A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 13

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 1659 palavras
Data: 03/05/2013 16:05:53

Olá, desta vez quero agradecer os comentários de (Al) e louco_de_Amor, mas muito obrigado a todos que comentaram.

Bem, este conto será mais comprido que os outros e já neste aqui será a despedida da Selene, mas ela ainda pode ser comentada nos outros contos. Quero dizer- lhes que os próximos contos serão como uma segunda temporada, pois a história irá começar a mudar e eu voltarei a me aprofundar no meu romance com Renato, pois finalmente estou chegando à parte em que eu e ele começaremos a amar de verdade, mas irá ter uma interferência em nosso romance que mudará o rumo das coisas, mas não quer dizer que eu e Renato vamos parar de amar um ao outro, é que esse amor será capaz de abordar mais um coração. Quero também ajudar-lhes a entender melhor a história e fiz o seguinte:

Personagens principais: Ariel, Renato e “Ricardo”.

Personagens secundários: Natalie e Selene.

Participações temporárias: William, Sthefany e Prof. Vladimir.

Isso ajudará vocês a entender o conto daqui para frente, agora vamos lá. Amo vocês meus leitores!

Quando olhei para Ricardo senti algo estranho, mas em respeito ao Renato tirei logo aquilo da minha cabeça e quando me dei por si ele já estava com a mão estendida para mim me cumprimentando:

Ricardo: Olá! Prazer em conhecê-lo. - falou com um lindo sorriso no rosto.

Ariel: O prazer é meu. – falei apertando sua mão.

Enquanto ele cumprimentava o Renato fiquei reparando nele. Tinha um porte físico muito impressionante (pois ele fazia faculdade de Educação Física), e como disse no outro conto ele é muito parecido com o Dado Dolabela, tem cabelos curtos, mas com a parte da frente possuindo um volume maior fazendo o tipo de um topete natural, olhos castanhos brilhantes, uma barba que somente de perto se via e uma voz muito sexy. Quando percebi que eu estava meio que babando pelo cara até me assustei comigo mesmo.

Almoçamos juntos e devo dizer que foi uma refeição muito agradável, pois nós conversávamos sobre tudo e nisso ele perguntou:

Ricardo: Então gente eu fiquei sabendo que vocês estão com um lugar sobrando no AP para dividir as despesas. Será que eu poderia ocupar este lugar? Pois estou a procurado de um porque não quero mais morar com meus pais em Blumenau e a Natalie divide o apartamento só com meninas, tirando que é muito ruim vir dede lá até aqui todos os dias.

Ariel: Mas claro que você pode morar conosco será um prazer. – Renato percebeu meu entusiasmo e me olhou torto.

Ricardo: Então para a semana a gente combina um dia para a minha mudança.

Ariel: Beleza!

Terminamos a conversa, nos despedimos e fomos cada um para sua casa. Chegamos a casa e o Renato veio me cobrar:

Renato: Tem certeza que vai querer mais uma cueca de volta aqui em casa? E se formos traídos por esse cara também? E se ele não aceitar morar com dois homens que dormem na mesma cama? Como é que vai ser?

Ariel: Relaxa! O Ricardo pareceu ser gente boa e aliás é irmão da Natalie que nós conhecemos bem.

Renato: Sei vamos ver onde isso vai dar.

Ariel: Quer saber eu acho que agora nós devíamos esquecer tudo e todos e aproveitar o momento. – falei colocando uma mão sobre sua cintura e a outra sobre seus lábios.

Renato: É? Então vem cá! – e me beijou. Beijava-me com excitação, pois fazia um tempo que não transávamos e percebi isso colocando a mão sobre seu pau que estava duro. – Me chupa! - falou beijando meu pescoço e depois dirigindo minha cabeça até seu pau.

Cheguei à frente de seu pau, abaixei sua bermuda e cueca e comecei a chupar, lambi primeiro a cabeça e depois engoli inteiro, estava muito gostoso, ele socava em minha boca com vontade e eu fingia estar chupando um sorvete bem gostoso enquanto o chupava, Renato tinha um pau bem grosso e comprido, o que me engasgava muito. Não demorou muito e ele jorrou vários jatos de porra em minha boca fazendo- me engasgar muito, me fez engolir tudo e depois me puxou para um beijo para que finalizasse tudo. Não tínhamos mais tempo, pois tínhamos que voltar para a faculdade, se não fosse isso teríamos aproveitado mais o dia.

Voltamos para a faculdade e lá o professor Vladimir falou que eu iria começar naquele dia e disse que me mandaria tudo à noite. Foi aí que o Renato me falou:

Renato: Lembra- se que eu te falei que seu trabalho iria nos ajudar a se vingar da Selene?

Ariel: Lembro e daí?

Renato: Eu vou pedir para a Natalie falar para um amigo dela ficar com a vadia e pedir para ela tirar fotos pelada para ele e daí a gente manda para um monte de gente começando pelo professor que pelo o que eu ouvi falar é um admirador de putinhas, você manda as fotos junto com uma das contabilidades que você fizer para ele, aí fala que foi sem querer, mas diz que é uma guria de Curitiba que você conheceu e que pode passar as fotos para os amigos dele.

Ariel: Ta, mas como a Selene vai se danar?

Renato: Um dos melhores amigos desse professor é tio dela, aí quando ele receber a foto vai contar para o pai da vadia que pelo que eu conheço dele não vai deixar barato, depois de saber que a filha anda se exibindo na net.

Ariel: Bom amor, nossa você pensou bem nessa.

Renato: Aprendi com você, que é tão inteligente.

Ariel: (Risos). Agora fica quieto que a aula já vai começar.

Depois da aula chamamos a Natalie no nosso apartamento e contamos o plano.

Natalie: Nossa já vou botar em prática hoje, já sei até para que amigo vou pedir tudo.

Renato: Legal! Mas e o William?

Ariel: ACHO MELHOR DEIXARMOS ELE QUIETO!

Natalie: Por quê?

Ariel: Por que ele pode querer revidar.

Renato: É mesmo! Mas e será que o que vamos fazer contra a Selene ela não vai revidar também?

Natalie: Acho que não!

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

Passo- se uma semana e a Natalie veio nos contar que a Selene tinha levado a maior surra do pai dela, pois ela soube por uma amiga dela, mas que era da Selene também. Nós estávamos super felizes por causa daquilo. Andávamos os três juntos no calçadão da praia, mas quando fomos atravessar a rua um carro o sinal avançou o sinal e veio para cima de mim me atropelando.

Renato: ARIEL! – gritou tão alto que mesmo eu estando quase inconsciente no chão ouvi sua voz.

Natalie jogou uma água que estava gelada em uma garrafa dela na minha cara, fazendo com que eu não desmaiasse.

Renato: Você está muito machucado? – falou tremendo de nervoso.

Ariel: Só minha perna ta doendo!

Natalie: Mas quem foi o doido? – todos olharam para o carro parado na minha frente. E de lá saiu um garota morena de salto alto e óculos escuros que olhou com cara de falsa apavorada e disse:

Selene: Meu Deus o que eu fiz? –querendo se fazer de vitima na frente daquele povo que ali via minha situação.

Natalie: Vadia vou te matar! – Antes que ela matasse a Selene uma ambulância chega me socorrer e os dois entram me acompanhar.

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

No hospital eu acordei e Renato estava ao meu lado.

Ariel: Só de acordar ao seu lado eu me sinto melhor. – ele sorriu e me beijou.

Renato: Eu vou matar a Selene!

Ariel: Deixa-se, sei outro jeito de nos livrarmos dela. Mas depois eu te conto. – nisso Natalie e Ricardo entram em nosso quarto para avisar que eu já poderia ir embora, pois o acidente não tinha sido tão grave.

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

Fomos embora e todos lá ficavam me mimando:

Ariel: Pessoal eu já estou melhor! Parem!

Natalie: Mas tem que prevenir né? Bom eu já vou indo já são dez da noite! Tchau! – disse me dando um beijo na bochecha e saindo.

Olhei para o Ricardo ainda ali e perguntei:

Ariel: Você não vai embora também?

Ricardo: Como quero te ajudar eu resolvi antecipar minha mudança enquanto você estava no hospital. – e sorriu, me fazendo retribuir seu sorriso com um abraço.

Renato olhou com um pouco de ciúmes e falou querendo interromper o abraço:

Renato: Bom Ariel e seu plano contra a Selene?

Ariel: Simples Rê, ela só faz isso porque quer chamar nossa atenção e enquanto estivermos juntos ela vai continuar fazendo algo para nos separar e se não revidarmos mais ela vai cansar e parar.

Renato: Bem pensado!

Ricardo: É mesmo!

Conversamos mais um pouco e fomos dormir.

No outro dia acordamos cedo e na mesa do café estava apenas eu e o Renato.

Ariel: Acho que o Ricardo já desceu! Vamos atrás dele.

Saímos de lá e encontramos a Selene tentando seduzir o Ricardo na piscina do prédio, só estavam os dois lá.

Ariel: Ricardo se afasta dela, ela é uma cobra!

Ricardo empurrou a Selene e veio até nós:

Ricardo: Essa aí é a Selene?

Renato: Sim!

Ariel: Por que você não desaparece em bruxa?

Selene: Por que eu quero o Renato – falou o abraçando – Eu te amo Renato, tudo que eu fiz foi para poder ficar com você. Me perdoa?

Renato: Larga de mim sua cobra. – e a jogou no chão.

Ariel: Entende uma coisa Selene não importa o que você faça, você nunca nos separa, pois o nosso amor é maior que a sua ira. – falei isso e beijei o Renato na frente dela.

Ela ficou tão ignorada e raivosa que foi correndo embora e foi a ultima vez que eu ouvi aquela sandália de grife e salto alto fazer “tec- tec” no chão.

Liguei para a Natalie e falei que a bruxa já tinha tomado o que merecia e que não voltaria a nos incomodar novamente.

Depois disso Ricardo me olhou e falou:

Ricardo: Nossa eu também quero um beijo depois dessa! - e me beijou logo depois na frente do Renato.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ricardo tem que ser descartado,"Cortem-lhe a cabeçaaaaaa"RQ,Renato bata no Rick,Selene q morra,Natalie te amo hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Oi??? Esse Ricardo é louco é?? Te beijar assim na frente do Renato!!! Tomara que ele leve uma surra

0 0
Foto de perfil genérica

se fosse comigo tinha dado um soco no ricardo ali mesmo hsuahsuahusa

0 0
Foto de perfil genérica

Como ele te beija assim?(Beijando né toska"/) Ele é louco? Tipo o Renato vai querer matar ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Psicopatia total! Vagabunda. Muito bom. Continua logo! Quero saber quais serão as novidades.

0 0