O mundo da voltas parte 10

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 25/05/2013 16:37:57
Assuntos: Gay, Homossexual, ronance, Sexo

mais um cap. fresquinho, pra você ver né amante de Séries como os amigos são importantes. hehehe

espero que gostem desse cap. quem sabe agora esses dois se acertam de vez né?Nossos beijos se tornaram mais urgentes, de repente tive raiva das roupas do Daniel, eu teria rasgado elas se ele não tivesse tirado com pressa ficando só de cueca, olhei seu corpo branquinho e durinho com mamilos rosados meu pênis chegou a dar pinotes dentro da minha cueca. Coloquei um de seus mamilos em minha boca sugando-o, Dani suspirava agarrando meus cabelos com força então ele puxa minha cabeça para cima me dando um beijo que senti que tentava tocar minha alma com a língua. Me sentei em seu peito olhando o de cima. – amor, ele também quer beijinhos. – digo com um sorriso safado. Ele puxou o cós da cueca para baixo libertando meu pênis que já babava por ele. Daniel olhou para ele por um tempo depois pegou um pouco sem jeito, supus que fosse a primeira vez que fazia isso. Passou a ponta da língua na cabeça experimentando, mordi o lábio quando senti sua língua e não pude mais esperar, segurei sua cabeça e enfiei meu pau na sua boca, ele teve que abrir bem para entrar então comecei a foder sua boca tomando cuidado para não machuca-lo. Sua boca é quente e bem molhadinha, tento por o Maximo do meu pênis dentro dela, ele engasga então tiro deixando só a cabeça. – agora quero ver você fazer sozinho. – ele me olhou nos olhos dando uma chupada na cabeça que me tirou um gemido, então colocou a mão na base e começou a chupa-lo com vontade, eu gemia baixinho de tesão, ele fazia movimentos de vai e vem e me punhetava. Tive que para-lo antes que gozasse, eu ainda queria aquela bunda empinadinha. Verei ele de bruços e comecei beijando sua nuca descendo pelas costas ate chegar onde eu queria, tirei sua cueca com força fazendo ela se rasgar.

- adeus cueca – disse ele dando uma risadinha. Eu sorri, abri aquela bundinha e me deparei com um orifício fechadinho e rosa, meti a língua, ouvi o Dani gemer empinando mais aquela tentação. Lambia, chupava e mordiscava ate que não aguentei mais de tesão eu tinha que entrar ali. Me posicionei sobre ele encostando a cabeça no seu buraquinho.

- espera, Enzo você não esta pensando em por isso ai em mim, esta? – disse ele virando um pouco pra me olhar.

-mais é claro que eu to pensando nisso. – digo

- ele não cabe em mim Enzo.

- para Dani, cabe sim, são só 21 cm.

- ah claro. – disse com sarcasmo. – vou enfiar no seu rabo 21 cm grosso ai tu me olha com essa cara de cínico e disse que É SÓ 21 cm.

-relaxa- digo beijando sua nuca. – eu vou com carinho.

-promete?

-prometo. – voltei a minha posição e fui forçando a entrada, mais conforme eu ia forçando o Dani ia se arrastando para frente. Passei meu braço em volta do seu pescoço impedindo que ele fosse pra frente de novo e voltei a forçar. Estava difícil mais por fim começou a entrar, Daniel deu um grito tentando fugir mais não conseguindo.

- para Enzo, para. – ele respirava com dificuldade. Deixei só a cabeça la dentro esperando ele relaxar e fui beijando suas costas e nuca, eu já estava suando meu tesão estava demais eu não ia aguentar.

- amor morde meu braço, quanto mais rápido menos dor você sente. – disse e sem dar tempo dele contestar enfiei de uma vez um pouco mais da metade. Ele soltou um grito abafado pelo meu braço e me mordeu com força, doeu mais era justo já que eu o fiz sentir dor também. Fique parado apenas sentindo seu cuzinho apertar meu pau. Era uma sensação ótima estar dentro dele. Senti algo molhar meu braço e quando olhei lagrimas escorria de seus olhos. – amor ta doendo muito? Quer que eu pare? – ele balançou a cabeça e disse.

- já esta ai dentro mesmo.

- tem certeza?

- eu não sou de desistir. – fiquei fazendo carinho nele ate que ele relaxou, comecei a me movimentar, ainda devia estar doendo um pouco porque ele apertava os olhos, mais fiz com todo cuidado para não machuca-lo. Logo estava encostando meu saco no seu, havia entrado tudo e ele já gemia baixinho, então fui acelerando o ritmo ate que estava dando estocadas fortes e rápidas. Ele pois a mão em meu quadril pedindo para ir mais devagar mais estava bom demais então mantive o ritmo e diminui a força e agora ele gemia mais alto, eu gemia rouco em seu ouvido. Virei ele colocando-o de frango assado e voltei a meter enquanto o beijava. Seu pênis estava duro tocando minha barriga então com uma mão comecei a punheta-lo. Ele se contorcia de tesão e logo sinto seu cu se contrair e seu gozo escorrer pelos meus dedos. Aquilo foi o suficiente para me fazer gozar fartamente dentro dele fazendo meu corpo tremer em espasmos gemendo alto, ele também gemeu pois na hora perdi um pouco o controle e dei uma estocada bem funda. Cai sobre seu corpo que assim como o meu ainda tremia. Não dissemos uma palavra, no entanto sabíamos o que o outro dizia só com o olhar. Dei-lhe um beijo na testa saindo de cima dele e puxando sua cabeça para meu peito e com um sorriso no rosto adormecemos juntos. Como o mundo da voltas não é? Um tempo atrás eu estaria fazendo sexo, mais agora eu estava fazendo amorcomentem e votem, sem vocês acharem que faltou alguma coisa é só falar que eu tento melhorar no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto muito de pancadaria, mas gostei da lição que vc deu no Fernando, ele mereceu.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho que confeçar.... que como crítico....

eu apreciei muito seu conto.

A príncipio relutei em continuar a lê-lo porem passando os paragrafos foi ficando cada vez mais coerente e encantador.

Muito bom. Meus parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Own que lindo. O amor é fabuloso! Estou ansioso pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

A única coisa que faltou foi o Enzo ir dar satisfações aos amigos dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei, como sempre, ótimo de se ler.

0 0