A Vida parte 9

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 2126 palavras
Data: 31/05/2013 23:20:28

A Vida parte 9

Eu sai do carro e estava indo em direção ao beco, quando ouço a porta do carro bater e ele vem todo lindo ao meu encontro e meu coração começa a bater mais forte e pensamentos vieram em minha mente me deixando conturbado.

_Esqueci alguma coisa no carro Alexandre?

_Sim vc esqueceu. Esqueceu isto aqui!

E ele me deu um beijo...

O beijo era muito bom era suave e ele tentava me invadir com a língua dentro da minha boca e eu aos poucos fui me entregando cada vez mais e mais e quando vi eu já estava com as mãos em sua nuca retribuindo o beijo dele que tinha me pegado de surpresa e tivemos que parar um pouco para recuperar o fôlego. Quando ele disse:

_ Eu não sei o que deu em mim, mas desde que te vi meu coração começou a bater mais forte e uma coisa boa eu sempre sinto quando estou perto de vc só não sei dizer o que é isso. Eu só tenho uma certeza que quando estou com vc sinto algo que nunca senti por ninguém antes, ninguém mesmo.

_Tenho que confessar também que quando estou com vc sinto algo diferente uma coisa boa, um fogo que arde dentro de mim e sinto como se tivesse encontrado o meu mundo de volta. Mas devido a problemas na minha vida eu me fechei para o mundo e sempre tento esconder meus sentimentos e não sou de confiar nas pessoas assim tão fácil não.

_Então deixa eu te provar que eu posso merecer tua confiança, que o que eu to falando e verdade e que eu quero demais te ajudar rapaz!

_Eu não te prometo nada, mas podemos tentar pode ser assim, eu vou te respeitar e vc vai respeitar meus limites. Assim eu de dou uma chance de provar que vc é diferente das pessoas que tem algo de especial para me oferecer e assim eu também vou te oferecer o que a de melhor em mim para te fazer feliz e corresponder isso que vc sente por mim.

_Esta bem; vamos fazer assim será do seu jeito e não vou querer avançar o sinal não, mas posso te pedir uma coisa?

_Sim pode sim Alexandre.

_Posso te beijar de novo eu adorei o seu beijo.

_Só o beijo que vc adorou? Falei rindo dele

_Na realidade eu te adorei por inteiro

E antes mesmo de eu falar qualquer coisa ele me agarrou e me tascou um beijão na boca que fiquei abismado. Só que dessa vez tinha mais paixão, desejo e nossa boca estavam em sincronia, sentia sua língua me invadindo e eu a invadia a dele e ele me apertava contra seu corpo musculoso e sentia que ele estava com uma ereção, mas mesmo assim não parava de beijar ele estava curtindo aquele momento todo como se fosse o ultimo, fomos parando em selinhos e ate que desgrudamos.

Ele me olhou nos olhos, com aqueles lindos olhos azuis do oceano e disse:

_Sabia que eu nunca vou te abandonar.

_Será mesmo que não vai. E pq vc não vai me abandonar?

_Porque eu te amo viu e eu não digo isso a qualquer um não. Eu realmente estou te amando.

Naquela hora gelei fiquei sem saber o que fazer, só ficava me perguntando será que é verdade que esse cara ta me falando. Vamos ver se ele esta dizendo com o passar do tempo.

_ Ta bom, vou dar um voto de confiança a vc, mas eu não vou falar uma coisa que não é 100% de certeza que te amo,mas eu posso falar que sim estou gostando de vc.

_Isso para mim, já é o bastante em falando tem certeza que quer dormi aqui e não na minha casa?

_Sim eu tenho,vamos com calma que o tempo vai fazer o correto para nós.

-Tá bom. Então eu vou embora que amanhã eu tenho que trabalhar. Tchau e tenha uma boa noite e sonha comigo viu!

_kkk modesto nem um pouco vc, mas vai lá e durma bem depois nos vemos. Boa noite para vc tb.

Ele veio de novo e me deu mais um beijo de tirar o fôlego e foi embora e eu fiquei pensando comigo mesmo nossa que loucura esse dia foi hoje para mim. Tentei me matar, o cara me salvou,é um gato, me levou para jantar e ainda disse para mim que ta apaixonado por mim e que me amo e além de tudo ainda me beijou 3 vezes.E muito coisa para meu cérebro digerir assim tão rápido assim.

Fiquei nos meus pensamentos no canto do beco até adormecer. E por incrível que parece naquela noite não sonhei com o Alexandre e sim com o Francisco me dizendo no sonho que era para eu voltar acreditar nas pessoas e que ele mesmo morto ainda continua a me ajudar e proteger e falou, mas algumas coisas que não entendi direito e foi quando eu acordei com os raios do sol no rosto. Já outro dia e eu tinha que ir fazer o meu serviço.

O dia foi como o de sempre catar matérias recicláveis e ir ao hotel tomar banho e voltar para o beco. Chegando a noite um Golf para no beco e eu sabia muito bem quem era. Então fui lá falar com ele que me deu um beijo muito bom na boca e falou vamos dar umas voltas e ir a algum lugar para jantarmos.

_Não vai me levar em outro restaurante chique não né?

_Não na realidade quero te levar na praia. Vc já foi a alguma praia daqui ou não?

_Fui apenas quando era criança com meus pais. E depois nunca mais fui a uma.

_Então vc vai hoje à noite comigo e depois eu te levo de manha para vc dar um mergulho. Tá bom?

_ Tá sem problemas, mas como vamos jantar na praia, tem quiosque por lá?

_Tem sim, mas hoje eu mesmo preparei o nosso jantar! Falou ele com um sorriso lindo no rosto de que tava muito feliz por aquela chance.

_ Tá. vamos então.

Entrei no carro e fomos com destino à praia que fica um pouco distante dali, mas que com o carro demorava só 15 minutos.

Cheguei e fiquei abismado com a paisagem mesmo a noite estava linda e as ondas do mar se quebrando deixando um som lindo e aquela areia branquinha. Tratei de ficar logo descansou e fui andando na praia descalço para sentir o quão bom era o local e comecei a pular e a brincar como um criança.

(E se lembrou de quando era uma criança e de tudo o que vivera até ali_ Legião Urbana Renato Russo)

As memórias era inevitáveis, era impossível não lembra que a muito tempo eu não me sentia assim e aquele cara parecia alguém mandando por Deus para me ajudar naquela minha vida que era tão atribulada.

Ele de longe estava só me olhando e vindo de como eu estava parecendo um menino bobo quando ganha um brinquedo que queria muito ter. Então chamei ele para se aproximar de mim e comecei a brincar com ele, e derrubei-o na areia da praia e ele começou a correr atrás de mim para me derrubar também até que conseguiu.

E começou a me olhar nos olhos e vi que eles estavam brilhando e como ele estava por cima de mim (não com seu peso em cima de mim pq eu não ia aguentar) ele veio em minha direção e me beijou só que desta vez era suave e lento, aconchegante seus lábios aos meus e foi aquele clima muito romântico uma coisa que eu nunca tive nem quando eu namorava com a garota que eu dizia ser apaixonado. Fomos parando em selinhos e ele me disse:

_Você já quer jantar?

_Vamos janta logo depois nós continuamos com a nossa brincadeira.

Na praia tinha umas pracinhas que tinha mesa e cadeira e fomos para lá. Ele vendou meus olhos, arrumou tudo e disse:

_Esse e o nosso primeiro jantar juntos não como amigos e sim com namorados. E tirou a venda de mim.

_ E tava tudo muito lindo tinha arroz, lasanha caseira que ele tinha feito uma salada, soja e um suco de laranja, e algumas coisas mais além de uma sobremesa muito gostosa e que eu adorava que era mouse de maracujá.

_Nossa que lindo isso tudo para mim, eu não acredito que vc fez isso.

_Eu já falei que vou te conquistar nem que para isso eu comece pelo estomago kkk.

_Palhaço já ta me conquistando e não é pelo o bucho e sim pelas atitudes suas.

Ele deu um sorriso de uma ponta à outra quando eu disse isso e não me contentei a ver aquilo e não o beijar. Para poder agradecer porque não e qualquer que vai para a cozinha para agradar alguém que vc me conhece direito.

Jantamos na praia mesmo e tava ótimo ele já tava no ponto de casar.

Ficamos abraçados na praia por uns bons tempos sentados na areia olhando a Lua e aquelas ondas lindas que se quebravam fazendo um barulho lindo. Estávamos lá eu, ele, a Lua e o mar.

Foi ai que eu falei que era melhor irmos pq estava ficando tarde e tanto ele como eu iríamos trabalhar amanha ele disse que iríamos sim, mas que antes ele queria tirar uma foto de nos dois juntos naquele lugar.

Eu retruquei pq disse que estava muito feio para tirar essas fotos assim (quando na realidade além de estar mesmo,eu ainda tinha medo de câmeras por causa do passado),mas no final ele me convenceu e nós tiramos a foto e não ficou tão feia assim.

Entramos no carro e de novo ele fez o convite para dormi na casa dele e eu não aceitei.Ele me entendeu e me beijou como sempre faz e foi embora.

E assim eu e Alexandre como sempre fazíamos me buscava no Beco saímos para namorar, jantar, brincar aquelas coisas que se faz quando esta namorando e ele sempre me convidada e eu dizia que ainda não, que ele esperasse que um dia eu iria aceitar.

Passados já alguns dias do namoro

Um belo dia que Alexandre me deixou no beco e me convidou de novo,mas eu não aceitei porém eu iria ter um arrependimento depois...

Continua...

E ai pessoal o que tão achando Alexandre e do Henrique será que ele esta sendo bobo de não aceitar o convite, o que será que acontecerá que fará com que Alexandre mude sua vida e seus conceitos quero saber de vcs vamos lá comente to curioso para saber o que haverá daqui para frente com ele. Um abraço a todos e até o próximo capitulo...

Vou responder a seus comentários que foram feitos:

L.perfecionista: Obrigado pela dica que vc me disse, e puder destrinchar ela(aprofundar) o que não entendeu para que possa melhor o meu vocabulário sera de estrema importância e quero agradecer por ler o meu conto,espero surpreender mais ainda vc. Um abração e continue lendo e comentando.

AI:Obrigado por não me abandonar,pois toda a vez que posto já fico a espera de seus comentários. Cara fico agradecido por vc sempre comentar e obrigado por sempre ler meu conto e continue lendo e comentando viu.

Ru/Ruanito: Muito obrigado cara vc é demais sempre me acompanhando desde a primeira parte e me dando uma inspiração para continuar a escrever pq não e fácil de leitor virar um escritor e ainda por cima agradar as pessoas.E vc ainda vai ver como Alexandre vai ser muito fofo e meigo com o Henrique e ainda vai colocar ele para se tornar uma pessoa melhor,mas para isso tem que continuar brother e conto com vc viu.Um abração e até os próximos capítulos.

Tim Mahija: Tem varias coisas que estão espalhadas no decorrer do conto, vou lê contar algumas que eu usei para colocar aqui na historia:

*Sou do nordeste mesmo, minha mãe foi omissa durante um tempo na minha vida aonde meu padrasto fazia o que bem entendi comigo e minha irmã e ela não fazia nada,minha mãe era evangélica fanática agora não é mais.

*Eu já fui expulso de casa uma época da minha vida,sofri muito bullying na minha vida de escola.Alguns características do personagem, na realidade quase todas são minhas.

*E eu ainda tenho duvidas sobre a minha sexualidade assim como o nosso personagem Henrique diz no começo.E ai um pouco das realidades que eu coloquei no conto,espero que esteja gostando e sempre que tiver tempo comente.Um Abração e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado! Maravilhosos e envolvente!

0 0
Foto de perfil genérica

Fico apreensivo por mais coisas ruins com o pobre Henrique :/ . Toca-me muito saber que o arquetipo do Henrique é você, ninguém no mundo deveria sofrer isso por causa da sua sexualidade... Niguém. Espero que os pais do Henrique ainda tenham muito o que sofrer por suas atitudes imaturas, incensíveis e irracionais '-' . (Nos brinde com isso kkk)

0 0
Foto de perfil genérica

e como sempre seu conto tah maravilhoso. Finalmente algo d bom para Henrique. Agora fiquei na duvida cm esse final. Pf posta logo pq eu toh muito curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Entro na CDC de 4 a 6 vezes por dia para evitar perder certos contos, e principalmente o seu, que me emociona muito. Acho natural esse "medo" depois de tudo que ele passou, mas tem horas que voce tem que tomar uma dose de coragem para não perder o bonde da vida. Espero dias melhores para o nosso amado personagem. E uma linda vida para o nosso autor, :)

0 0