A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 14

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 04/05/2013 16:24:21

Quero agradecer os antigos comentários de Príncipe H e Antonio Porto. Obrigado a todos vocês que seguem meu conto. Beijos!

(...) Depois disso Ricardo me olhou e falou:

Ricardo: Nossa eu também quero um beijo depois dessa! – e me beijou logo depois na frente do Renato.

Nem senti o gosto da boca de Ricardo em minha língua e logo ele foi puxado para longe e levou um soco tão forte de Renato que automaticamente caiu no chão. Renato subiu em cima dele e iniciou uma serie de murros no rosto do garoto. Eu só gritei:

Ariel: Renato para ele vai morrer desse jeito!

Renato: Agora ele vai aprender o que é bom para tosse. – e continuou a surra.

Logo me lembrei do transtorno psicológico do Rê que não permitia que ele tivesse grandes emoções, pois ele não poderia controlar mais o que fazia, e era isso que estava acontecendo ali. Para que ele não matasse o Ricardo tive que pegar e dar um murro tão forte em sua cara ao ponto dele desmaiar no chão.

Olhei para Ricardo que estava quase inconsciente no chão e falei:

Ariel: Viu só no que dá subestimar um tigre feroz. De longe parece mancinho, mas se cutucar com vara curta o bicho enlouquece. – falei e o ajudei a levantar.

Ricardo: Não se pode levar você na boa também, não sabia que tinha tanta força.

Ariel: O momento me obrigou! Agora me ajuda a levar o Renato de volta para o apartamento antes que ele acorde.

Erguemo-lo e fomos para o AP. O deitamos na cama e tive que pedir para o Ricardo ir passear e que depois que o Renato tivesse calmo eu o chamaria, pois quando ele tem essas crises de nervoso, as únicas pessoas que podem ficar ao seu lado, que ele aceito são seus pais e eu, pois ele só gosta de ficar com que ele ama de verdade, modéstia parte.

Fui tomar um banho e depois preparei um bem relaxante para o Renato na banheira. Quando eu estava colocando sais na água ele entra no banheiro e me pergunta com cara de sono:

Renato: Foi você que me deu aquele soco. – falou bravo.

Ariel: Fui sim, e não adianta fazer cara de bravo que comigo você não dá ordens senhorzinho. – falei indo até ele e tirando sua roupa. – Vem vamos tomar um banho.

Renato: Você vai tomar comigo?

Ariel: Não eu já tomei! Enquanto você toma banho eu vou preparar um anestésico para dor.

Renato: Está bem!

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

À noite Ricardo voltou para casa e ainda bem que o Renato já estava dormindo, pois eu tinha colocado meu bebê bravinho para dormir cedo naquele dia.

Ricardo: Ele já foi dormir?

Ariel: Já sim! Agora vai tomar um banho e depois vá direto para o seu quarto, e amanha levante cedo e saia de casa antes que ele acorde. O Renato não pode ver tua cara tão já.

Ricardo: Está bem! Mas só tem um problema.

Ariel: O que?

Ricardo: Eu não consigo ficar muito tempo longe de você, eu acho que estou apaixonado por você Ariel. – depois disso tentou me beijar.

Ariel: Cara não complica mais as coisas. Eu já magoei demais o Renato e prometi para mim mesmo que não farei isso de novo. Agora vai pra lá vai!

Ricardo: Boa noite então! – falou se despedindo.

Fui para meu quarto (o qual o Renato dormia (risos)) e me deitei ao seu lado, mas ele logo acordou e me virar de ladinho na cama, só para safadezas.

Renato: Estou com tantas saudades dessa bundinha. – passando a mão pela minha bunda.

Ariel: Acho que a gente devia descansar em vez de... – parei de falar quando senti a cabeça do seu pau adentrando no meu cuzinho e dali para frente foi ferro a noite toda.

De manha ao levantar me deparei com o Ricardo na cozinha e falei:

Ariel: Melhor você sair rápido antes que o Renato acorde.

Ricardo: Ouvi seus gemidos de prazer de noite.

Ariel: Mas nem devia, isso não te diz respeito para você ficar escutando.

Ricardo: É que foi um auxílio para eu gozar quando estava batendo punheta de noite. Você tem gemidos deliciosos Ariel! – com cara de malicia.

Renato: É melhor calar essa boca se não quiser perder os seus dentes Ricardo. – falou encostado na porta da cozinha – Ele é minha propriedade e só minha garoto, então não se mete a besta. – falou com raiva.

Nesse momento ele fala:

Ricardo: Mas não foram sós os gemidos do Ariel que eu gostei, os seus de ativo guloso também fizerem com que eu ficasse com mais vontade de estar ali no meio de vocês dois tendo prazer. – falou sorrindo.

Nós dois juntos: Como é que é?

Renato: Você é louco cara!

Ricardo: Não, mas eu acho que estou apaixonado por vocês dois.

Ariel: Você só pode estar louco!

Ricardo: Quer que eu prove? – falou e puxei eu e o Renato para um grande beijo triplo.

Continua...

E aí gente, espero que estejam gostando do Ricardo, pois daqui para frente ele aparecerá bastante no conto, mas não fiquem com raiva dele não, vocês verão que ele é uma grande pessoa. E a Selene saiu definitivamente do conto, a temporada dela acabou. A Natalie, não é mais tão importante, mas eu posso optar por deixá- la ou não no conto, mas isso vou deixar a critério de vocês, por favor digam – me se vocês querem que ele continue ou saia fora. Beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Geente normal, relacionamento a três é bom até certo tempo, porque depois, sempre rola uns ciúmes :(

0 0
Foto de perfil genérica

Relacionamento triplo não acho legal!! Mas gosto não se discute

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito,ai Ricardo,eu queria tar ai hahaha mentira hahahaha

0 0