Apaixonado por um Ogro (Part 3)

Um conto erótico de Knowles
Categoria: Homossexual
Contém 810 palavras
Data: 25/05/2013 15:58:26

Sentado no lado de fora com milhares de pensamentos vindo na minha cabeça ao mesmo tempo mais a imagem do meu ''Ogro'' era a que tinha mais impacto. Eu não queria acreditar que eu estava me apaixonando.

Anoiteceu todo mundo entrou tomou banho e sentamos na porta eu e meus primos (Sempre quando nos reunimos é uma bagunça que só) isso era num domingo.

Segunda de manhã: Era sempre de costume ele aparecer na casa de minha irmã atrás do irmão de meu cunhado pois como havia dito eles são muito amigos, só que ele não apareceu... até ai tudo bem.

Terça: e ele não apareceu (Querendo ou não eu sentia que dentro de mim tava um vazio) eu tinha que se abrir com alguém pra contar o que eu estava sentindo mais não confiava em ninguém (Ninguém de Salvador sabia que eu era gay, desconfiava mais nunca revelei nada)

Estamos em Fevereiro: Salvador como sempre em clima de Carnaval uma festa que só,a cidade para. Tava tudo certo pra mim ir no primeiro dia de festa na hora acabei não indo só foi minha prima, e uma tia. Eu fiquei em casa com minha irmã bebendo. Acabei indo apenas três dias de carnaval foram os dias que a Banda que eu sou muito Fã desfilou.

Carnaval acabando e eu não tinha visto meu ''Ogro''. Numa manhã tava assistindo na sala escuto a voz dele meu coração desparou como nunca tinha desparado pra ninguém nem como vir meu ídolo, levantei desfarçadamente e fui até o lado de fora inventei que fui pegar uma cueca que tinha colocado do lado de fora. Assim que eu virei olhei na direção que ele tava e percebir que ele tava me olhando quando eu o encarei ele abaixou a cabeça eu como sou muito tímido voltei pra dentro de casa e não tive coragem de encara-lo outra vez.

Minha prima teve que ir embora pra sua cidade que é próximo de Salvador, todo dia agente se falava por sms ou FaceBook. Numa noite ele estava na casa de minha irmã com uma turma de amigos (Como Sempre) Eu estava sentado do lado de fora na porta de casa, eu mencionei numa das mensagens que enviei a minha prima que ''A figura estava lá'' a figura era meu ''Ogro'' (Risos) ela sempre me perguntava quem era eu nunca falava, sempre dizia que um dia ela ia saber até que em uma das mensagens ela me enviou dois nomes entre esses dois estava o nome dele (risos) eu suei frio não sabia se falava a verdade ou se mentia. Só que entre esses dois nomes tinha um nome de uma menina que incluisive é até minha amiga (risos). Só que eu queria revelar não aguentava mais guardar aquele sentimento que era ''AMOR'' mais eu não queria acreditar não queria guardar pra mim precisava desabafar e tinha que ser com alguém da minha confiança. Eu respondir a mensagem de minha prima eu não tinha coragem de falar diretamente quem era foi então que eu eliminei o nome da menina que ela havia mencionado na mensagem. Ela ficou ''Super, Hiper, Mega Surpresa'' kkkkkkkkkkkk quando ficou sabendo, ela havia me dito que desconfiava mais que não tinha certeza.

Obs: Sobre a minha opção sexual ela não comentou nada (Por enquanto)

Eu respondir a mensagem que tinha que sair pois meus bônus estava acabando aff! entei e sentei do lado de fora da casa tava minha irmã e umas amigas resolvir sentar perto pra participar da conversa não sei por que mais mulher quando se junta fala umas coisas que eu não entendo nada (risos) quieto tava quieto eu fiquei coloquei o fone e entrei no mundo da lua.

Como não tinha nada pra fazer resolvir ir dormir, coloquei o fone dei o play no celular só que o sono não vinha o sono só a imagem do meu ''Ogro'' que cada vez mais ficava constante em minha cabeça eu ficava louco quando pensava nele.( ele é malhado não muito exagerado a barriga dele acho que já foi amais definida hoje em dia não é por conta da cerveja mais ainda da pra lavar minhas roupas se é que vocês me entende kkkkkkkkkkkkkk ) me arrepiava todo coração desparava, suava frio levantei e tomei um banho. Desfarçadamente sair so lado de fora e ele ainda tava lá conversando com os amigos. Eu fiquei um pouco com raiva pois queria muito que ele estivesse conversando comigo enfim.... Eu tava tão louco pelo meu ''Ogro'' que varias vezes deu vontade de chegar até onde ele estava e agarra-lo e beijar mas me segurei com muita raiva voltei pra cama e dormir.

Eu estava desposto a enfrentar tudo e a todos ,enfrentar o que for preciso pra estar ao lado dele.

Mais vocês vão acompanhar no próximo conto (Tem uma grande revelação) bjo !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive knowles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To ansioso pra saber mais... Muito bom =)

0 0
Foto de perfil genérica

Super ansioso! Continua logo. A Bahia é doce meu rei! Os baianos nem se falam.

0 0
Este comentário não está disponível