Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 26

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 24/05/2013 01:18:37

Sai dali, chamei os meninos e foi para o nosso cantinho, conversamos do ocorrido, quando o sinal bateu fomos para a sala, ao entrar todos me olhavam e a bruna não estava na sala....

As aulas daquele dia ocorreram normalmente, conversamos e acertamos detalhes da formatura, depois da escola o Gabriel me deixou em casa e foi para a sua, passei a tarde inteira assistindo TV, por volta das 19h00 tomei banho, e fui mexer um pouco no note, o Biel tava online, conversamos até umas 21h00 quando eu fui jantar, depois assisti mais um pouco de TV e fui dormir.

A quinta foi um dia normal, na escola acertamos os detalhes finais da formatura e viagem e combinamos uma guerrinhas de bexiga para a sexta, depois das aulas para comemorarmos nosso ultimo dia de aula, a tarde o Gabriel passou em casa comigo, a gente ficou namorando a tarde inteira, transamos no meu quarto, por volta das 17h00 ele foi embora, disse que iria na casa da sua mãe, a visitá-la e ficar um pouco do lado da sua irmã, ele me chamou para ir mais disse que estava sem animo.

Por volta das 23h00 já estava deitado na cama, e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido comigo em apenas um mês, como a minha vida tinha mudado, como eu tinha amadurecido, e fiquei pensando que depois da vingança contra a bruna eu tinha me afastado um pouco do Gabriel e ele não merecia, me levantei da cama, peguei minha mochila da escola, e meu uniforme, e o saco de bexiga que eu tinha comprado para a guerrinha, fui até o quarto da minha mãe , ela já dormia, só meu pais estava acordado.

Eu- Pai, estou indo dormir lá na casa do Gabriel .

Pai – A essa hora filho, vc vai sozinho ou ele vem te pegar?

Eu- Na verdade ele não sabe que eu estou indo, teria como vc me levar?

Pai- sim.

Eu – Aproveito e converso com vc durante o caminho.

Ele pegou a chave do quarto e saímos.

Eu – Pai quando vc namorava a mamãe vc já imaginou ou sentiu que estava se afastando dela de alguma forma.

Pai – sim, mais o pq dessa pergunta, por acaso não esta pensando em se separar do Gabriel?

Eu- Não Pai, é que acho que me distanciei dele um pouco, que não estou dando a atenção que ele merece, ele é tão carinhoso comigo, tão atencioso e eu acho que as vezes não o retribuo.

Pai- hum, entendi.

Logo chegamos na casa do Gabriel, toquei o interfone 1,2,3 vezes até que ele atendeu;

Gabriel – fala?

Eu – vai me deixar aqui fora?

Gabriel – amor, vc aqui, entra?

Entrei, ele tava com uma carinha de sono, fui até ele lhe dei um beijo, com desejo, carinho, amor, ternura, era um beijo quente.

Eu - Surpresa!

Gabriel – e que bela surpresa, mais o que ouve para vc estar aqui?

Eu- ouve nada apenas senti saudades de vc e vim te ver – disse abraçando ele – ou melhor vim dormir com vc?

Gabriel – Nossa que bela surpresa, vou amar passar a noite do seu lado – disse ele me dando outro beijo.

Eu- então vamos para a cama, vc ta com uma carinha de sono?

Gabriel – tava com dormindo, mais o sono já passou - deu um sorrisinho sacana – mais é boa ideia irmos para a cama!

Eu – safadinho?

Gabriel - eu não. – disse me levando para a cama, pegou minha mochila colocou do lado da sua cama e ele sentou na cama e eu sentei entre sua pernas com a cabeça em seu peito.

Eu – Gabriel eu sou um bom namorado?

Gabriel – Ããããhhh – disse não entendendo a minha pergunta.

Eu – sou um bom namorado?

Gabriel – Claro que é meu amor, vc é o melhor namorado do mundo!

Eu – eu não acho!

Gabriel – pq?

Eu- sei lá...... as vezes acho que não de tou a tenção e o carinho que vc merece... tbm estou sentindo com se eu me tivesse afastando de vc?

Gabriel – Michel quem te disse que vc não me dá atenção e carinho, olha o que vc acabou de fazer veio lá da sua casa até aqui só para ficar comigo, e Poe nessa sua cabeçinha, que eu tbm não preciso de muita atenção vc já me faz feliz assim sendo vc, só preciso do seu carrinho – disse apertando meu pau.

Lhe di um beijo, e trocamos de posição, ter ele ali nos meu braços fez eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, ter ele ali só para mim, nos beijávamos e nos acariciávamos eté que dormimos.

Acordamos no outro dia fomos para a escola, as aulas forem bem ou melhor não foram, mal prestávamos atenção pela ansiedade dos últimos minutos de aula. Na ultima aula, fomos encher as bexigas com água, a guerra iria ser na quadra da escola, 3.000 mil bexiga, quando tocou o sinal para irmos embora a guerra começou, foi uma farra, que só , alguns professores que não dariam mais aula naquele dia vieram brincar com a gente, foi verdadeiramente uma farra, ficamos brincando por quase uma hora, depois nos abraçamos formando um circulo no meio da quadra e começamos a falar que sentiríamos falta uns dos outro etc, tipo despedida, depois gritamos “hru é terceirão ”.

Cheguei em casa por volta das 14h00 todo ensopado, tomei um pito da minha mãe, mais nem liguei, fui para o meu quarto e me troquei, coloquei uma roupa seca. O resto do dia foi tranquilo, a sala se reuniu em um lanche na cidade por volta das 20h00, claro tinha bem mais gente do que só o pessoal da sala, ali tinha amigos, namorada e namorados, claro que o Andrei levou o Caio, por volta das 00h00, fomos embora nos quatro praticamente não tinha quase mais ninguém.

O sábado foi de correria, era preparar mala, se arrumar para a festa de formatura. A festa estava marcada para as 19h30, mais os formandos tinham que estar lá as 18h30, o Gabriel passou em cassa para me pegar, pegamos o Andrei tbm e fomos, todos estavam vestido de acordo com a ocasião ou seja terno e vestido longos, a festa era estilo gala, o Gabriel ficava lindo num terno, chegamos fomos, vestir nossas becas e ensaiamos rapidinho a entrada.

As 19h00 os pais e os convidados começaram a chegar, vi minha mãe eles estava linda pena que eu não podia ir até lá lhe dar um beijo, minha sogra então nem se fala estava divina, a irmã do Gabriel tbm estava muito bonita. A cerimônia de colação começou com 5 minutos de atraso, depois da colação que durou quase 2 horas, tivemos que tirar foto com q sala toda, em seguida foi servido o jantar, as 23h00 todos os formandos nos levantamos e fomos até a pista e dançamos abrindo a balada, todos nos aplaudiram, logo a pista se encheu de gente dançando, as 00h00 , o DJ parou a musica e colocou contagem regressiva de 10 a 0, quando deu 0 saímos correndo para fora do salão, fomos trocar de roupa para a viagem é isso mesmo, colação, jantar, balada e viagem tudo no mesmo dia,meia hora depois entramos todos no salão com nossas malas em mão, era a hora de embarcarmos, despedimos dos nossos pais e o embarque foi assim a professora gritava seu nome e vc tinha que subir correndo no ônibus deixando sua mala no bagageiro e levando somente o que vc iria usar para dentro do ônibus, nos vibrávamos a cada nome chamado, as 1h00 partimos para Balneário Camboriu .

Chegamos lá por volta das 20h00 da noite, estávamos cansado mais a primeira coisa que víssemos foi , deixar nossas malas nos quartos e correr para o mar, pensa uma cambada de louco a noite dentro do mar na água gelada, rindo brincando. Mais logo o cansaço nos venceu e acabamos indo para o hotel descansar...

Bom galera por hj é só, espero que gostem, bjos e até mais...

Matheusxxt fico muito feliz por teus pais terem te aceitado numa boa e mais ainda por vc estar noivo agora, que fofo seu namorado é, e claro que eu aceito o convite pra ir no seu casamento...

Bjos pessoal até mais, quero agradecer a todos os leitores e aqueles que estão sempre comentando, bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreii e te vejo la Michel voc foi a ispiraçao para que eu podesse se assumir e leva o Gabriel viiu ' Adoreeii N10

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo é 10, ficou ótimo, e que loucura foi essa? Kkk praia a noite?? Kkk é bom deeeeemaaaaaiiiiiss!!!! Beijão continua logo<

0 0