Dei para o melhor amigo do meu irmão

Um conto erótico de Bru_santos
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 03/05/2013 15:46:43

Nunca morri de amores pelo meu irmão, sempre o achei um chato! Tratava-me como uma pirralha e vivia dizendo para os seus amigos que eu era feia demais. A única parte boa de ter um irmão mais velho, aliás, era ter a casa frequentada por seus amigos ... E que amigos! Sempre fui apaixonada pelo Bruno, colega de faculdade do meu irmão; sempre que sabia que ele iria lá em casa me arrumava e fazia questão de passar perto dele.

Meu irmão não percebia, mas eu notava que o Bruno não tirava os olhos de mim. Eu tinha 18 aninhos, bumbum e seios empinados e chamava muito a sua atenção. Meu irmão e Bruno tornaram-se grandes amigos ao longo do curso deles e constantemente marcavam baladas. Certa vez, decidiram marcar uma balada mais tranquila e levar as namoradas, mas como Bruno estava solteiro convenceu meu irmão de que deveria me levar para ser sua companhia. Meu irmão não gostou, disse que Bruno estava louco e que se fosse para levar a pirralha, ele que deveria cuidar de mim. Bruno concordou.

Quando meu irmão me fez o convite e disse que Bruno iria e sozinho, aceitei na hora. Sabia que aquela seria a minha oportunidade.

Passei meu melhor perfume e fiquei a espera de Bruno, que ao chegar na minha casa ficou extasiado! Disse que estava deslumbrante, me deu um beijo no rosto e cochichou em meu ouvido: você está muito perfumada!

Fomos para o barzinho conversando e rindo muito. Bruno me contava das suas histórias com meu irmão na faculdade e disse que o considerava um irmãozão e eu a sua irmãzinha. Aquela fala me soou como um balde de água bem frio. Continuamos conversando e enfim chegamos ao nosso destino. Meu irmão e seus amigos já estavam lá.

A noite foi muito agradável, todos eram muito simpáticos comigo, exceto, é claro, meu irmão ... Mas eu nem ligava, estava junto do Bruno! Ele aliás, foi muito gentil comigo a noite inteira e meu irmão parecia não gostar. Ciúmes de irmão mais velho talvez! Na hora de irmos embora, meu irmão me puxou pelo braço e disse que voltaria com ele; Bruno não deixou. Disse que eu era responsabilidade dele e que ele levaria a nova irmãzinha dele para casa. Adorei aquilo ...

Enfim, sai dali acompanhada do Bruno. Quase chegando em casa, percebi que o Bruno estava a estacionar numa rua deserta. Parou, tirou o cinto de segurança, puxou-me pelo cabelo e me deu um longo e delicioso beijo. Aos poucos começou a deslizar sua mão sobre o meu corpo ... braços, pernas, coxas e dizia que eu era linda. Aquele momento foi mágico.

Apesar de estar gostando muito do momento, estava muito tímida e sem saber muito o que fazer. Bruno sentiu minha timidez e disse para eu ficar calma e curtir o momento com ele. Nesse momento senti que Bruno pegava a minha mão e a levava a apalpar a rola dele, que já estava dura. Que delícia! Perguntou baixinho no meu ouvido se tava sentindo ele duro e se eu queria pegar o seu pau duro na mão. Imediatamente respondi que sim.

Bruno puxou-me para o banco de trás do carro e lá abriu sua calça e eu pude ver melhor aquela rola dura. Vamos menina, puxa ele para fora da cueca e faz o que você está doida para fazer - ele disse. Não aguentei de vontade, meti a mão na cueca de Bruno, tirei seu pau e comecei a chupar bem gostoso ... Bruno ficou enlouquecido ... Isso safada, me mostra que você sabe fazer gostoso! Mama essa rola que vai te fuder hoje vai. Aquelas palavras me deixavam ainda com mais tesão. Estava de quatro, chupando Bruno que estava ali sentado com cara de safado. Bruno empinou minha bundinha e começou a brincar com a minha buceta. Afastou a calcinha e colocou o seu dedo no meu grelindo, fazendo uma massagem muito gostosa.

Pediu-me para ser boazinha e sentar no seu colo, queria mostrar para a irmãzinha dele o quanto sua pica era gostosa. Mas antes, pediu para eu tirar a calcinha. O obedeci em tudo! Tirei a calcinha, joguei na cara dele e sentei no seu colo, estava tão molhadinha que a sua pica entrou deslizando na minha buceta. E que delícia de pica ... Bruno metia forte e cada vez com mais tesão em mim. Eu pulava naquela pica igual uma puta e só sabia pedir para ele não parar e continuar me fudendo. Bruno puxava meu cabelo e me beijava com muito tesão.

Ficamos naquele sexo gostoso por um bom tempo, quando Bruno disse que iria gozar e que queria que fosse na minha boca. Mandou eu descer e mamar seu pau. Chupei e logo estava com a boca cheia de porra. Uhmmm ... que porra gostosa!

Bruno me beijou loucamente e disse que eu era muito gostosa e que estava cheio de tesão por mim. Disse que me levaria para casa e que por enquanto, não contaríamos nada para o meu irmão porque não sabia qual seria a reação dele quando soubesse que o seu melhor amigo tinha comido a sua irmã. Concordei com tudo, Bruno me levou para casa e antes de eu sair do carro, me deu outro beijo e disse que outro dia poderíamos fazer novamente aquela brincadeira.

Bom, depois disso eu entrei e antes de chegar ao meu quarto recebi um torpedo de Bruno que dizia: esqueceu sua calcinha aqui no meu carro quer ela de volta? Vem buscar amanhã na minha casa ... Nem preciso dizer que aquela foi a melhor noite da minha vida. Tinha fodido gostoso com o amigo mais lindo do meu irmão e ainda estava pensando em como seria o dia seguinte e a nova foda, porque eu sabia que iria rolar de novo! Se gostarem da minha história, depois eu conto como foi o dia em que fui buscar minha calcinha na casa do Bruno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bru_santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vamos trepar anjo?

me add ai vai(dagoagodo@hotmail.com)bjs na bunda

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Nota 10. Leia minha aventura "Aconteceu". Entre em contato pra conversarmos um pouquinho dfduda@bol.com.br

0 0