A Canção da Minha Vida (parte 06)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1667 palavras
Data: 05/05/2013 17:27:40

Ola Galera para finalizar meu domingo quero, postar para vocês, e prometo no proximo responder as peguntas que ja estão me fazendo, ta mais vamos mais uma parte

****************************************************************************************************************************************************

Parte 06

No caminho para casa foi total silencio, nenhuma palavra, se quer quando chegamos na casa, fomos direto para quarto e eu me joguei na cama com roupa do corpo mesmo e virei para o lado, enquanto ele guardava o carro na garagem, nisso ele chega e deita do meu lado e me abraça em seguida, e fala:

- tudo vai ficar bem, to aqui com você... ta... nisso e me viro para ele me aproximo e deito em seu peito e choro mais um pouco e acabo dormindo agarrado com ele o resto da noite. Acorde por volta do meio dia de domingo ainda abraçado com ele, não tinha percebido que ele tirou minha roupa no meio da noite, mais naquele momento eu vi nos dois apenas de cueca, meu na hora fiquei exitado. Ainda mais seu membro encostado em mim so que nos separava era a cueca, fiquei louco de tesão por ele, como eu desejei poder chupar na hora aquele mastro, tava tão friu naquele dia que resolvi aproveitar mais um pouco a cama com Fernando no qual dormia ainda feito um anjo, e me deitei com ele de volta, e ele me abraçou mais forte em seu peito e adormeci de volto, acordei por volta das 14 horas, e vi que o chuveiro estava ligado, ele estava tomando banho, fechei meus olhos e esperei ele sair, quando saiu ele me disse:

- acorda bela adormecida, hoje você tem que se alimentar sabia, cama foi feito para dormi e não para morar nela. Eu me levantei figindo não lembrar de nada da noite passada, pelo menos tentando, sabia que ele iria fazer um interrogatório para mim, o porque do meu estado na noite anterior, porem queria apenas fingir por enquanto ate pensar em uma desculpa, pois tinha decidido que iria afogar esse meu amor por ele, porque saberia que nunca aconteceria, porem ele so me falou uma única coisa de tudo,

- Quando estiver pronto para conversa, sobre ontem conversaremos ta bom, porque eu quero uma explicação porque vc tava fugindo...

So acenti com a cabeça e ele me disse que iríamos a Shopping amolçar com o pessoal da faculdade, de novo porem o que eu não sabia que a guria estaria la.

Chegando, logo todos já estavam na praça de alimentação, onde me perguntaram se eu já estava melhor respondi que sim e fui me sentar ao lado de Ana Claudia. Sentei ao lado dela porque imaginei que Fernando iria se sentar ao lado da guria, porem ele me surpreendeu e puxou uma cadeira ao meu lado onde fiquei ao meio de Ana e ele, adorei ver a cara da guria que ficou muito chateada, e me fuzilando com os olhos, Ana, muito curiosa já me emendou um monte de pergunta enquanto Fernando tinha ido buscar nossos laches,

- Ai amigo vc contou né e vcs estão bem porque ele quis ficar do seu lado?

- não amiga não falei nada e não vou falar, quero deixa isso bem queito porque vou acabar com esse amor que sinto por ele, amiga eu não era assim sempre consegui sair de uma situação complicada, não vai ser essa que eu vou ficar.

- Nosso amigo, sabe por que você sempre se saiu de situações complicadas, porque você nunca teve um sentimento verdadeiro como você ta tendo agora. Amigo não perca a chance de ser feliz com ele, mais de que nunca, tenho certeza que ele gosta de você, Guilherme você não pode perder amigo, talves seja a chance de você realmente ser feliz vai à busca, saia da zona de conforto que você criou, deixa essa mascara de durão sua, cair, porque na verdade seu cérebro diz para você não aceitar esse amor e correr, mais seu coração está ao contrario, ele ama o Fernando mais que tudo. Seus olhos conta isso a todo momento. Aceita amigo.

- Ana eu já aceitei, por mais que eu não queria já aceitei, mais não da, olha toda vez que eu me lembro daquela balada de ontem tenho vontade chorar (nisso meus olhos já saem lagrimas, que somente a Ana percebeu e já me puxou da mesa e levou para uma área de lazer e eu continuei falando) – amiga tudo que faço penso nele, mais ai logo quando tudo ta bem vem os sofrimentos. Quando me acalmei voltamos, porem Ana me esqueceu de dizer que estava com olho vermelho, quando cheguei a mesa, Fernando já estava de volta e olhou nos meus olhos, e já viu algo de diferença, logo me emendou.

- Porque você tava chorando de novo, pode me fala, chega de me enrola, to começando a achar que eu falei algo de mal e você não gostou e não quer me fala.

- Não Fer, não to chorando (mentindo claro) foi pueira que entrou nos meus olhos e eu sou alérgico (nossa que mentira mais sem cabimento mais era a única coisa que me veio em mente, não conseguia deixar escapar meu nervosismo)

- Pare Guilherme de mentir, você só ta me enrolando veio, para com isso... ele dizendo isso meio nervoso, onde o restante estava com a gente notou, e logo olhou, mais ele mesmo assim continuou a me encarar, não sabia onde enfiava minha cara, ele percebendo minha vergonha pediu desculpa.

