A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 8

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 01/05/2013 09:38:52

Fiz merda no último conto, mas vou explicar tudo.

Bom, o capítulo seis confirmaria que a Natalie estava grávida mesmo, só isso, mas deu um problema no site fazendo com que eu não conseguisse postá- lo. Disseram-me para seguir a história como ela é, mas eu estou seguindo como ela é. Vocês querendo acreditar ou não, a Natalie ficou grávida de mim sim e depois perdeu o filho, isso foi um trauma para mim, que eu só consegui tirar dos meus pensamentos com a psicologia e com o Renato me ajudando. Acho que eu abordei essa parte com poucos detalhes fazendo com que parecesse inventado. Mas não é!

Continuando, a Selene não tem como tirar do conto, mesmo vocês me dando notas baixas por isso, ela foi marcada na minha vida e na do Renato. Vocês estão sempre pedindo para que eu fique com o ele logo, mas eu vou seguindo a ordem de acontecimento então espera que entendam e se minha vida não estiver agradando- os me falem que eu parei de postar. Abraços!

Vamos lá, eu estava beijando a Selene quando olhei para o lado e me deparei com a Natalie me olhando, larguei Selene de meus braços e fui falar com ela:

Ariel: Oi Natalie, tudo bem?

Natalie: Você ainda pergunta? – falou brava – Eu acabei de perder um filho nosso e quando decido vir a uma festa de uma amiga me distrair encontro você se agarrando com outra. Realmente eu estou arrependida de ter dormido com você aquele dia Ariel, você não levou meus sentimentos a sério, seu amigo me achava uma vadia e você ficou achando a mesma coisa. Estou com nojo de você e nunca mais quero te ver na minha frente. Adeus!

Ariel: Natalie espera! – pegando- a pelo braço.

Natalie: Me larga. Já que você me acha uma vadia, então não vai se importar de eu ir embora da sua vida. – e foi.

Aquela situação me deixou transtornado, me despedi da Selene e fui embora. Cheguei em casa e Renato estava jogando cartas com o William e eu pensei comigo: “Nossa ele mudou mesmo”, naquele momento percebi que a única pessoa que eu convivi durante tanto tempo que nunca me magoou foi ele. E no momento que ele só queria que eu observasse seus sentimentos por mim, eu o ignorei. Bem, não ignorei tanto assim.

Agora chegou a hora de vocês saberem o que aconteceu naquela noite da dor de cabeça do Renato:

(Flashback)

Renato estava deitado no meu colo e olhando nos meus olhos, ele levantou- se e me beijou, foi um beijo delicioso (o melhor da minha vida), ele chupava a minha língua e depois eu chupava a sua, ele apalpava minha bunda e eu percebi que ele estava excitado, tiramos nossas regatas, ele tirou minha bermuda e começou a lamber meu pau por cima da cueca boxer branca, logo a tirou e começou um boquete maravilhoso, era igual quando ele chupava picolé, chupou por dez minutos quase me fazendo gozar, pedi para ele parar mas em vez disso ele resolveu fazer um cunete, me fez ficar de quatro na cama, abriu minhas nádegas e começou a lamber meu cuzinho com gosto, nunca pensei que sentiria prazer ali, mas ele faz até o impossível acontecer, pedi para ele para e ele se levantou abaixando sua bermuda e me fazendo chupar seu pau delicioso, que eu nunca me imaginaria fazendo aquilo e naquele momento o amor que eu sentia por ele fazia com que eu nem me preocupasse com machismo. Renato me fez deitar de ladinho e se posicionou atrás de mim, passo óleo de amêndoas no meu cu e começou a introduzir os dedos até deixar bem relaxadinho, logo depois começou a introduzir a cabeça do seu pau no meu cuzinho, doía muito mas ele passava a mão no meu peito, fazendo- me relaxar, terminou de introduzir no meu cuzinho e começou a meter com velocidade até o fim da noite.

(Fim do Flashback)

Cheguei em casa e abracei o Renato na frente do William mesmo, que logo se sentiu encomodado e foi embora.

Ariel: Renato eu te amo tanto.

Renato: Eu esperei isso por tanto tempo, mas agora que estou ouvindo não consigo acreditar.

Ariel: Por quê?

Renato: Você largou da Natalie e agora correu para a Selene. – falou triste.

Ariel: Mas você ainda gosta da Selene?

Renato: Achava que não, mas quando a vi senti algo diferente. E eu acho que estou apaixonado por ela.

Ariel: Não Renato, não fala isso!

Renato: Por quê?

Ariel: Porque eu também estou apaixonado pela Selene. – falei praticamente chorando.

Continuo?

Ta aí mais um conto, está parecendo que tudo vai se complicar, mas muita água ainda vai rolar. Beijos! Não deixem de votar e comentar, estou amando todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto chato e confuso e acelerado de mais. Tinha tudo pra ser um otimo conto. Mais esses gay bi sei la o q tão fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom...já que não tem como tirar a tal da Selene da história, então deixa né! Esperando a hora que vocês irão ficar juntos...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Foi mal, pela minha má interpretação dos fatos! Teu conto está ótimo do jeito que está!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se acostumando que o site tem hora que fica dando erro mesmo,e sobre a sua história eu aqui achando que você iria fica com o Renato,acabou que tu se apaixonou pela Selene(Nome diferente).Ah,e fui eu que disse para tu seguir a história como é porque entendi que você estava dando um toques extra..

0 0