A Canção da Minha Vida (parte 05)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1576 palavras
Data: 05/05/2013 16:58:12

Ola Galera comecei a postar minha historia hoje para vocês e vi que ja fui muito bem recebido por isso aqui está mais uma parte, prontinha pra vocês, mais peço a compreenção de vocês que nem sempre vou poder postar com frequencia. e vamos a mais um capitulo...

**********************************************************

Parte 05

Já era umas 09 horas quando decidimos nos arrumar para a bendita balada. Porem nos arrumamos em quartos diferentes para termos mais tempo, eu no quarto dele e ele foi para o de seus pais. Fui e tomei um banho bem demorado, bem relaxante, sempre fui muito vaidoso, sempre tive meus cremes cheirosos de passar pelo corpo, usava shampoo e condicionador, cheio das frescuritis, hahah, então por isso demorava bastante em meus banhos. Terminando o banho sai e arrumei minha linda roupa que tinha comprado. Era uma calça preta, bem justa que destacava bem minha bunda, e meu dote, uma camiseta gola V branca básica, um lenço no pescoço juntamente com uma jaqueta marron, estava, me achando o maior gatão. Terminado de me arrumar passei meu perfume Malbec, quando estava descendo a escada, vejo logo a abaixo, ele, um verdadeiro príncipe, lindo meus olhos percorreram cada canto naquele homem, quando desci ele também me olhava bastante, ai ele soltou,

- nossa que gato, vc ta em, quem é a gatinha dona desse coração ai em, porque hoje você ta que ta em.

Na hora eu fiquei feliz e corado ao mesmo tempo, porem logo em seguida quando ele falou qual era a gatinha que era dona do meu coração me deu uma tristeza tão grande por dentro que tive que me conter para ele não perceber minha tristeza e apenas sorri falsamente, mais respondi com sinceridade.

- hahaha bom se tivesse a pessoa para ser dona do meu coração, mais ta difícil...

Nisso ele ficou acho que meio sem graça e me puxou porta a fora para irmos à bendita festa.

Chegando a balada encontramos toda a galera da facul nos esperando para entrar, foi a maior recepção para mim e Fernando, todos os olhares voltados para nós por causa de nosso luck da noite, as meninas da sala, veio feito umas loucas pro nosso lado, onde no final, Ana Claudia, veio e disse

- Meu Deus que homens vc estão hoje em..... se não fosse amiga de vcs dois atacaria hahaha

- ahaha mais podemos negociar então um falso desconhecimento.. Ai só foi risada de todos e entramos na balada. Logo já fui puxado pelas meninas para dançar e Fernando ficou com a galera dele conversando, nisso logo Ana com quem tenho mais intimidade, me fala:

- Amigo tudo isso para o Fernando? Nossa Na hora que ela falou isso gelei, quis desconversar dizendo

- como assim Ana? Não to entendo sua colocação? Ai ela

- Para Né Guilherme você não me engana não, sei muito bem que vc e super afim dele, vejo isso nos seus olhos quando falamos dele, ou quando você vê ele vindo em nossa direção, hahah mais não se preocupe, juro não contar para ninguém, isso é nosso segredo. Nisso fiquei mais um pouco encucado com aquilo, na cabeça, será que eu demonstrava tudo aquilo que ela me falou, será que tem mais gente que percebeu, meus sentimos que são mais que uma amizade em relação a Fernando?

Nisso puxei ela á um canto da balada mais afastado onde tinha uma parte de cadeiras de descanso e contei tudo para ela em Deus do começo, tudo mesmo, tudo que já falei para vocês ate aqui, e no final ela me disse algo que me deixou com esperanças.

- Migo mais quer saber o que eu acho de tudo isso, que ele também gosta de você, porque sabe aquele final de semana que você foi visitar seus pais que não estavam bem, ai vc teve que faltar na sexta e na segunda, ele veio até nossa sala atrás de vc e perguntou um monte sobre vc, ate que contei a ele que vc teve que fazer essa viagem de ultima hora para casa de seus pais. Nesse dias notei que ele ficou triste, sem animo algum, ate perguntamos para ele o que tava acontecendo, ele somente disse que tava com saudade dos pais que estavam viajando, mais pra mim isso era saudade de vc porque na terça feira quando você veio ele só era alegria.

- Sera Aninha, que a possibilidade?

- Não tenho certeza, mais uma coisa você deve testar ele para saber, mais isso e você que tem quer ver pois quem conhece ele bem somente é você.

Nisso voltamos para festa, eu com uma nova alegria criando expectativa, nisso cai na dança de felicidade e também na bebida, sempre fui forte com bebida mais nessa noite e exagerei muito, que quando tava apurado para ir no banheiro precisei de ajuda ate a porta, nisso uma das meninas do nosso grupo da facul foi me ajudando, enquanto isso nos fomos conversando até perto banheiro e eu apoiado nela. No meio da nossa conversa ela puxa e seguinte pergunta-

- Ai Gui tem alguma menina que vc ta ficando ou namorando?

