Sobrenatural parte 1 ( O Encontro)

Um conto erótico de #MisterMiley
Categoria: Homossexual
Contém 523 palavras
Data: 05/05/2013 00:53:53

Ola meu nome e jeremmy Sky tenho 20 anos, 74 kg, corpo definido, 1.85 de altura. Bem vamos ao conto. O acontecimento que vou declarar aki esta acontecendo atualmnete em minha vida. Eu morava com minha mae, mais por motivos financeiros tive que me mudar para a casa do meu pai (que tanto odeio). La tive que me matreicular na escola, estava super entediado com o primeiro dia de aula. Sempre odeio os primeiros dias de aula, minha mae sempre diz: "Nos primeiros excluido, nos proximos Sufocado de parasitas", minha mae nao acredita em amizade. (talves esse o motivo dela nunca ter trazido muitas amigas pra casa). Mais tinha que ir nos primeiros dias. Mais foi lah que conheci a pessoa mais importante da minha vida (agora).

Eu cheguei na escola e sentei na primeira carteira de frente para o professor, graas a Deus ningum me fez levantar e dizer alguma coisa. Mais notei cretos olhares fuzilantes em minha direcao. Na sala tinha todo tipo de louco, hippies, roqueiros, filhinhos de papai, nerd, em fim tudo. Mais eu percebi que eu nao me enturmaria tao cedo (sou igual minha mae), passou-se a primeira, segunta e terceira aula e tinha o intervalo, foi La que vi o cara mais lindo de toda minha vida. Fiquei totalmente obcecado por ele que nao parava de olhar, ele percebendo meus olhares comecou a me olhar tambem, so que falava com seus amigos (que nao eram poucos) E RIAM. Odeio quando riem de mim, mais foin ai que ele veio ate mim e disse:

ELE: Na Minha casa Ou Na Sua?

Fiquei sem falar nada, e claro que aquilo era algum tipo de piada porque eu era novo. Eu sempre fazia com os "bichos" na antiga escola. Mais eu cometi o maior erro da minha vida.

EU: Se vc nao importar pode ser na sua?

Nesse momento ele deu um risinho, olhou pra tras e disse

ELE: I GENTE A BICHA E MESMO UMA BICHA.

Nesse momento nao respondi por mim, simplesmente pulei em cime dele e soquei ate falar chega, nesse momento a diretora (que fui descobrir so depois do acontecido) nos separou e nos levou direto para a sala dela.

Diretora: o que esta acontecendo com vcs? Jeremmy hoje nao e seu primeiro dia? Voce quer passar esse tipo de imagem?

Nunca fui de ficar quieto.

Eu: ATA mais que imagem? De bicha inutil que ele quis dizer sobre minha pessoa? Simplesmente achei que essa escola de muitas que escolhi nao aceitasse esse tipo de aluno.

ELE: esse tipo de aluno? Ta falando de mim Rappa?

Eu: tem outra pessoa aqui imbecil?

Diretora: parem ja com isso. Voces sao jovens querem que isso entre no historico escolar de voces? Para que nao possoam entrar em uma boa escola? Pelo amor de Deus em BRUNO voce tambem em. ja a segunda vez essa semana. Peca desculpas pra ele e que se abracem.

No momento em que nos abraçamos ele me fala.

Bruno: Voce vai se arrepender disso.

EU: Pode Mandar, Imbecil.

_______________________________FIM____________________________________

Bem gente espero que gostem, comentem para que eu possa estar melhorando o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #MisterMiley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dei 8 por esses desvios já citados pelo Iky, mas acho que seu conto vai ficar melhor. Estou esperando o próximo. E, se você tiver tempo, dê uma lida no meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Iky em parecer com crepusculo, mais seu conto esta bom. To esperando o proximo capitulo, fiquei curioso, nao demore p postar kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vou fazer um comentário critico, mas não fique chateado não. Há momentos em que sua história me remeteu a crepúsculo. Escola nova, cara mais gato do colégio, em outras me parece pela descrição da idade se tratar de uma universidade, mas em seguida aparece a diretora levando vocês pro castigo e obrigando vocês a se abraçarem, é meio infantil e seria super tosco para adolescentes, mas enfim. E também achei estranho o carinha tá rindo de você, vir abertamente na frente de todos da em cima (mesmo pra tirar sarro), mas principalmente a sua reação, de ir na onda. Tipo, dificilmente algum gay assumido ou não levaria a sério ou já não teria o pé atrás imaginando que aí vinha alguma coisa ruim. Enfim, foram os pontos que achei fracos no conto. Mas se você ler algum meu, vai ver que também não sou lá essas coisas, então não precisa se incomodar. Tente melhorar que tá ótimo, vou acompanhar seus contos, sempre que possível. Sorte e procure sempre aprender com erros (e vivo aprendendo e ainda vivo errando!) e seja bem vindo ao site.

0 0