A ruiva e o empresário (Parte I)

Um conto erótico de Anja Ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 06/05/2013 04:17:41

Olá, meus queridos leitores! Ando um pouco sumida do site porque a vida está uma correria. Mas, reservei um momento nessa madrugada fria e como única companheira uma taça de vinho para contar uma história que aconteceu há poucos dias.

Se você é um leitor novato (o convido para ler meus outros relatos aqui no site) e não me conhece, eu sou uma jornalista bem sucedida, livre e independente, ruiva natural, branquinha com sardas, tenho 24 anos, 1,72m, olhos com de mel, cabelo liso e bem longo, na cintura que aliás é fininha o que destaca ainda mais o meu bumbum. Tenho seios médios e rosadinhos. Sempre atraí os homens e adoro essa sensação de algo exótico, sensual e raro que causo neles. Como já falei, sou uma mulher livre e que se permite viver histórias interessantes. Vamos para mais uma? rsrs

Era uma quinta-feira de uma semana bem estressante lá na redação da revista. Eu tinha uma entrevista marcada depois do almoço com um empresário bambambam que patrocina muitos projetos no país. Apesar de ser um cara influente e muito rico, era bastante discreto. Eu já tinha ouvido falar sobre a fama do seu temperamento forte, mas não o conhecia pessoalmente e nas pesquisas que fiz não encontrei nenhuma imagem específica da sua aparência.

Fui até o endereço de uma de suas empresas e era um prédio bastante elegante. A secretária logo me anunciou e depois de esperar alguns minutos, pude bater na porta e entrar. Me surpreendi com o homem que estava na minha frente. Ele era bem mais jovem do que pensei. Estava de camisa e gravata, sem terno, dava pra notar que era alto, tinha um cabelo escuro e bonito. Logo, se levantou e ofereceu a mão para o cumprimento. Realmente, era um homem bastante sério. Mas, aquela seriedade toda era um desafio para mim. Ele me levou até o sofá ao lado e começamos a entrevista. Logo notei o seu olhar de fome para as minhas pernas, acho que era por causa da renda da minha meia 7/8 que insiste em aparecer quando eu as cruzo. Em vários momentos ficávamos em silêncio, nos olhando profundamente...esse clima estava me deixando nervosa, principalmente porque ele era muito, mas muito arrogante em suas respostas, ele se achava muito! Esse tipo de homem meio que me brocha e também, eu estava trabalhando e me esforço ao máximo pra conter os desejos e ser profissional rsrs.

Chegou um momento que não aguentei e soltei:

- O senhor é bastante arrogante não acha?

- Pode ser que você esteja certa. Mas, eu posso ser arrogante! Poucos homens na minha idade conquistarão o que eu já conquistei. Trabalho muito e o faço com excelência. - respondeu.- Você é ruiva de verdade, não é? - respondi que sim e ele continuou - Poucos homens conquistarão uma ruiva de verdade também.

- E o senhor já conquistou? - desafiei

- Você deve ter notado que sou um homem bastante discreto. Só posso dizer que pretendo conquistar.

Ele me olhou bem provocante, soltei um risinho e agradeci pela entrevista enquanto guardava meu caderno e o iphone que estava usando como gravador de áudio. Nos levantamos e nos cumprimentamos e caminhamos até a porta. Foi quando ele me encostou na porta, rente ao seu corpo másculo e forte (dava pra notar que ele malhava, se cuidava...na verdade, apesar da arrogância, ele era um charme rsrs) me olhou profundamente e sussurrou no meu ouvido direito:

- Sou um homem de negócios. Comigo as coisas são bem diretas. Acho que com você também. Desde que você entrou aqui pude notar que você é uma mulher que sabe o que quer, forte, dona de si. Não sei se ficou exibindo essas coxas com essas meias de propósito ou não, mas estou com muito tensão em você...

Eu ouvia aquilo viajando no calor daquela boca. Ele sabia como seduzir!

-...então, quero te perguntar: o que eu faço pra poder foder você?

Me perguntou isso olhando bem nos meus olhos, com o corpo pressionado no meu, aquele cheiro de homem bem sucedido misturado com macho no cio me embriagou. Quem me conhece sabe que eu amo seduzir e odeio perder o controle dos meus desejos. Só que ali, eu que estava sendo seduzida e sendo levada pelo tesão. Resolvi acabar com isso logo.

- Infelizmente, acho que esse 'negócio' o senhor não vai conquistar e muito menos saborear. - dei um sorriso cínico, abri a porta e caminhei até o elevador em passos rápidos. Entrei, me virei e quando as portas estavam se fechando, ainda pude observá-lo vindo rapidamente na minha direção. Ufa, fui salva!

Os dias se passaram, a revista saiu com a matéria e tive uma surpresa que ele me enviou na redação um vaso de orquídeas me elogiando e no cartão dizia "Sexy, audaciosa, instigante e inteligente. A matéria ficou brilhante. As flores são raras, cheirosas e delicadas como você. Nunca perco um bom negócio e nosso assunto não terminou. A.E." Não acreditei que aquele homem ainda se lembrava de mim. Porém, não mais nos vimos e nem nos falamos.

Acho que um mês se passou e eu tive que viajar até uma cidade litorânea vizinha pra participar de almoço organizado por uma conhecida minha. Achei um saco, mas reservei um hotel legal para o fim de semana todo e fui.

Chegando lá para o meu total choque, me deparo com o empresário. Quando nos vimos foi uma energia sexual imensa. Eu pude entender todo o tesão que o olhar dele me passava. Ficamos o evento todo nos comendo com os olhos. Porra, não sei porque eu estava com tanto doce pra dar pra ele rsrs acho que foi o jeito confiante demais dele que me fez ser mais difícil. Em determinado momento, ele discretamente me puxou pelo braço pra um canto e subimos um escada que eu nem sabia pra onde me levaria. Não falamos nada. Apenas nos puxamos selvagemente um contra o outro em uma parede e nos devoramos num beijo quente e cheio de desejo. Ele me agarrava e apertava a minha bunda de maneira violenta e eu que já tinha aberto uns 3 botões da sua camisa social branca, estava pendurada em seu pescoço e chupando a sua língua com um fogo enorme me consumindo.

Depois de saciarmos um pouco o nosso tesão, paramos e nos olhamos...

- Você tá me fazendo fazer besteira, mocinha! Quase te joguei em cima da mesa do almoço e te comi na frente de todo mundo. Minha discrição já era!

Eu ri e falei:

- Mas, como você é pretensioso! Nossa, quem falou que eu ia deixar? - ele me olha sorrindo e eu continuou - Mentira, eu ia deixar sim. Ok, senhor empresário fodão, esse negócio você ganhou como sempre! - e continuamos a nos beijar.

- Não vou te foder aqui. Você merece ser degustada aos poucos, lentamente, sentindo cada sabor delicioso. Hoje a noite, eu te provo inteira!

- Tá mais...deixa eu te falar o hotel que eu estou... - falei e logo ele me interrompeu colocando o dedo nos meus lábios.

- Sei tudo sobre você. Acha que foi por acaso que nos encontramos aqui? Tudo planejado minuciosamente por mim. Não precisa dizer nada. Deixa que eu cuido de tudo - sorriu cínico.

- Ahh, safado! - sorri e dei mais um beijo gostoso nele. - Melhor eu ir, então. Não dá pra ficar aqui e não transar com você. - falei no ouvido dele. Dei mais um beijo e passei a mão no pau dele que estava feito ferro na calça. Fiz um gesto dizendo que só depois rsrs e fui emboraQueridos, dividi a história em 2 partes para não ficar muito extensa e cansativa de ler. Me desculpem o 'empata-foda' rsrs. Leiam a continuação, tá bem? Beijos bem gostosos da ruiva aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Anja Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lsp

Eu amo uma ruiva todas são muito tesudas tive a sorte de namorar duas na adolescência mas casei com uma morena deliciosa também

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau....Amei seu relato.. nota 10. Leia minha aventura "Acontece" e deixe seu comentário e nota. Meu email dfduda@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! adoro uma branquinha tambem,me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível