Sonho de qualquer homem

Um conto erótico de Mine
Categoria: Grupal
Contém 1181 palavras
Data: 03/05/2013 21:12:51
Assuntos: Grupal, grupal oral

Oi, quero contar uma história que aconteceu comigo e nunca tive coragem de contar a ninguém. Sou uma moça de 25 anos, loira natural, apesar de meu corpo não ser perfeito, dá inveja em mulher por aí. Tenho pernas grossas e bem torneadas, malho 5 vezes por semana, bumbum durinho e recentemente coloquei silicone. Estou realmente turbinada!

Bom, o fato é que eu sai com um amigo meu para um barzinho daqui de SP, e durante a conversa, começamos a trocar provocações, ele é um cara alto, moreno, musculoso, uma delícia! Ele começou a me perguntar se eu já tinha transado com alguma mulher, disse que não, mas morria de curiosidade, pois morria de vontade de experimentar o gosto de uma mulher. No começo, pensou que era mentira, que eu estava sendo irônica, mas para dizer que era verdade, comentei sobre duas mulheres que estavam sentadas em uma mesa próxima a nossa. Uma era morena, cabelos cacheados, e aparentava (realmente tinha) um bumbum bem grande aquilo era o que mais chamava a atenção nela. A outra era uma loira tingida, um pouquinho acima do peso, mas extremamente linda com uns seios naturais maravilhosos.

Quando terminei de comentar ele acreditou e perguntou se eu teria coragem de transar com elas naquela noite, eu respondi que sim, que não havia nada que eu não topasse naquela noite. Pedro, como vou chamá-lo, levantou e se dirigiu ao banheiro, porém antes passou pela mesa delas e pelos olhares que a gente passou a trocar, tive certeza que ele havia mencionado algo sobre o meu desejo por elas. Ele retornou e pouco depois, as duas vieram também, a morena se chamava Júlia e a loira Andrea.

Não perdemos tempo e começamos a conversar, sobre o assunto que mais no interessava: sexo, sexo grupal. As meninas disseram que elas eram amigas, mas já haviam transado. Que era uma maravilha transar com uma mulher, porque somente elas sabiam tocar exatamente no ponto certo, com uma delicadeza incomparável. Nisso o meu amigo só ficava nos olhando e pelos olhos, parecia que queria nos despir naquele momento. Eu tive certeza disso, quando ele puxou a minha mão pra debaixo da mesa e me fez acariciar o pênis dele, que já estava bem duro. Na hora a excitação, falou mais alto, eu precisava ter aquela experiência em minha vida. Sugeri que fossemos para outro lugar, todos aceitaram e a partir daquele momento, começava uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Fomos todos, no meu carro. Eu fui dirigindo, meu amigo no banco ao lado e as duas gatinhas atrás. Mal entramos, o clima começou a esquentar. Elas começaram a se beijar e se acariciar, o Pedro não conseguia desgrudar os olhos e dizia que não acreditava que finalmente iria ter aquela experiência. Então, ele começou a sussurrar coisas em meu ouvido, dizendo como eu estava sexy com aquele vestidinho preto e que desde o momento que ele colocou os olhos em mim naquela noite, a vontade era arrancar a minha roupa e me chupar inteira. Nisso, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, suavemente sem pressa, enquanto passou a descrever o que as duas estavam fazendo no banco de trás. Elas estavam se beijando enquanto enfiavam os dedos na bucetinha uma da outra.

Realmente, estava difícil de me concentrar e dirigir. Comemorei quando finalmente chegamos ao motel e eu pude me despreocupar e extravasar todo o tesão que estava sentindo. Logo que chegamos, fomos as três direto para a cama, enquanto ele abriu uma cerveja e sentou na mesa e ficou nos olhando, dizendo que era para começarmos sem ele, pois ele só queria ficar olhando nós nos divertindo e depois iria participar, só não queria que a gente tirasse toda a roupa, já que ele queria ter o prazer de nos deixar totalmente nuas.

