Darkness Of Love - Chapter 3: Out Alive

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 1261 palavras
Data: 28/05/2013 18:54:06
Última revisão: 29/05/2013 13:47:58

Darkness Of Love - Chapter 3: Out Alive

As vezes eu pensava que tudo poderia ser mais fácil, que se meus pais não tivessem saído não teriam morrido, talvez eles estivessem vivos e eu não estivesse aqui.

Eu sempre fui forte, mas essa pancada me derrubou e agora eu estava me levantando; tudo bem eu tinha minha tia e meus dois primos, mas eu queria meus pais, e eles não se encontravam mais, pelo menos não aqui...

Era sexta feira, e a semana havia sido maravilhosa, eu tinha um novo amigo, Eric, ele era bem legal, era como se nos conhecêssemos á tempo, em cinco dias eu já sabia tudo sobre ele e ele tudo sobre mim, ele era meu melhor amigo na escola, pode ser estranho, mas era como se tivéssemos uma ligação, eu o entendia e ele me entendia. Minha tia havia dito que eu iria conhecer o namorado dela hoje e eles namoram á 6 anos e tipo ual, é muito tempo, ela disse que ele mudou a família e trouxe algo de bom pra todos, eu fiquei imaginando o que, mas deixei pra lá. Estávamos na cozinha preparando o jantar para Kevin, o namorado da minha tia.

-Você vai gostar dele. Minha tia sorriu, enquanto colocava o macarrão no escorredor.

-Espero que sim. Respondi enquanto cortava as batatas.

-Ele é tão bom pra eu e as crianças e vai ser pra você também.

-Então realmente vou gostar dele.

-È claro que vai. Disse Brittany entrando na cozinha com o refrigerante –Lá fora ta um gelo.

-E quando não está?. Perguntei

-Sempre, mas hoje supera.

-E como foi essa semana na escola?

-Boa. Respondi.

-Òtima, na verdade. Brittany me lançou um sorrisinho falso e eu sabia o porque, nem ela e nem Jason gostava de Eric, não sei bem o porque, mas ele diziam pra mim ficar longe, mas eu não dava ouvidos, ele é tão legal comigo.

-Porque do sorriso?. Perguntei

-Por causa do Eric.

-Hmmmm já arrumou namorado?. Minha tia perguntou e eu corei.

-Não, é só um amigo.

-Amigo, sei, vocês não se desgrudaram a semana toda. Disse Brittany.

-Porque você tem suas amigas, Jason tem os amigos dele e eu tenho os meus, simples. Sorri.

A campainha tocou e minha tia foi atender e logo voltou com um homem, aparentava ter uns quarenta anos, mais alto que minha tia, pele clara, cabelos curtos e castanho médio e olhos meio esverdeados e barba bem rala.

-Esse é meu sobrinho Diego. Minha tia apresentou me.

-Prazer, meu nome é Alan.

-Oi. Respondi sem graça.

-Seja bem vindo á família.

-Obrigado. Apertei a mão dele.

Nós servimos o jantar, conversamos e as vezes Alan me fazia algumas perguntas sobre o Brasil, entre tudo o jantar fora ótimo e Alan era bem agradável e se relacionava bem com Jason e Brittany, como pai e filho mesmo, eu gostei dele. Era 22:30 e ele se despediu e foi embora e mencionou algo sobre os ataques e que em breve ele iria controlar a situação, e eu pensei como ele poderia fazer isso? Não dei muita importância á questão e fui para meu quarto, peguei meu celular e vi que havia uma mensagem de Eric.

“Ta afim de sair?”

“Não posso, minha tia não deixa eu sair a noite por causa dos ataques”

“Ok, então vamos conversar por aqui?”

“Pode ser”

Ficamos conversando até umas 23:30, eu fiquei com sono e avisei que iria dormir e ele me desejou boa noite, eu tomei banho, escovei os dentes e me deitei, cocei a pensar em Eric e quão ele era bonito, o sorriso de canto dele eu achava fofo e o modo brincalhão dele também era legal, de repente comecei a refletir no quanto eu pensava nele desde que a gente se conheceu, afastei o pensameto como fumaça, eu não podia gostar dele, ele era hétero e jamais teria algo com ele, ele me explicou que de um modo estranho quando ele me conheceu ele quis me conhecer mais e mais e comigo foi o mesmo, adormeci.

Eu corria por uma floresta, tropeçando em galhos e raízes, eu estava em pânico e corria o máximo que podia e aquelas árvores não acabavam, até que encontrei uma mulher de costas e parada, ele trajava um vestido branco bem leve e balançava com forte o vento passava e seus cabelos negros faziam o mesmo.

-Ele vai te proteger. Ela disse em meio a um sussurro –Você é dele, você é a ancora dele, ele te achou, ao nascer um caminha até o outro involuntariamente, destino.

-Porque você está dizendo isso? Eu sou a ancora de quem?. Disse a poucos metros dela, o modo como ela dizia as palavras num sussurro me arrepiava. A mulher virou e seu cabelo estava sobre o rosto impedindo de eu ver a sua face, ela levantou as mão e fechou meus olhos, eu fiquei de olhos fechados por um tempo e os abri, ela havia sumido e por entre as árvores vinha dois pontos claros, eu não enxergava, mas eles se aproximavam e percebi que eram um par de olhos dourados como ouro, eu vi a forma de um corpo, ele se aproximava, de repente o chão sumiu e eu caí e me segurei em uma rocha, era um penhasco e olhei pra baixo, era alto e eu não sobreviveria, Eric apareceu na ponta do penhasco sem camisa e me estendeu a mão.

-Vem eu te puxo. Ele estava com os olhos dourados.

-Eu estou sem forças. Disse tentando pegar na mão dele.

-Eu tenho que te proteger, sem você eu não me controlo. Ele segurou uma de minhas mãos e forçou me puxar, mas minha mão escorregou e eu caí, sentia o vento no meu corpo enquanto cortava o vento na queda, gritei e quando iria entrar em contato com o chão, eu acordei na minha cama, extremamente suado, aquilo foi um sonho? E porque eu estava sonhando com uma mulher bizarra e Eric sem camisa com olhos dourados? Aquilo parecia tão louco, levantei, eram 3:00 da manhã, fui ao chuveiro e tomei um banho rápido, troquei o pijama ensopado e me deitei novamente, fechei os olhos e os abri, olhei pra janela e estava lá o par de olhos dourados, eu levantei rápido e corri para a janela e quando a abri havia um vulto correndo para longe, não parecia algo normal, corria de quatro e estava de roupas, logo sumiu entre as arvores atrás da casa. Eu não estava com medo, eu estava curioso, o que era aquilo ou quem era aquilo? Deitei e fiquei pensando, o que era? O que poderia ser? Uma criatura da noite? E porque na minha janela pela segunda vez, aquilo não fazia sentidoEu sumi eu sei, mas estou de volta e com novo capítulo, já descobriram o que é? Se não, acho que no próximo capítulo vai estar bem na cara, ficaram tristes porque não teve muito do Eric nesse capítulo? O próximo será todo dele, gente eu estava pensando em colocar M preg nesse conto o que acham? Pra quem não sabe, no mundo dos contos e fanfics, M preg é quando um homem engravida, parece ser estranho eu sei, eu também achava, mas é bem legal, tipo quebrar os limites da realidade, mas como vocês são meus leitores e esse é um conto sobrenatural e tudo pode acontecer, queria saber o que acham?

Eu vou postar os capítulos toda quinta feira a tarde então já sabem, agora tudo é organizado.

Comentem o que acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jason eric kevin nussa sao nomes q eu pessoalmente acho assustadores sempre sao assacinos em alguns filmes e brittany e alan sao nome das pessoas q sempre morrem kkkkk tomara q nao 10

0 0
Foto de perfil genérica

Dahora to extasiado de adrenalina será q é um dos assassinos? amei mt massa

0 0
Foto de perfil genérica

Eitha, única vez que ví algo sobre isso foi naquele filme antigo do Shwazinneger (esxrevi errado eu sei). Mas é uma boa oportunidade de conhecer mais sobre M pregs '-' . Sobrenatural power /õ/

0 0
Foto de perfil genérica

Acho muito legal tu colocar M preg. Ja li umas fanfics assim e é bem interesante. Amando seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

M preg seria legal, queria ter lido algo do tipo em Evan e o Rei, mas não colou, então, se possível, nos delicie com isso ;)

0 0