True Love (Amor Verdadeiro) 7° Parte

Um conto erótico de Renan2_0
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 30/05/2013 16:08:21

Dom – mas ele te pediu um beijo com um desculpa tão esfarrapada dessa. Ainda disse que te ama em apenas um dia de conhecido. (eu só fui me descobrir isso alguns meses atrais ti conhecendo quase e vida toda!) ele falou isso quase sussurrando. Eu – foi ele me disse isso tudo hoje!E o que foi que você resmungou depois bem baixinho? Dom – nada de mais só estava pensando alto. Será que eu ouvi direito ou o dom disse que só descobriu que ma amava agora. Isso explica algumas atitudes que esta tendo comigo nestes últimos dias, será que hoje antes do meu encontro com o Erick. Aquilo que só ele me ama de verdade era algum tipo de declaração de amor, só que eu não entendi direito. Mas acho melhor esperar tomar alguma atitude se declarar ou algo do tipo. Dom – planeta terra chamando tem alguém ai! Então vou para realidade. Eu - Desculpa me perdi nos meus pensamentos. Dom – então você vai me contar ou não o que aconteceu com você e o Kennedy ou não? Eu – só se você me contar o que aconteceu com você e com Jú? Dom – tudo bem.

Um MÊS Atrais: lembra quando você foi passar férias em porto de Galinhas (Praia do litoral Pernambucano) e passou suas férias La foi quando o meu relacionamento com a Juliana a ir para o buraco, eu sentia muito a sua falta e acabei não dando a devida atenção e jú, foi quando faltando dois dias para começar as aulas e Três dias para você retornar para a casa. Eu descobrir que a jú tinha outra pessoa e que ela estava me traindo (Aquele V#$%@). Eu estava arrependido de não ter lhe dado à devida atenção então resolvi fazer uma surpresa para ela no seu apartamento. Foi quando o vi saindo do seu apartamento com um carinha e ela o estava beijando foi quando eu disse: boa noite amor. Arrebentei o sujeitinho e só não a chamei de bonita, ate não a culpo o que não se tem em casa nos procuramos na rua. Mais por um lado foi ate bom que eu já não aguentava mais aquela situação, nosso namora já vinha se arrastando há tempos, pelos da minha parte não havia mais amor, com essa situação eu comprovei que da dela também não havia já sabia que o nosso relacionamento não iria mais tanto, não foi a fim que eu queria que tivesse mais o fim que teve fazer o que? Seus olhos estavam cheios de lagrimas. Eu – não um dia o seu amor verdadeiro vai aparecer. Dom – você não sabe como ele esta perto mais ao mesmo tempo tão longe. Eu – como assim? Dom – um dia você vai entender! Mais mudando de assunto agora e a sua vez de me contar o sua historia com o Kennedy. Respirei fundo e disse: TUDO BEM!

Cinco Meses Antes (Resumo Monstro) como você sabe o Kennedy era o professor da academia em que eu treinava. Foi quando eu estava precisando e personal, foi quando o meu pai o contratou, foi quando começamos a nos conhecer melhor, um mês depois ele me levou conhecer sua mãe que me perguntou: você e o novo namorado do meu filho? Eu – como assim? Ela – ele e bissexual você não sabiam? Por isso pensei que você fosse o namorado dele? Kennedy – mãe ele não e agora mais um dia vai ser eu tenho certeza! Eu fiquei aterrorizado com a pretensão dele! Dona Sandra – mais vocês fazem um casal lindo! Kennedy – deixa eu te fazer uma pergunta Renan... (como ele sabe o meu nome todo!) eu – como você sabe o me nome todo? Ele – eu li na sua ficha, mais não estraga o momento! Eu – tudo bem! Ele - voce quer namorar comigo? Eu - (meu deus para o mundo que eu quero descer!) mais isso não e cedo demais? Ele – e só dizer sim ou não! Eu – tudo bem, eu aceito. Então ele tentou me beijar, eu na frente da sua mãe não, que vergonho! Dona Sandro – que verginha nada vergonha e matar ou roubar! Ele – você a ouviu, então ele me puxa e me da o maior beijão que babou todo. Acabamos passando o dia todo com a sua a mãe. Era umas 9hrs quando minha mãe me liga dizendo que era para eu ir para casa! Eu – Kennedy minha mãe esta preocupada e quer que eu vá para casa! Kennedy – então deixa eu te levar! Eu – tchau dona Sandra foi um prazer em conhecê-la! Dona Sandra – o prazer foi todo meu e pode me chamar de sogrinha! Eu – tudo bem então sogrinha! Kennedy – então vamos! Chegando no meu apartamento minha mãe estava sentada na sala Eu – boa noite mãe! Mãe – quem e ele meu filho? Eu – este e o Kennedy meu professor da academia e o meu namorado! Nisso meu pai entrava na sala seu O QUE?

desculpa a demora foi que a faculdade esta me matando!!! Aquelegaroto-o.tumblr.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan2_0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários