O Meu Eu #Aviso

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 06/05/2013 01:38:57

Oi gnt ^^ então... Eu vim aki dar satisfação do meu sumiço, é q tipo assim deram a louca nos meus pais que eles decidiram me colocar em um colégio interno e nesse tempo que eu abandonei vcs eu n tiv tempo nenhum para dar uma passadinha aqui... Mas agr ner aparti de quarta feira eu volto para mnha rotina normal só q agora em um internato :'( hj vou tentar postar mais uma parte pelo celular... O que é quase impossivel ja q meus novos colegas de escola n param de me encher o saco perguntando sobre minha vida e eu retrucando sobre a deles.... Mais enfim pretendo voltar a escrever pq isso ta me fazendo falta :( e tbm estou mt depressivo u.u minha mãe deu minha cachorrinha para outra pessoas (achei ofensivo apaga) então é só isso msm, nunca vou esquecer de vcs só q o conto vai mudar de rumo ner... Ja q eu estava baseando ele na minha vida escolar u.u ain sentirei sdds de escrever o Davi (aquela bixa escrota)

Amo vcs meus amores :O Meu Eu #

obs: n reparem meus erros de portugues pq postar pelo celular é foda ainda mais qnd ele é de touch.

Ao sairmos do cinema fomos andar um pouco na praia, para tentar se distrair o que foi impossivel pois quando ja estavamos no final da praia a bixa do Davi se encontra com outra bixa inimiga e começam uma briga por idiotice. Bem a outra bixa se chamava Vitor, e era um clone do davi só q na versão loira cm mechas azuis '-'.

Vitor: olha quem eu vejo, uma puta de sétima, então querida como que ta teu bofe? Qnts chifres vc ja tem?? Pera vou contar, 1...15, nossa são muitos me perdi aqui.

Davi: olha aqui sua puta arrombada, só porque teu macho te trocou por mim que sou 20x melhor na cama do que você, não te da o direito de falar assim comigo não! - a esse ponto os dois ja estavam gritando ni calçadão e se estapiando, bem como é tipico aqui da cidade, se formou uma roda e todo mundo colocando fogo na lenha e começou a famosa disputa de quem é mais desejado, quando eu vi o que era meu queixo bateu no chão... É uma baixaria só... As bixas dividem uma devida area (como se fosse um jogo de queimada) e quem fosse la beijar elas iam para o lado de cada um para ser feita a contagem, eu pensei que Davi não faria aquilo mas ele fez... Pegou seu canto e la foram os dois na troca de saliva com todo mundo, eu achei aquilo nojento, me dava repulsa só de olhar. Quando eu me viro eu vejo o Trick chorando abraçado no Dani, aquilo me deu um aperto no coração tão grande que comecei a sentir nojo e repulsa misturados com ódio pelo Davi, fui ao encontro de Dano mais Patrick e os tirei daquele lugar, bem não preciso dizer que quando o Davi chegou rolou toda aquela briga o Dani e Patrick brigando com o Davi e eu ali evitando participar mais aconteceu o que eu menos esperava, eu escutei um estala e um barulho de alguém caindo no chão, quando eu me dei conta estava Davi no chão com a mão no rosto e o Patrick gritando com ele.

Patrick: acabou!! Entendeu?? Acabou!! Não tem mais volta! Aquilo que você fez não é digno de perdão, eu tenho nojo de você N-O-J-O!!! sai da minha frente e não nunca mais na minha cara. - O Davi se levantou e foi embora, eu fiquei de boca aberta com a situação, nem chorar o Davi chorou o que significava que ele não sentia mais nada pelo Trick.

Bem se passou 1 mês e o Davi havia trocado de classe e o horario das aulas também, não via mais ele no patio e nem nos corredores, e aquilo me deixou triste... Decidi fazer uma visita surpresa para ele, fui na diretoria e pedi para experimentar uma sala, ela foi na sala 12 e avisou o professor que haveria um aluno experimental na sala, quando eu entrei davi levou um susto, ficou pálido na hora, parecia que escondia algo de mim. Eu puxei yma carteira para perto dele e comecei.

Eu: nossa que saudade de você migo! Vc ta me fazendo falta sabia?

Davi: desculpa best, é que realmente não dava mais para ficar na mesma sala sabe? Ia ficar um clima pesado e eu iria atrapalhar todo mundo, e eu tenho uma novidade pra te contar mais não sei se devo.

Eu: agora que a piranha abriu a boca pode falar!

Davi: Eu to namorando com aquele menino ali ó! - ele me apontou o garoto, eu olhei e nossa o que era aquilo.

Eu: Deus não perdoou ele não viu, caraho que bicho feio!!

Davi: ai para bixa, ele tem a pica enormee 22cm.

Eu: ai credo seu arrombado não sei pra que isso tudo, e você caiu o nivel hein.

Davi: pois é, muita gente da escola viu o que eu fiz e agora me acham um monstro ou tem medo de ficar cmg. - eu fiquei com um pouco de dó mais ele merecia, bem conversamos bastantes e eu decidi voltar para minha antiga sala, fiquei o recreio todo grudado com o Dani, até que a Alexis me liga.

Alexis: alô Hericks?

Eu: fala meu anjo, eu mesmo.

Alexis: é que eu queria te convidar para a festa de despedida da familia, eu, meus pais e o Danielzinho vamos embora para outra cidade.

Eu: Vocês vão o que? ...

#Continua...

Então pessoas esta ai mais uma parte, não está muito boa pq postei pelo cel... Mais voltarei a postar com dignidade '-' até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai stanh ta foda aki viu u.u e gnt eu avisei q postaria pelo celular --'

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos erros, mas a história é boa!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que muitas reviravoltas em rsrsrs to adorando e senti muita sua falta se sumir de novo vou atras de você tha hunm rsrsrs brincadeirinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa. Continua logo! Xero. Está maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Nojoo mortal desse davi... Patricl fez.pocou... Cmg nem dente.ia sobrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Ai danielzinho ja vai ficar sem o pai,q triste pena q eu nao conheço o Patrick

0 0