Então começamos, eu comecei beijando a morena, e tirei o vestido dela, deixando-a só com um fio rosa, enquanto que a loira me abraçou pelas costas puxando meus cabelos e começou a morder meu pescoço. Foi simplesmente maravilhoso, ter as duas me beijando e me acariciando, quando olhei para Pedro, ele estava sentado nu e se masturbando. As duas tiraram minha roupa e me deixaram só com o sutiã e o fio preto, então me deitaram na cama, e uma puxou minha calcinha para o lado e começou a passar suavemente a língua pela minha bucetinha que imediatamente ficou molhadinha, enquanto que a outra após dar leves mordidinhas em meus seios, parou com a xaninha dela, totalmente depiladinha na minha boca, finalmente iria descobrir o gosto de uma mulher. Meio desajeitada, comecei a percorrer aquela carninha mas logo, pensei em como gostava e fiz igual nela, pelos suspiros que ela começou a dar, percebi que eu havia acertado.

Nesse meio tempo, meu amigo resolveu se juntar a gente. Ele deitou na cama e logo fomos as três, sem dó nenhuma para cima dele. Comecei beijando ele e vi que elas já estavam chupando ele, a loira estava sugando todo o pau dele, era uma expert em deep throat, enquanto que a morena passava a língua pelas bolas dele, eu me juntei a ela. E tenho certeza, que ele só não gozou naquela hora para poder experimentar mais. Ficamos bastante tempo assim, deixamos aquele pau dele bem molhado, dava para sentir ele pulsando.

Foi ai que Júlia resolveu sentar naquele pau, enquanto que a Andrea subiu por cima da barriga dele de costas para o rosto dele e de frente pra Julia e começou a chupar os seios dela enquanto que a masturbava. Eu, me dirigi pra boca dele, e deixei que ele me chupasse. Foi simplesmente delicioso. Ele me chupava gostoso, me deixando molhada e ao mesmo tempo bebendo meu mel. Enquanto que as duas continuavam se divertindo, pelos gemidos de Andrea ela estava quase gozando e quando os gemidos foram intensos e ela já havia gozado, se levantou e deixou que a amiga dela a chupasse. Confesso que aquela cena me excitou e eu acabei gozando na cara do meu amigo também.

Então Julia sentou no pau do meu amigo e realmente o bumbum dela era bem grande e maravilhoso. Eu resolvi masturbar ela enquanto que a amiga dela parou atrás nas costas dela e começou a puxar os cabelos dela e perguntar se estava gostoso aquele pau, se ela queria porra na buceta dela. Ela dizia que sim e rebolava cada vez com mais intensidade no pau dele. E pelo jeito, ela iria ter, porque meu amigo estava começando a gemer também, foi ai que a Julia falou que ia gozar e pediu para que ele gozasse com ela. Seu pedido foi mais que prontamente atendido.

E naquele momento no quarto, a única coisa que se ouviu foi um misturo de gemidos, de gozos que tomavam conta de dois corpos e fazia com que nada mais existisse. Os quatro se jogaram na cama, esperando para descansar um pouco e recomeçar tudo de novo...

Essa foi a primeira parte, se alguém gostar eu continuo a história! Aquele dia, realmente nunca vou esquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia espero o próximo leia os meus e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

Em breve, vou postar a continuação já que gostaram!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto! Aguardo a continuação....Valeu!!!! Bjs Pablo.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, fiquei excitada. Nota 10. Leia minha aventura " Acontece", de sua nota e deixe um comentário, pode tbem mandar email dfduda@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Devias dar o cu pro amiguinho... Mas nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto ta foda! assim que sair o outro, se puder, me avisa, que as vezes não acho a continuação dos que eu mas gosto e acabo não conseguindo continuar a leitura, mas nesse faço questão! bati uma punheta dlç pensando em vcs! meu e-mail é lucassousatito@hotmail.com

0 0