marcada, vermelha, empinada, para todos verem e mais fotos, isto parece que não tem fim, fiz o melhor boquete que pude e ele gozou em minha boca. Passei por todos e todos passaram as mãos na bunda ardida, voltei a cozinha e terminei o almoço. Todos almoçamos e os homens foram para a sala, arrumei tudo e fui para a sala, nem me surpreendi quando cheguei e vi mais 3 chegando e me entregando suas malas, levei para o quarto com eles me seguindo e passando a mão e atolando em minha bunda me fazendo tropeçar, rindo das fotos expostas nas paredes.

Ao entrar no quarto, arrumei as maladas e preparei as camas como mandaram, um deles me entregou uma pequena malinha e pediu para abri-la, já pensei lá vem... e não deu outra. Tinha vários brinquedos eróticos, tinha plug de vários tamanhos e formatos uns 6 , tinha bolinhas, prendedores de mamilos, capas penianas e mais outras 2 roupinhas, de cowgirl e um macacão que deixava a frente e atrás descobertos. ele me mandou lavar os objetos e voltar rápido obedeci, peguei o KY e lambuzei meu rabo, fui mais esperto desta vez, assim que voltei ele apontou para o colo dele que estava sentado na cama com as pernas estendidas, suspirei e pensei lá vamos nós, me debrucei, e senti, passadas de mão, alisando, tapas, abre a bunda, dedada, e ouvi o barulho nem olhei, somente segurei com força a colcha com as duas mãos e fechei os olhos, ouvi ele dizer empine um pouco e abra o cuzinho , assim fiz, entrou plug, ai que dor, cú machucado é foda, tira coloca outro este vibra, empino mais, esse não doeu quase nada, as bolinhas entram e saem , tbm não doeram, outro vibrador este com capa com saliências, por fim sou colocado de bruços sobre travesseiros, abri as pernas e apertei a colcha para receber logo o pau. Sinto ele se ajeitar atrás de mim e encaminhar o pau na bunda assim que começa e entrar ele se deitar sobre mim e coloca as mãos em minha testa, puxando minha cabeça para trás cada vez que enfia o pau no meu rabo, sou bem enrabado por ele, mas, o pau dele não é muito grande , nem é tão grosso então aguento bem, mais tranquilo, ele não tem pressa, então relaxo, ele se ajeita melhor em cima de mim e enfia as mãos por baixo e segura meu pau e minhas bolas com força, faço de tudo pra não me excitar, mas é difícil ele faz bem feito, e meu cuzinho começa a arder , aguento firme ele começa a ficar ofegante, segura minhas bolas com mais força e estoca que estala até gozar e enfiar o pau o mais fundo que dá. Levanto e vou tomar banho, ele me pede para limpa-lo e dorme.

Vou para a cozinha, quero ver se estou livre deles por alguns momentos, dei sorte parece que eles estão descansando, mais fotos minhas espalhadas, nem ligo mais, farei o que é preciso depois resolverei .

A noitinha, deixei tudo pronto o jantar servido, ouço vozes e vejo agora são 11 homens, todos estão pelado, e com as mesmas máscaras, quase não falam comigo, apenas chegam se servem e pedem bebidas, assim que sirvo todos , sou puxado pelo braço e colocado de bruços em uma mesinhas pequena com rodinhas e minha calcinha é tirada, eles dão risadas quando veem minha bunda lubrificada, mas, eu nem ligo mais, tenho que me manter na boa e aguentar só mais um dia e estarei livre, mas, como acabarei até lá é difícil dizer.

Fico deitado nesta mesinha exposto com a bunda para cima, as pernas bem abertas uma em cada lateral da mesinha, meu saco e meu pau também ficam ajeitados de maneira que fiquem a mostra também, mais comentários maldosos e muita humilhação, então o negão que esta na cabeceira, puxa a mesinha e se levanta , deixa um pau com mais de 20 cm próximo da minha cara, fecho os olhos, mais risadas, a mesa é virada e sinto o pau entrar no meu rabo e fazer seu serviço e como trabalhou lá esse pau, dez ou quinze minutos de tora quente e grossa enfiada com força até o talo e ainda uma mergulhada profunda antes de gozar. Agradeci muito a sorte de ele estar de camisinha, então assim que começo a respirar melhor, me ajeitam novamente e me puxam para outro lugar da mesa, o mesmo comedor do quarto, manda ver sem dó, não doeu muito mesmo, o outro antes já tinha me arrombado, aguentei firme segurando a lateral da mesa de olhos fechados, fui socado tbm , por mais alguns minutos enquanto os outros comparsas comiam, cú socado, desta vez nem levantei, puxaram a mesa para a outra extremidade da mesa, outro negão esse nunca tinha me comigo, outra tora de dar medo, grossa embora não tão grande, mas, lembrava um salame grosso e negro. Ai, ai, ai, grito e nada a tora vai rasgando, choro, as pernas se soltam e ficam penduradas por causa da dor, to sendo rasgado e quando acho que não vou aguentar, entrou, respiro com sofreguidão, mas, tem trabalho pela frente e fico ali sendo socado sentindo até as bolas dele na bunda por um bom tempo, ele demora para gozar, até outros que queriam me comer durante a refeição reclamam.

Assim tive minha mesinha puxada por todos os outros, todos socaram, enfiaram com força, deram tantas estacadas em meu cú que quando terminaram, ainda precisei ficar na mesinha por algum tempo para ter forças para ir me lavar e arrumar a cozinha antes de dormir.

Tinham se passado umas 3 horas desde o jantar quando, fui para a sala , todos estavam sentados e alisando os paus, assim que cheguei apontaram o chão e entendi, queria uma chupeta e assim obedeci, para dizer a verdade, lá na cozinha já estava suspeitando disto. Fiz boquetes caprichados um por um, gozaram em minha boca, cara, cabelo, peito, e até aplaudiram, falando que a puta estava escolhida e que essa era a melhor, engoli meu orgulho e fui tomar banho, passei pomada no cú e reparei que ele não estava tão judiado como das outras vezes, coloquei mais KY troquei de roupa, e coloquei o macacão que estava em cima da minha cama. voltei para sala e apontaram um sofá de 2 lugares, como achei que me usariam novamente , fui e fiquei que quatro com as mãos apoiadas no encosto e empinei a bunda, fechando os olhos, ouvi risadas, e levei alguns tapas na bunda, todos me gozaram, me disseram que não era pra isso, mas, o roludo grossão quis aproveitar a oferta e me enrabou com vontade, os outros assistiam e comentavam coisas sobre minha bunda. Aguentei novamente com dignidade, fiquei firme, enquanto era enrabado, mantive a bunda empinada e a cabeça erguida, olhando para a parede, que as vezes quase encostava a cara tamanha a estocada que levava.

Assim que terminou, me sentei, senti a bunda arder, meu cuzinho piscava, mas, não dei bandeira, logo dois negões enormes deitam em meu colo e se preparam querem mamar para dormir, mantive a cabeça ereta, orgulhoso, nem me mexi, eles se ajeitaram e abocanharam meus mamilos, isso dói muito, porque chupam e sugam com força, me arrependi de fazer isto com as mulheres, isto feito sem carinho e com força dói pra caralho, eles mamaram uns dez minutos cada, outros vieram, e então fui chamado há um quarto enorme com um cama que acaberiam uns quatro casais, só que quatro machos me esperavam lá, sorrindo e batendo na cama me chamando. Tirei a roupa como mandaram e fui pelado até eles fiquei no meio dos 4, depois de umas passadas de mãos, fui colocado de bruços em cima de algumas almofadas e fui enrabado , desta vez sem pressa, porém por um pau comprido que me fazia gemer quando entrava até o fim, enquanto tomava no cú, e enfiaram um saco para chupar , era todo depilado, estava limpo e abocanhei logo antes de apanhar. Assim que aquele gozou, deitou do lado e foi dormir, outro tomou seu lugar nem olhei não liguei mais, este puxou mais minha bunda pra cima e praticamente me montou, parecia uma égua mesmo, e o safado tbm não teve presa, montou e me enrabou fiquei de quatro pra ele por acho que uma meia hora, o outro gozou na minha costas, e o outro quis de tudo, enquanto os outros dormiam, eu chupei ele, lambi seu saco, fui ordenhado, quis mamar , me enrabou em todas posições, tirou um monte de foto, então me pegou me colocou com metade do corpo para fora da cama, com a cabeça para baixo deixando as pernas apoiadas na cama, de ponta cabeça, meteu forte, por um bom tempo, aguentei bem já não doeu, o pau era até que normal, mandou eu gemer gostoso, gemi, mandou rebolar, rebolei, mandou mexer a bunda e engolir o pau fiz, queria que gozasse logo, até que gozou urrando, e eu torcendo para não acordar os outros.

Acordei com gritos, olhei no relógio e eram mais de 10 hs, me lavei troquei pela roupa de cowgirl, bota , saia sem calcinha, blusinha aberta na frente. Nossa dormi demais, vou ser castigado, não deu outra, ao entrar na cozinha encontrei o negão roludo de pau grandão, primeiro já levei tapa na cara, chupei, chupei, chupei seu pauzão, ainda assim quando todos estavam tomando seus cafés, fui colocado em seu colo com mãos e pés apoiados no chão, com a saia levantada, e apanhei na bunda de chinelo, sorte desta vez era de borracha mais mole, mas, mesmo assim foram muitas chineladas e muito ardidas, chorei e pedi para pararem, então riam e ainda levei mais algumas, encolhendo a bunda de dor e humilhação.

O dia foi longo, apanhei de manhã, e a tarde também não ouvi quando um deles me chamou no quarto querendo um boquete, ele me fez correr em círculos , sendo segurado por uma mão por ele e enquanto corria levava cintadas, isto sei que filmaram e tiraram fotos, foi mais de 15 minutos de surra, mas, aguentei forte e não chorei, quando ele se cansou de bater e rir, fiz ele gozar muito em minha boca e então quiseram se despedir do meu cuzinho antes de partirem.

Foi colocado pelado na piscina nos degraus da escadinha, minha bunda ficou virada para a piscina e os safados entraram, cada um mergulhava saia vinha para escadinha e me enrabava, dava até dez socadas e pulava na água, nem preciso dizer que foi uma despedida sem fim, fui penetrado tantas vezes que perdi a conta, como já não doía tanto, tamanho arrombo que estava, eles me davam mais ordens, rebolei, fiz tantos vai e vem em rola que perdi a conta, levantei uma das pernas, fui socado tendo o pau puxado, o saco apertado, os mamilos beliscados, levei estacada sendo segurado pela boca, então todos gozaram em mim, levei tapas na bunda de todos e tive que beijar o pau de todos, entrei novamente no quarto e tomei o remedinho, rapidinho e aliviado acabou.... acordei em meu carro na garagem, não sei como, estava pelado, coloquei minhas roupas que estavam jogadas no banco de trás e entrei pela portaria de cabeça erguida.

Assim que entrei recebi outro envelope, este fechado, porem maior.... abri no elevador, recheado de fotos , dessa vez me usaram mesmo, nem liguei, não serei exposto, coloquei as fotos no bolso e fui me ajeitar...

A massagem relaxou ele bastante, quase sem hematomas, a bunda nem machucada estava e quando levantou , se trocou quando foi me pagar derrubou um papel no chão era uma foto, ele sendo enrabado numa cama com 4 homens, atrás uma data e um horário... Sabe não sei, mas, parece que vi um prazerzinho brilhar nos olhos do Romeu.... ou foi impressão minha? o que acham ? bjks.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tetya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... Amei seu relato.. nota 10. Leia minha aventura "Acontece" e deixe seu comentário e nota. Meu email dfduda@bol.com.br

0 0