A Sociedade secreta dos ursos - 25- Mestre Breno

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1845 palavras
Data: 24/05/2013 23:39:24

Definitivamente meu poder estava exalando por todo o meu corpo,nunca havia me sentido tão gostoso,tão forte e sexy como estava me sentindo,a Ordem dos Ursos estava com tudo,cada reunião mais maravilhosa que a outra. Meu ego estava inflado,adorava ver aqueles machos ajoelhados aos meus pés e me chamando de Mestre.Homens que tinham o dobro da minha idade e até mesmo mais do que isso,ficavam aos meus pés e me cultuavam,mas mesmo assim eu não perdia a cabeça,queria tudo e não só metade.

Finalmente eu tinha tudo que precisava para o dia D,mandei um dos irmãos ursos postar o convite no correio,um para cada um da Sociedade Secreta dos Ursos,envelopes pretos,com a folha vermelho pro dentro que indicava o local do encontro,o que era pra vestir,mas em momento algum eu disse o meu nome ou o nome da nova ordem,fiz parecer que era convite de um dos irmãos,e sei que macho não nega fogo,ainda mais os machos daquela Sociedade.

Chegou finalmente o dia,mandei os irmãos prepararem a nossa mansão,mandei instalar telões enormes,uma mesa com um delicioso banquete,vinho,tudo de bom e do melhor.

Todos os meus homens estariam de cueca vermelha de vinil,levemente besuntados de óleo,ambiente iluminado com velas pretas e vermelhas. Meu trono dourado em um lugar estratégico,o meu princípe de cueca branca bem pura,e eu de cueca preta de couro.

Eram 23:00,hora da festa começar.

Aguardei na sala dos prazeres,sentado e com Léo no meu colo,ele passando a mão na minha barba e eu aguardando,enquanto fumava um cigarro.

“Ansioso?”- sussurrou baixinho o príncipe.

“Um pouco”- eu respondi no ouvido dele.

“Acho que hoje eu não vou agüentar de tesão...”

Eu ri sacana e puxei ele,beijei sua boca com tesão,apertando aquela bundinha deliciosa.

“Safado” - sussurrei baixinho no ouvido dele - “Por isso que eu te comprei isso...”- peguei um vibrador do tamanho da minha rola e entreguei pro moleque - “Soca bem fundo nesse cu e olha pra mim quando ficar com vontade”

Beijei ele de novo,sentindo a bundinha dele despertar meu pau.

Bateram na porta e Flávio entrou.

“Mestre,está tudo pronto,a Sociedade Secreta dos Ursos está toda ai,todos de cueca vermelha e vendados como o senhor mandou!”

“Conduza-os até mim”- ordenei e voltei a beijar meu príncipe.

E então a Ordem dos Ursos entrou conduzindo todos os membros da SUU,meu pai e meu irmão logo a frente,vi aqueles machos todos ali,todos sensuais,era muito macho para aquela sala,o cheiro de homem liderava tudo,senti que Léo ficou em estado febril de tanto tesão ao ver aquele monte de machos.

Silenciosamente fiz sinal para os meus machos tirarem as vendas dos membros da SUU,quando as vendas foram ao chão,os olhares deles vieram diretamente a mim,meu pai e meu irmão olhando com espanto,os outros membros também.

“Mas o que é isso...”- Começou a esbravejar Mestre Ricardo.

“Cala a boca,quem fala aqui sou eu!”- Disse mais alto e com um tom enérgico.

Ele se calou ao perceber o meu tom.

“Comecem a exibição!”- ordenei.

Nos telões começaram a passar imagens de todas as fodas que Léo registrou,meu gemido e os urros de cada puto que havia fodido comigo ecoavam pela sala,os membros da SSU olhavam espantados.

Papai me olhava sem saber o que fazer,Léo encarava meu irmão com um sorriso de maldade,eu adoro quando esse moleque fica maldoso.

“Hoje é um grande dia para mim!Finalmente,depois de meses de trabalho árduo,eu estou aqui para finalizar tudo”- disse enquanto tragava meu cigarro- “Querida sociedade Secreta dos Ursos,devem estar se perguntando o que é isso não é?Bom lhes informo que essa daqui é a sede da Ordem Dos Ursos,a sociedade que fundei junto aos membros da extinta Ursos Unidos,e chamei-lhes aqui para aplicar meu,como podemos chamar?Golpe de estado,isso...Registrei,ou melhor,meu príncipe aqui,registrou todas as fodas que tive com cada um de vocês,homens que lá foram são casados,respeitados,homens com belo estirpe e honestos,porém que quando entram em contato com outro macho se tornam isso que vocês estão vendo nos telões,machos sem pudor,animais...isso animais selvagens...Tenho certeza que não gostariam de ter essa identidade revelada,estou certo?”

Todos estavam mudos,os olhares dos membros da OU brilhavam de maldade,como ninguém respondeu eu berrei:

“Estou certo,porra?!”

“Sim”- eles responderam imediatamente.

“Imagina se descobrissem que o meu papai pratica o incesto com seus dois filinhos,ou que um homem casado vira putinha com uma rola no cu?Que choque seria,perderiam tudo,inclusive a dignidade,mas não aqui,aqui a gente sabe o que somos,nós somos machos e sentimos prazer com outros machos...”

“Aonde isso nos leva?”- perguntou Mestre Ricardo.

“Calma,vou chegar lá...espero que entendam a ameaça,fui expulso da Sociedade de vocês,mas não fiquei quieto,e me uni a todos os machos que pude reunir,e vocês podem ver que não são poucos,e agora lhes faço a proposta: Que a Sociedade Secreta dos Ursos seja desfeita e que vocês se unam a nós e em troca essas imagens serão definitivamente apagadas...”

“Não há outro modo,sempre soube que você não se contentaria em ser somente mais um membro da sociedade...”- Disse Ricardo.

“e então?”- eu disse.

“Não há luta Breno,você foi o filha da puta que eu sempre soube que era”- disse meu próprio pai,dei uma gargalhada gostosa e me levantei.

Fui até Mestre Ricardo e o beijei na boca lentamente,todos assistiam.

“Ajoelhe-se”- Mestre Ricardo obedeceu.Tirei meu pau da cueca e soquei na boca dele,senti sua boca gostosa molhar meu pau com saliva,ele chupou com vontade,mandei os outros ajoelharem e fui de um em um enfiando meu pau de maneira que a partir daquele momento não existia mais Sociedade Secreta dos Ursos e muito menos a Ursos Unidos,agora éramos todos irmãos de uma só Ordem,a Ordem Dos Ursos.

Guiei todos os machos presentes para a cama dos prazeres,todos em circulo,me ajoelhei e fui chupando rola por rola,socando benga por benga,olhando nos olhos e cada um,meu pai me olhava com um misto de raiva e tesão que me deixaram alucinado.Era tanta rola,tanto macho pra enfiar na boca,mas eu fazia tudo com muita vontade,chupava cada rola com mais vontade ainda,babando em cada pedaço de carne presente,Léo Já socava o vibrador no seu rabinho,ele me olhava e sentia um fogo enorme.

Trouxe Léo para o centro,adoro ver o jeito como eles olham famintos para ele.Expliquei a condição do príncipe,levantei o moleque no colo e passei de macho em macho para que chupassem seu cu,o moleque gemia e implorava por mais,cada macho ali socava a língua naquele rabinho rosado.

Meu pai deu um trato de língua no moleque que eu fiquei com o pau mais duro do que eu estava,que língua gostosa tem meu velho,caralho,Léo gemia alto,deixando todo mundo com mais desejo ainda.Levei meu príncipe de volta pro meu trono,beijei sua boca e retornei ao circulo de machos enormes.Tirei minha cueca bem devagar e fiquei de quatro,ordenei que um a um viesse me comer,e disse que quando suas rolas penetrassem em meu ser eles seriam definitivamente membros da Ordem dos Ursos.

Mestre Ricardo foi o primeiro,cuspiu na rola e socou com tudo,senti uma dor gostosa e mandei ele me arrebentar,que tesão de rola,que macho de primeira é esse puto,socou fundo e passou a bombar gostoso no meu rabo,o barulho do corpo dele batendo no meu deixaram todos hipnotizados.

Sentia aquela rola enorme me arrombando,me rasgando,estraçalhando,eu gemia e olhava para os machos a minha frente,com as minhas mãos abri bem meu cu,Ricardo cuspiu no meu cu,chupou bem gostoso e voltou a me comer como um animal.

E foi assim,um a um,me devorando,meu cu inchado pedia mais e mais rola e eu levava,era devorado com maestria por cada puto ali presente,selvagens,era o que eles eram,machos selvagens,sem frescura,sujos,safados,suados,peludos,enormes,gostosos...

Eu rebolava pra cada cacete que entrava no meu cu,gemia alto,pedia mais,Papai entrou com tudo,olhei pra cara dele e ele sorriu e disse:

“Vagabundo insaciável!”

“Puxei pra você papai”disse provocante.

Ele afundou aquela tora em mim,soltei um grito grosso e mandei ele acabar comigo.Fui fodido maravilhosamente por todos os machos presentes,meu cu inchado piscava quando um macho saia e esperava o próximo.

Em determinado momento eu berrei,com uma tora fincada no cu.

“Isso meus irmãos,somos todos da mesma ordem,agora que comece a putaria Porra! Vai caralho quero ver todo mundo aqui se fodendo!VAMO PORRA!!!”

E na mesma hora todos começaram a se atracar,porra,queria que vocês estivessem lá para ver,que cena deliciosa,quanto macho,que delicia,meu irmão veio pra cima de mim com tudo,me beijou na boca,me jogou na cama e sentou aquele cu no meu pau,senti um macho socando a rola na minha boca,Rafa rebolava com tesão e a rola do negão socada na boca dele.

Foi tão intenso que realmente não sei quanto tempo durou,vi papai devorando o antigo mestre da UU,os dois se beijavam loucamente.

Eu era levantando pro machos,me puxavam de um lado pro outro,metiam no meu rabo,sentavam no meu pau,fodiam minha boca,todo mundo suado,cheirando sexo,as rolas babando em abundância,dei uma olhada e para Léo,ele tremia,suava,socando com força o vibrador no cu.

Dividia a pica com outro macho,me comeram fazendo dupla penetração,foi o bacanal do século,papai me pegou no colo e ficou metendo no meu rabo tão forte que eu arranhei as costas dele que saiu até sangue.

Foi tanta trepada que quando deitei no chão me masturbando eu estava completamente encharcado de suor,o primeiro jato de porra caiu no meu corpo,misturando suor com porra,e muitas vieram,muitas mesmo,todas no meu corpo,me molharam inteiramente com muita porra,gozei fartamente também,passava a porra pelo meu corpo,me banhando com o leite de macho,lambendo os dedos com porra.

Eles foram deitando ao meu redor,suados,exaustos,saciados,Léo entrou na cama e driblou os machos até chegar a mim,deitou no meu peito e lambeu um pouco de porra,me olhou e eu beijei sua boca vermelha.

Oficialmente,Mestre Breno.

Ricardo deitou ao meu lado,beijou minha boca e disse:

"Conseguiu o que queria Breno"

"Agora é Mestre Breno"

Ele riu e beijou minha boca

"Tudo o que quiser Mestre Breno,estou aos seus pés" - disse Ricardo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ahhhh tô vendo a hora que algum membro vai desrespeitar sua regra e tentar pegar o Léo rs (torcendo pra que não). Ahhhhhh como eu faço pra entrar nesta sociedade? Eu quero!

0 0
Foto de perfil genérica

Devia é ser disfeita tal ordem e vc e Leo ficarem juntos mais mt legal

0 0