- Não to solterio.

- por pouco tempo então... ela me agarrou do nada e me beijou, ai eu tava meio alegre nesse tempo não aguentando comigo de bêbado que eu tava me apoie nela tendo me afastar, e empurrei ela, falei..

- que isso (meio rindo) e fui me virando para o lado do banheiro e vejo o Fernando meio serio olhando em minha direção, na hora meu céu caiu, porque se tinha alguma chance com ele, já tinha acabado a li naquele momento vendo ele, me observando, sabia que não tinha culpa, pois a menina se aproveitou de minha embreagues, onde também ela não teve culpa, somente eu tinha culpa, pois eu realmente e exagerei naquela noite.

Fui indo em direção a Fernando, meio cambaleando, quando cheguei perto ele me fala:

- é parece que você se deu bem está noite... Mais quando ele falou aquilo, seu semblante parecia serio, eu tentei me explicar a ele, mais ele logo deu suas deculpas e foi se afastando de mim. Minha única atitude foi ir para banheiro o qual já estava quase estourando de vontade.

Quando voltei do banheiro, vejo ele rindo e se divertindo muito, porem agora ele tava bebendo muito, mais muito mesmo, e caiu na dança, eu como tava envergonhado de tudo, não sei porque, alem de tudo eu tinha certeza que ele era hetero, mais naquele me caiu a realidade, que tudo aquilo que eu tava sentindo era pura ilusão, que eu não podia sentir esse sentimento por Fernando, que tudo estava errado, e pior de tudo eu que deixei ficar nesta situação, e ele não tinha culpa alguma, mais como diz o ditado, “nada que não esteja ruim que não possa piorar”. Quando estava voltado de meus pensamento de realidade a sim, tudo estava perdido, vejo Fernando no meio da pista de dança nos maior dos amassos com uma guria que eu nunca tinha visto, só que dessa vez não tinha sido como eu pego de surpresa, ele queria, aquilo, então realmente tinha vindo a realidade átona, pois eu dentro desse mês de faculdade não tinha visto ele com ninguém, por isso tinha criado espectativas, mais vi que agora sim meu maior medo que corri de toda vida que era sofrer por amor, tava acontecendo comigo.

Automaticamente lagrimas no meu rosto caíram, não tinha percebido, mais já estava em prantos, junto com isso tava também o efeito da bebida, talvez seja por isso que deixei vir a tona todo meu sofrimento naquele momento. Só sabia de uma coisa precisava chorar para tirar tudo aquilo que estava engasgado em meu coração, precisa por tudo para fora, mais aquele lugar que estava não era certo, fui me afastando, me afastando para ninguém perceber minha ausência quando tava quase fora da balada, sinto ser puxado pelo braço, e vejo ele me segurando com um olhar assustado, vendo meu estado, logo me emendou um monte de pergunta:

- Gui que ta acontecendo? Onde vc tava indo nesse estado? Porque vc ta assim? O que fizeram com vc? Diz-me, por favor. E eu só sabia chorar, e chorava muitooo... não aguentava mais aquela dor de amor não correspondido, por isso que tinha tanto medo de me apaixonar, nisso ele me chamou para irmos embora, e eu:

- não pode voltar para festa, você deixou o pessoal te esperando la, eu pego um taxi e vou para minha casa, pode ir, eu vou ficar bem...

- ta louco gui que vou deixar vc nesse estado aqui, e volta para festa. Nunca faria isso vamos la se despedir e vamos para minha casa, disse isso me abraçando e falando no meu ouvido. – vamos em casa eu cuido de você, meu querido, nunca vou deixar nada de mal te acontecer, vem... e me puxou pela Mao e voltamos na festa ele se despidiu de todos e eu somente de Ana Claudia, ele deu desculpa que eu não estava bem que ia me levar para casa me dar remédio, vi que a guria que ele tinha ficado tava de cara feia para meu lado, mais nem liguei so queria sair daquele lugar e encerrar aquela noite infernal que tava sendo.

Quando estava despedindo de Ana, ela me falou no ouvido.

- Não fica assim, mais só acho que vc tem que abrir o jogo para ele, ele ta muito preocupado com vc. Não respondi nada para Ana só me despedi e sai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a mistura desssa linda historia com a musica do JOrge e Mateus duas metades só me fazem ficar pensando como é bom amarr...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfect.

Nossa senhora o que que foi isso??rsrs ta demais o teu conto. Nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Não resistir e fui ler e comentar.. Pena do Gui, Fer também né ?! Se declarraa homi! :(

0 0
Foto de perfil genérica

È realmente muito ruim sofre por amor ... mais nada que não consiga superar. adorei

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo tô louco para saber logo da continuação

0 0