Um sonho sem futuro part 6 (Retorno)

Um conto erótico de Guhh'
Categoria: Homossexual
Contém 801 palavras
Data: 05/05/2013 19:30:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Oii gente tava morrendo de saudades de vcs, me desculpem por eu ter parado de publicar é que eu passei por uns tempos nada agradáveis aqui ( depressão de novo, vai e volta com o namorado e outras coisas a mais q é melhor nem comentar), mas como eu disse isso já passou graças a Deus, só as crises de depressão q ainda me assombram um pouquinho rsrsrsrsrs.

Bem agora eu voltei e vou ficar então vamos ao conto.

Um sonho sem futuro - part 6

Acordo no outro dia, era um sábado então não teria que ir à escola, mas algo que me estava me entristecendo era que Natan não estava mais comigo, não via também nenhum bilhete ou algo parecido que justificasse sua ausência, aquilo me doia muito por dentro afinal eu estava apaixonado por ele, e depois da noite que tivemos pensei que tudo ia se acertar entre a gente, mas pelo jeito eu estava pensando errado.

Comecei a me questionar de como eu fui tão idiota por ter me entregado a ele de uma forma tão fácil, tão vazia, sem eu no minimo conhece-lo direito, em resumo tava me sentindo um lixo.

-Não acredito que fui tão burro. IDIOTA,IDIOTA,IDIOTA! (dizia isso enquanto socava a parede do meu quarto com odio de mim mesmo)

Enquanto isso na casa de Natan

- Olá garoto pelo visto vc fez oque havíamos combinado. (dizia um homem)

- Sim, fiz exatamente oque havíamos combinado, ele caio feito um patinho, logo, logo teremos tudo aquilo que esse fedelho nos roubou.( dizia Natan com um sorriso ironico)

- Perfeito mas não vá se afeiçoar ao fedelho viu, vc sabe oque eu faço com gente que me trai.

- Claro que nao, eu nunca iria me apegar á aquele viadinhu inutil.

De volta ao quarto de Allphonse

Eu tinha que tirar Natan da cabeça, entao resolvi traçar um plano para segunda feira, que seria o dia em que eu iria fazer 18 anos e assim eu iria tomar a empresa de meu querido, ou melhor odiado papai. Eu ja sabia tudo sobre a empresa, inclusive sobre os fornecedores, os compradores, os bancos e ate sobre as dividas que meu pai havia acumulado, todo esse tempo trancado no meu quarto me fez traçar um plano de administração impecável, porem eu nunca tinha pensado em como seria o grande dia, o dia que assumiria tudo. Felizmente já havia acertado todos os papéis referentes a minha a posse da empresa com antecedência só para garantir que tudo estivesse pronto quando eu tivesse idade.

Eu aguardava ansiosamente a segunda feira, eu ia fazer todos comerem na minha mão, ia acabar com aqueles pobres bastardos, ia devolver toda dor e desespero que eles me causaram.

O final de semana transcorreu normalmente, depois que eu arquitetei meu plano, fui descansar, fiquei o tempo todo no meu quarto e como era de costume só saia para comer de madrugada.

Finalmente era segunda feira, acordo mais cedo do que de costume pego o meu notebook e minhas malas que já havia arrumado durante o fim de semana, coloco um bilhete na geladeira que dizia assim:

"Adeus odiosa familia espero que não me procurem, eu agradeço de coração por toda a dor que vocês me fizeram passar, mas agora eu vou embora assumir oque é meu por direito. Isso mesmo queria familia de agora em diante tudo é meu, e só pra te avisar viu paipai lindo melhor vc não aparecer na empresa hoje, sabe só pra evitar a vergonha de ser despejado, mais uma coisa que eu já ia me esquecendo ME ESQUEÇAM."

Depois de anunciar bem claramente os meus planos, pego um ônibus e me dirijo até um hotel e alugo um quarto provisório, ate eu encontrar um apartamento pra mim. Arrumo as minhas coisas coisas, tomo um banho e coloco uma roupa social que eu guardava especialmente para a ocasião.

Pego outro ônibus e me dirijo até a empresa que tinha sua sede em um moderno prédio de 15 andares.

Entro lá e todo mundo começa me olhar afinal eles nunca haviam me visto na vida, porque meu pai nunca tinha me levado lá. Como sabia que o escritório da presidência ficava no ultimo andar me dirigi ao elevador, porem eu sou parado por um segurança.

- Me desculpe senhor, mas você não possui autorização para subir, já que o senhor não possui crachá e eu não o vi falando com a recepção para que te dessem autorização.

Nessa hora escuto uma voz familiar que dizia:

- Eu se fosse você deixaria o novo presidente da empresa passar.

OMG não pode ser, oque será que ele fazia ali?

Prontinhu gente, vou tentar postar no minimo umas 3 vezes na semana e pra quem quiser meu contato é só me add no facebook: www.facebook.com/guh.marino

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhh' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O natan, acho kk maldito. Agora o Allphonse pisa nos insetos que fizeram malna sua vida. Amo isso

0 0
Foto de perfil genérica

bom, continue, to adorando.

0 0