o estagiario cap 9

Um conto erótico de diogo hyan
Categoria: Homossexual
Contém 541 palavras
Data: 29/05/2013 09:59:17

Quando entrei estava ela sentada em meu sofá com uma espressão serena que so a usava quando estva bem brava mesmo,andei até um sofa que estava de frente ao dela e sentei e comecei a observá-la.

Claudia- por que não me disse antes

Diogo-por que saberia que voce iria surtar.

Claudia-e como acha que o me sentindo agora.

Diogo-Cláudia qual é o problema

Cladia: O PROBLEMA E QUE ELE É UM ESTAGIÁRIO,É BEM MAIS NOVO QUE VOCÊ,E SOMOS SUPERVISORES DELE O QUE VOCÊ ACHA QUE OS DIRETORES VÃO DIZER DISSO,EU PODERIA ENUMERAR UMA SÉRIE DE COISAS,EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ JOGAR SEU FUTURO SEU SONHO FORA POR CAUSA DE UM ACADÊMICO.

Diogo_ claudia isso não tem, nada haver,eu nunca me envolveria com ele em local de trabalho,voce mais do que ninguem sabe de minha responsabilidade.

Cladia_ esqueceu o que o Renan te fez,a depressão que voce entrou eu prometi a mim mesma que nunca mais te deixaria ficar daquele jeito.

Diogo- não esqueci e me lembro que se não fosse voce não teria saido dela,mas eu tenho que seguir em frente eu gosoto dele e ele de mim não estamos fazendo nada errado.

Ela já estava com lagrimas nos olhos e eu tambem,odiava brigar com minha amiga minha irmã,ela ficou penssativa por um tempo pegou sua bolsa .

Claudia-espero que voce saiba o que esta fazendo não quero ter que mandar uma carta para faculdade devolvendo o garoto tenho que admitir que o curriculum dele é ótimo mas no primeiro deslize não medirei esforços para tomar as medidas cabiveis.

Ela saiu do apartamento me dando um até amanha, cai no sofá exausto daquela discussao,até que recebo uma mensagem.

Adorei o dia de hoje espero poder repeti-lo muitas vezes te amo –henrick-

Apenas sorri como um bobo apaixonado respondi a mensagem,fui tomar um banho e depois dormir,afinal teria um dia cheio.

No outro dia acordo bem cedo tomo meu banho e vou para a clinica,tomava café la com Claudia que ao chegar não estava provalvelmente estava em sua sala,ainda não tinha dado a hora dos estagiarios chegarem então fui na ala pediatrica pegar auguns documentos e lá tive o desprazer de encontrar com Renan.

Era um antigo caso meu que não deu muito certo ele estava com seu irmão,e deu um sorriso sacana quando me viu,fingi que nem o conhecia o que o deve ter deixado sem graça aquele sorriso ao qual antes eu me derretia nunca mais me ganharia depois do que houve entre a gente.

Fui atender meus pacientes da manha e logo Henrik chegou todo sorridente,já estava indo para minha ala mas o escalei para outra,até pelo menos Claudia se acalmar,logo ela o chamou em sua sala e fiquei com medo do que ela poderia faze-lo,quando ele voltou com uma expressão serena fui ate ele em um cantinho reservado e lhe perguntei o que ela tinha falado ele suspirou e disse ...

Ae galerinha mais um conto obrigado de coração a quem esta lendo e comentando comentem mais galera pois é um grande incentivo ao autor,eu mesmo comento todos que leio,então até a próxima e grande beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários