O Meu Eu 2 cap 13

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 26/05/2013 18:05:45

Oi meus lindos o nome da bendita musica kkk Mc Torrada e Lana - Eita Puta Que Pariu. Nao recomendo para menores, cardiacos, idosos, ou pessoas fogosas (como eu =x HAcordei no outro dia, no mesmo horario padrão (5:45) e fui ver como estava meu uniforme, a blusa ja estava seca, menos a calça então coloquei uma calça skinny/skynni/sei la kk, preta a blusa da escola e meu tênis da red nose vermelho com preto e umas correntes presas na laterias, escovei meus dentes e pela primeira vez eu não usei nada no cabelo, só pentiei, fui tomar meu café tranquilo, eu tinha tempo de sobra então dava pra passar no quarto na volta, tomei meu café normalmente com os meninos até que senti a falta do meu diabinho colega de quarto.

Eu: Er.... Gente vocês viram o Carlos?

Juan: Ué ele não tava com você?

Eu: Não!

Lucas: Ele deve ta dormindo ainda.

Kleber: Er.. Deve ser isso, para de neurose.

Eu: Neurose o caraí, ele não é disso vou ver onde ele tá. - eu estava chegando no meu quarto, quando ouço uma briga vindo dele, uma voz eu reconheci, era de Carlos e a outra eu não sabia de quem era, então fiquei atras da porta pagando de bisbilhoteiro.

Carlos: Por que? Por que você ta fazendo isso?

Desconhecido: Você ainda pergunta? Você nunca tem tempo pra mim, você vive naquele conselho e o tempo que você tem livre você fica la com seu amante!

Carlos: Ele não é meu amante!! - nesse momento a voz de Carlos mudou para um tom descontrolado- Ele é meu colega de quarto, e que me respeita, que ao contrario de você não pode ver um garoto dando mole que leva pra cama, e eu que traio?! Eu que to sendo errado aqui?! - e nisso um silêncio dominou o quarto, mais por pouco tempo. - R-E-S-P-O-N-D-E... Porra responde Bernado Rodrigo! Responde, eu que sou eraado?? Quem é que passa todo dia na biblioteca pra ficar com você? Quem é que te ajuda a fechar a biblioteca?! O seu amante que não é, sou eu!! E agora você vem falar que eu to te traindo porque eu abracei o garoto na sua frente? Se for por isso, o que você faz deve ser muito pior! Eu eu vou te perdoando, deixando pra tras como se nada tivesse acontecido! Anda seu desgraçado fala alguma coisa! - eu estava assustado, Carlos sempre foi muito doce, gentil, meigo e sempre teve cara de passivista, mais nesse momento ele mostrava seu lado perigoso, até que comecei a ouvir soluços, mais não era de Carlos.

Bernado R: Você (soluços) vo....c...ê jurou que nunca ia jogar (soluços) iss....o n...n...a minha cara, você sempre disse que me perdoava e que havia esquecido, (soluços e + soluços) e vo-c-cê sabe qu...e eu sou ciumento.

Carlos: Foda-se! Eu não quero saber! E quer saber?! Ta tudo acabado entre agente, não olha nunca mais na minha cara, e se a tua sombra atravessar meu caminho, você vai se arrepender, agora toma essa sua aliaça. - e pude ouvir o som da aliança sendo lançada no chão.

Bernado: Não por favor, não faz isso comigo por favor!

Carlos: recomponha-se e saia do meu quarto!

Bernado: Carlos, por favor....

Carlos: Agora!!! - ouvi passos em direção a porta e fingi que estava chegando no quarto, olhei para bernado que soluçava e ia em direção as escadas, entrei no quarto e vi Carlos com a cabeça entre as pernas.

Eu: Carlos... Vem aqui vem. - ele olhou para mim e começou a chorar, e em pulo ele ja estava me abraçando forte, e molhava a blusa do meu uniforme, eu o conduzi até a cama, me sentei e coloquei a cabeça dele nome colo, comecei a lhe fazer um cafuné.

Eu: O meu anjo não fica assim, não deixa as palavras dele te afetarem, você é novo, lindo, um garoto culto, de bem com a vida, mais pode chorar, pode colocar tudo pra fora.

Carlos: você ouviu neh?

Eu: ouvi, não tudo, mais ouvi uma parte.

Carlos: é horrivel tudo isso, sempre fui fie... - nesse momento eu o interrompi.

Eu: Esquece isso, depois agente resolve, mais agora é passado. - peguei meu celular e liguei para o Kleber.

Kleber: fala.

Eu: Binho, você pode trazer uma fruta, café e um pouco de agua?

Kleber: virei serviçal foi?

Eu: é pro Carlos, ele ta chorando aqui.

Kleber: To indo levar as coisas agora, tchau! - Eu não mencionei, mais Kleber e Carlos são como irmãos, se acontece alguma coisa com algum deles, pode esperar que vai ter troco. Depois de 15 minutos Carlos ja estava mais calmo, mais continuava no meu colo, estavamos ouvindo a musica Everytime - Britney Spears, até que Kleber entra no quarto.

Kleber: Carlos, o que você tem? Fa pra mim quem foi o desgramado que eu vou matar!

Eu: é um assunto delicado agora binho, só me ajuda com ele. - a feição de Kleber era realmente de preucupado com o Carlos, ficamos com ele o dia todo, e quando demos as costas por um instantes Carlos saiu correndo pelo corredor, e fez menção a se jogar da escada, mais Kleber o segurou.

Kleber: Jamais tente isso denovo, ouviu bem? - e ele começou a chorar denovo, ajudei Kleber a coloca-lo na cama, e demos a ele um sonifero.

#Continua...

Então galera espero que tenham gostado, e eu tava pensando em criar um conto ficticio, oq vocês acham? Bjos amos vocês..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah Bernardo vai a puta q la merda tambem seu traidor coitado do Carlos

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo estava morrendo de saudades e agora voltei com tudo para ler sua historia de novo bjoo bjoo e esta maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste essa parte, já to triste (não fui no show da Annita aff's)e com mais essa... Continua logo meu bebe lindo te amo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o que passou na cabeça do Carlos pra querer fazer isso, continua logo!

0 0