- Desculpa Gui, me desculpa mesmo, por favor, é que você é muito importante para mim, que fico louco so de ver você triste (que lindo ele, muito fofo)

Nisso ele ia se levantando ai eu segurei seu braço e disse:

- Não foi nada Fer. Me desculpa mesmo, mais é algo que não to preparado para te contar é só isso me de mais um pouco de tempo, por favor. Ele logo abriu um sorriso e disse.

- O tempo que você quizer, vou te esperar sempre, ele falando isso logo me tranquilizei, e de repente me deu uma vontade tão grande de contar para ele. Que tive que me segurar para não soltar aos quatros cantos daquele shopping para não fala.

Depois tudo estava indo bem na nossa tarde em amigos e Ana, me atentando para poder contar para ele. Todos começaram a me atentar para cantar a musica do primeiro dia de aula, depois de muita insistência comecei minha Capela da musica seguido dos meus Backvolcal ( Ana, e Marcelo outro amigo meu da sala que me identificava bastante com ele) então la fui a mais uma apresentação: detalhe rsrsrs eu morrendo de vergonha porque a praça de alimentação tava lotada pois era domingo, mais fazer o que:

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas

Fez também o seresteiro para conversar com elas

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos

E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você

Foi Deus que fez o amor

Fez nascer a eternidade num momento de carinho

Fez até o anonimato dos afetos escondidos

E a saudade dos amores que já foram destruídos

Foi Deus

Nesse momento quando fui para segunda parte ele, começar a cantar junto comigo, e silencio na praça de alimentação foi grande nos ouvindo, neste instante eu olho para ele e continuo cantando olhando dentro de seus olhos, e me entreguei a canção ,

Foi Deus que fez o vento

Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar, teu olhar ( nesse momento ambos enchamos nossos olhos de lagrimas e seguimos com a canção)

Foi Deus que fez a noite

E o violão plangente

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Só para amar

Aplausos e mais aplausos, gritos e eu só reagi da seguinte maneira, só abracei ele, porque não sei de onde me cair que eu queria ele e ele me queria, e mais gritos, e eu quis ficar abraçado a ele, quando paramos todos continuaram, felizes com o momento menos aquela guria, que já estava se tornando insulportavel ao me ver, e ela se levantou e veio em nossa direção dizendo.

- Chega né Gui agora é minha vez de abraçar Fernando, porque já faz muito tempo que ele não cantava mais para gente, e vc conseguiu tirar isso dele, agora e minha vez de abraçar ele.

Naquele momento minha alegria acabou, fiquei triste na hora, e ele coitado não podendo fazer nada, simplesmente abraçou ela, mais não um abraço de algo mais que carinho de amizade com ela. Mais ela logo quis beijar ele, onde não aguentei mais, e sai de perto, logo ele.

- Ta louca guria, pare com isso, não te dei liberdade, e saiu atrás de mim. Sai correndo sem rumo, e fui a escada rolante e ele atrás de mim gritando para eu esperar ele e sai não queria mais ouvir, uma palvra dele, não aguentava mais aquilo, eu amava de mais e não conseguia mais esconder mais dele.

Quando cheguei ao terrio ele me agarrou por trás e disse;

- Para Gui por favor, eu não quis ela, você viu que só foi carinho de amizade por favor.

- Fer você não precisa se justificar, tipo acho que chegou a hora de nos conversamos, não da mais Fer, eu não consigo mais esconder isso. Já sofri muito desde que te conheci.

Quando falei isso quis parar e sair mais ele me segurou forte e falou:

- Me fala Guilherme, porque você ta sofrendo por mim pelo amor Deus, eu te emploro, juro que não vou ficar magoado com você, e se eu fiz algo que te magoou me fala, para eu me redimir, mais me fala, por favor.

- Não Fer você não fez nada, eu que me deixei levar por um sentimento muito mais forte, que eu não pude evitar. Nessa hora eu parei e respirei fundo parecia que ia morrer sufocado naquele momento. Ai ele me disse.

- Me diz então que sentimento é esse, por favor, Gui..

- Fernando eu Te amo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ebaaaa, finalmente se declarou,rsrsrs, conto mais do que perfeito.. nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Finalmente tu disse o que sentia por ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tb te ama e vai ficar feliz com sua declaração!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai letra amo mt,e canto e grito pq eu tenho o playback dela na versao gospel,ai q bomba e agora adeu amizade e tudo

0 0
Foto de perfil genérica

afff, devia ter continuado, quero saber da reação do fer

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooooooossa! Ainda bem q falou. Desmbrulhou o presente e a bomba estourou! Maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

fera muito bom seu conto. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eita carai e agora josé ?! Hauhauhauhu 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tenso... mais maravilhoso.. e essa guria é uma bruxa kkkkk

0 0