EveryTime #2

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 29/05/2013 16:05:55

Oi anjoss (^^), voltei e agradeço a vocês kk por botarem o Gostosinho pra correr kk, ele sumiu e apagou os coments '-'.

---H---

Acordei, no dia seguinte disposto e melhor, na havia esquecido de visitar o cara, que havia causado o acidente, fiquei esperando o enfermeiro chegar com minhas roupas, estava distraido olhando para o teto e balaçando os pés, até que entra uma pessoa que estava morrendo de saudades, meu irmão Natanael de 29 anos, eu era a cópia perfeita dele, tinhamos os mesmos Piercings no corpo (Na sombracelha direita, na orelha esquerda um transversal e logo abaixo um brinco, no mamilo esquedo, na lingua, dois nos labios e um no nariz) nada bizarro, era tudo discreto, a unica diferença entre nós, era o fato de eu usar aparelho e ele não, ele sentou na cama, e colocou uma mochila nas minhas pernas.

Natanael: Nutella!!! Ah mano que bom que você vai pra casa.

Eu: Falsidade é mato! E eu ja implorei e fiz aquilo pra você, só pra parar de me chamar de nutella, é estranho.

Natael: Ow aquilo rsrs' foi muito bom, mais aqui, eu trouxe suas roupas e vim te buscar. - Ele estava com um sorriso enorme no rosto de quem não sabe esconder uma surpresa.

Eu: Ta, que roupa você trouxe?

Natanael: Sua bermuda jeans preta preferida, aquela blusa de manga comprida verde, e teu all star verde cano médio, e os teus Piercings verdes e preto.

Eu: Nossa, você trouxe muita coisa pra quem vai só pra casa.

Natanael: Vamos veste logo, que eu quero comer salgadinho!

Eu: aha eu sabia seu linguarudo kk'.

Natanael: Ta, vamos? - eu ja estava colocando a roupa, não tinha vergonha de ficar nu na frente dele.

Eu: Vamos. - Seguimos caminho para nossa casa, passei em frente a faculdade do Ian e la havia varios cartazes em homenagem a ele.

Eu: Neo, me leva em uma floricultura?

Natael: Você quer vizita-lo?

Eu: Quero.

Natanael: Vamos, eu te levo. - Fomos em uma floricultura e comprei uma ramo de Rosas brancas, fomos ao cemitério e quando cheguei no local onde ele havia sido enterrado, simplesmente me jogeui de joelhos no chão e comecei a chorar e a falar.

Eu: Tudo bem, eu posso ser chamado de louco, mais só você me entende mesmo, eu to com saudades de você, agora ficou um vazio enorme no meu peito, nunca vou lhe esquecer, tipo... Você foi e é a pessoa mais importante do mundo pra mim, bem eu trouxe isso aqui pra você, lembra? São sua preferidas, rosas brancas. E sabe uma coisa? O nutella aqui, sempre vai te amar e nunca vai te esquecer, e lembra aquela promessa que você me fazer de que nunca iria fazer merda? Pois é sem você vai ser dificil cumpri-la mais eu vou fazer o posivel rsrs' ah e pode ficar tranquilo que eu vou arranjar um namorado que preste pra sua irmã e se um dia eu tiver um filho, seja ele biológico ou adotado, ele vai se chamar Ian, eu sei que você não pode me ouvir, não pode falar comigo e está enterrado 7 palmos abaixo da terra, mais eu te amo. - E nisso meu irmão observava de longe e chorava. - Agora vou nessa, o linguarudo do Neo caguetou mamãe, igual ele caguetou seu pedido de casamento rsrs' amanhã eu venho denovo, te amo grandão. - Me levantei e fui para casa, cheguei em casa, com os olhos vermelhos de tanto chorar e quando abri a porta, tava todo mundo la, os amigos do Ian, os meus amigos os familiares, exatamente todo mundo, que deram um grito "surpresa" e partiram para o abraço, nossa eu me sentia bem perto daqueles loucos, meus pais e padrinhos me abraçaram, e la foi a sessão de choro novamente, comemos um pouco, tinha nutella lá (amo) depois que a festa acabou, eu fui obrigado a me deitar, não iria pra escola aquela semana, mais tinha que seguir as ordens médicas para evitar que aconteça alguma coisa. Subi para meu quarto tome um banho bem tomado quente e fui dormir.

#Continua....

Ai pessoal, vou parar por aqui, por que me emocionei escrevendo essa parte rsrs' sou emocional tá! Beijos :) amo vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para de me fazer chorar Henri seu maldoso ai q triste

0 0
Foto de perfil genérica

amo seu novo conto.....um pouco triste.....mas sei que deve ficar legal os capitulos

0 0
Foto de perfil genérica

gostei desse seu novo conto,muito triste essa parte

0 0
Foto de perfil genérica

ç.ç, aiinnn que ttriste... nao querendo ser sadico nem nada mas ao mesmo tempo que eu lia essa declaração eu ria e ficava triste, .... amando s2... gostozo hashahs

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei ='( que triste, essa cena do cemiterio foi tudo, vc passou a emoção do momento, estou sem palavras. Continua logo!

0 0