coisas da vida

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 03/05/2013 07:26:18
Assuntos: Heterossexual, Humor, Sexo

Sou Flavia, filha de alemães, alta (1,76 m), loura natural, queimada de Sol, corpão. Minha profissão, a mais antiga da terra, prostituta. Trabalho em puteiro de luxo, cobro caro pelos meus serviços, sou a rainha do pedaço.

Estou nisso a quase 2 anos, já fiz o imaginável e até inimaginavel em matéria de sexo, assisti a peripécias incriveis, a historia que vou narrar, no entanto, soa como algo insólito, os fatos superando a ficção.

Minha cafetina, Dona Marisa,uma bela noite, recebeu um cavalheiro, discreto, perguntou pela Flavia. Ela me apontou, mas advertiu ao homem sobre ser eu a puta mais cara do pedaço, R$1.000,00 por período de 50 min. Ele não se importou, pagou em dinheiro vivo, a esmagadora maioria dos clientes paga em cheque ou cartão.

Fizemos sexo, o homem, um perito na matéria, me bolinou, chupei, levei na buceta, em seguida no cú, um pau de diâmetro e comprimento invulgares, me levou a um orgasmo estupendo, se despediu com um abraço e um beijo. Comentei com Marisa, o cidadão é um atleta sexual.

Na noite seguinte, o cavalheiro voltou, Marisa o atendeu, ele perguntou por mim, ela o advertiu: Flavia não da desconto, são mais mil reais. Não titubeou, pagou os mil, novamente em dinheiro.

Outra seção espetacular de sexo, buracos usados com invulgar maestria, o pau pujante, ser puta com clientes desse nível é a melhor coisa do mundo. Um abraço bem apertado, um beijo de lingua, ele se foi, me deu um enigmático até amanhã.

Noite subsequente, para assombro de Marisa, la estava o supermacho de novo. A Flavia, por favor. Senhor, como já lhe disse não há desconto, são 1000 reais. Sem problemas, em dinheiro .

Fudemos adoidado, um atleta sexual olímpico. Terminamos. Não resisti: cavalheiro posso lhe fazer uma pergunta? Sou todo ouvidos, amor. Nunca um cliente repetiu 3 noites seguidas sexo comigo, mostrando invejavel capacidade física e disponibilidade financeira. Posso saber porque, não lhe obrigo a responder.

Querida, vc não é Flavia de Cafezal de Minas? Sou. Sua tia Marli me mandou te entregar 3000 reais. Me beijou, eu sem ação tal minha surpresa, foi-se.

Marisa quase caiu no chão de tanto rir, eu me prometendo matar o desgraçado se o visse de novo.

Passado um mês, tirei férias, fui visitar tia Marli. Andando pela cidade, a pequenina e linda Cafezal de Minas, entrei numa loja, quem era o dono, o fdp que me comeu de graça. Pensei em agredi-lo, me contive, tia Marli ficaria furiosa com o escândalo. Nisso, ele me reconheceu, Flavia querida, vc por aqui. O sacano além de vigarista, sabe cativar uma mulher, a lembrança dos 3 noites de sexo delicioso vieram a minha mente, ele me convidou a almoçar, aceitei, tornamo-nos grandes amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rss... q é uma piada é... mas ficou boa demaiss... rss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, tenho que parabenizar o protagonista que aproveitou bem a viagem.

0 0