Eu e meu guarda favorito

Um conto erótico de Alana Dantas
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 27/05/2013 11:57:52

Eu e meu guarda favorito

Olá meus queridos lendo alguns contos deste site tomei coragem para relatar uma situação que aconteceu recentemente comigo. Meu nome é Alana tenho 26 anos, morena, cabelos compridos castanhos, olhos negros, alta. O nome dele é Adrian, moreno alto, olhos castanhos, forte, ombros e braços fortes, peitoral e barriga bem definidos, enfim um homem que pode-se dizer perfeito.

Sou casa a 4 anos, até então nunca tinha passado pela minha cabeça de trair meu marido. Porque apesar de algumas falhas alguns invejam o meu casamento com meu esposo. O Adrian é vigilante do condomínio que moro, ele trabalha na portaria, nunca havia notado ele pra falar a verdade pois apenas nos cumprimentávamos normalmente como fazia com todos os outros guardas, ele sempre dentro da portaria e de farda.

Certo dia fui fazer uma viagem para resolver alguns problemas, e ao retornar para minha casa, eis que na rodoviária, se aproxima de mim um homem: moreno alto, olhos castanhos, forte, ombros e braços fortes, peitoral e barriga bem definidos, enfim um homem que pode-se dizer perfeito. Chegou perto de mim e puxou conversa, conversamos por certo tempo até que ele falou:

*Ele: Você tá me reconhecendo ou não?

*Eu: Sinceramente não, estou conversando por educação mas não to te conhecendo.

*Ele: (Sorriu) Então quer dizer que você só me conhece de farda? Sou eu o Adrian.

Nossa quando ele falou isso quase caio para trás, todos os dias eu falava com ele, e acabei não notando como ele era tão atraente daquele jeito. Conversamos por mais um tempo até que o ônibus saiu, como moramos na mesma cidade viajamos no mesmo ônibus e conversamos durante toda a viajem que se tornou muito agradável.

A partir daquele dia passei a olhar para ele com outros olhos e sempre o observava, trocamos os números de nossos celulares, e passamos a nos comunicar com frequência através de ligações e sms, até então só isso. Mas cada dia nossa conversa ficava mais intima, o que já era um sinal que não ficaria só nisso.

No dia 01 de Janeiro de 2013, ele me enviou um sms me falando que ficaria no plantão da noite, na vigilância do condomínio para cobrir a folga de um amigo e se eu não poderia ir lá para conversamos já que meu marido estava trabalhando a noite. Porem falei a ele que não dava porque teria que dormir cedo, pois precisaria viajar no dia seguinte para resolver uns problemas no banco. Então quando ele recebeu o sms me ligou:

*Ele: Posso ir com você amanha então?

*Eu: Mais você ta trabalhando não vai poder ir!

*Ele: Posso sim, vou largar o plantão às 7:00 hs, é só o tempo de ir em casa tomar um banho, trocar de roupa e pegar um ônibus. Por favor, diz que sim?

*Eu: Então tudo bem, mais vou demorar pra ficar livre pois tenho muitas coisas a resolver.

*Ele: Espero o tempo que for necessário.

Assim fizemos fui na frente para resolver tudo mais cedo e ele depois que saiu do trabalho. Ao chegar ele me ligou perguntando onde eu estava. Combinamos de nos encontrar, peguei um taxi e fui. Quando cheguei ele já estava a me aguardar, em barzinho, bem calmo e discreto, mais muito chique por sinal. Cheguei muito nervosa por medo de algum conhecido nos olhar juntos lá, mais começamos a conversar, tomamos umas bebidas e fui ficando mais calma. Até que der repente ele puxa a cadeira que estava sentado para bem perto da minha, tão próximo que a perna esquerda dele ficou entre os meu joelhos.

Na hora congelei, fiquei sem reação, nunca tinha acontecido isso depois que me casei, mais aquele homem maravilhoso ali na minha frente, não tinha como resistir. Ele se aproximou de meu rosto e começou a acariciar meu pescoço com os lábios, e suavemente ia beijando ao mesmo tempo, e sussurrando várias coisas ao meu ouvido que nem lembro, de tão envolvida que eu já estava com aquela situação. Do nada ele vira meu rosto em sua direção e fala.

*Ele: Eu não to mais aguentando me controlar, posso te dar um beijo?

A única reação que tive foi de deixar a covardia e lado e começamos a nós beijar, com tanta frenesia, que chegamos até a perder o fôlego. Quando me dei conta já estávamos em um motel. Só que eu queria desistir, fiquei com muita vergonha, do ele iria pensar de mim depois e de como eu iria encarar ele e principalmente meu marido. Mais o desejo falou mais alto. Ele começou a me acariciar com tanta delicadeza, que não me controlei, começou a tirar mirar minha roupa bem devagar e beijos cada centímetro com tanto carinho, que eu nunca tinha ficado tão excitada assim com nenhum outro, já estava pra explodir de tanto tesão meu corpo já não aguentava mais, eu estava na cama com aquele homem maravilhoso, nos beijávamos, ele falava frases ao meu ouvido, que só aumentavam meu desejo. Começamos a transar como se fossemos 2 animais, agindo apenas pelo desejo.

Ele me abraçava com força, chupava meu corpo como nunca ninguém antes tinha feito, eu beijava aquele homem cada sentimento também como se fosse uma das comidas mais deliciosas que já tinha provado. As caricias se reversavam, entre carinhos e ao mesmo tempo reações violentas o que me deixava mais louca ainda por aquele homem.

Parecia que o Adrian nunca se cansava sempre com mais vontade, a essa altura eu já havia tido múltiplos orgasmos, quando finalmente ele gozou. Ficamos exaustos os dois, adormecemos um pouco abraçados.

*Ele: Eu nunca tinha sentido tanto prazer com alguém antes desse jeito, você é uma mulher completa, maravilhosa. Não quero que isso termine aqui, porque a partir de hoje acho que não vou saber viver sem tocar teu corpo sem te beijar, sem ter você nos meu braços.

Me senti realizada em ouvir aquilo, de um homem daqueles que poderia escolher a mulher que ele quisesse e escolheu justamente a mim. Estamos juntos até hoje e com muitas aventuras maravilhosas que com certeza conterei a vocês em outro momento. Se gostaram comentem. Beijos. Email: alanadantas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lana01011987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

toda alana e um furacao me add delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Aguardo as demais aventuras. Parabéns. Beijos Pablo. NOTA DEZ!

0 0