A sociedade secreta dos ursos - 10- Jiu-Jitsu fora do Tatame

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1402 palavras
Data: 03/05/2013 04:55:29

Resolvi guardar para mim o lance do outro grupo de Ursos,achei melhor deixar em suspenso o assunto.Não sei se a entrada na SSU( Sociedade Secreta dos Ursos) libertou a vadia dentro de mim ou se eu sempre fora assim,o que sei é que estava com a libido a flor da pele a todo instante,sentia tesão imenso por tudo.Faço jiu-jitsu em uma academia perto de casa,faço há cinco anos,claro que sempre reparei nos machos de lá,sempre tive um tesão imenso,mas nunca rolou nada com eles.

Quer dizer,nunca tinha rolado até o que narro aqui.

Resolvi fazer um churrasco em casa,meu pai e meu irmão tinham ido viajar,estavam praticamente em lua-de-mel,nunca vi como os dois se apegaram mais ainda depois de tudo,isso porque meu irmão nem fora iniciado ainda.Bom chamei os caras que treinavam comigo e o professor.

Era sábado a tarde,galerinha na piscina,cerveja e muito papo jogado fora.

Sei que conversa vai conversa vem,o tempo foi passando e as pessoas dissipando aos poucos,ficaram ali por último o Marcão,cabeça raspada,milhares de tatuagens,cara de pitbull,corpo bem forte e grande,sem pelo nenhum e o Juca,moreno jambo,barba,muito forte, e meio peludo.

Eram os caras que estavam comigo no dia da boate que fui “seqüestrado”pelo outro grupo de ursos.

Os dois estavam sem camisa,de bermudas,ambos molhados e meio bêbados assim como eu,claro que minha mente poluída já imaginou várias coisas com aqueles dois pitbulls,mas não fiz nada.

Começamos um papo meio quente na jacuzzi,falando de putaria mesmo,eles sabiam que eu curtia de tudo,então Marcão,tirou a bermuda e jogou pra fora da jacuzzi,disse que tava de pau duro e a bermuda estava incomodando.

“Se importa Brenão?”

“Nem um pouco”

“E se eu fizer isso?”

Ele se levantou,o corpo enorme molhado,a pica duríssima e bem grande,ele colocou no meu rosto,olhei bem nos olhos dele,encarei Juca em seguida e depois engoli a caceta do Marcão.

Ele gemeu ao sentir a minha boca quente e úmida ao redor do seu cacete,segurei seu saco que posso dizer,era enorme,segurei com as duas mãos,chupando e olhando pra ele,Juca nem se mexia.

Puxei a pica pra baixo com a mão e ela voltou com tudo pra cima,cuspi na caceta dele,ele gemu gostoso e disse pra eu socar meu pau na boca se não ia me bater,ri safado e voltei a engolir o caralho,chupava olhando pra Juca,queria a rola dele também.Marcão puxava meu cabelo dando a velocidade que queria para o boquete,meus olhos e o de Juca se encontravam,ele estava incomodado,olhava pra mim com desejo,mas parecia estar com medo. Foi Marcão que olhou pra ele e o chamou,Juca veio até nós tirou o pau da minha boca e socou na dele,Juca socou tudo na boca,de olhos bem fechado,tirei minha bermuda e me levantei,beijei a boca de Marcão com tesão acumulado.Juca se levantou e tirou a bermuda também,foi a minha vez de matar a vontade,sentei na Jacuzzi e soquei o pau de Juca agora na boca,ele gemeu,ele e Marcão se beijavam e eu ia revezando de caralho,mas sempre segurando e punhetando o que eu não estava na boca.Levantei e balancei a rola pros dois,Juca sentou na hora e me abocanhou,gemi e fiz sinal com a cabeça para Marcão imita-lo,ele logo o fez,arrancou a rola da boca de Juca e socou naquela boca carnuda,urrei e puxei a cabeça dele fazendo ele engasgar,ele me deu um soco e voltou a chupar,Juca por sua vez se ocupava com meu saco,colocando-o praticamente inteiro na boca.

Saímos da jacuzzi e deitamos na grama,em um circulo,eu chupava Marcão e Juca me chupava e Marcão o chupava,estava delicioso,mal podiamos saber que havia alguém ali assistindo,já se masturbando com a cena.

Estávamos tão entretidos que só fomos perceber quando a pessoa puxou meus cabelos e socou a rola durissima na minha boca,era ninguém mais,ninguém menos do que o nosso professor de Jiu-jitsu,o Paulo,um homenzarrão,todo safado,moreno,ele simplesmente socou a rola na minha boca,assustamos de inicio,mas ele estava tão excitado que mandou a gente continuar a putaria,se juntou no circulo e socou a rola de Marcão na boca.

Estava no céu com aqueles machos ali,todos sem pudor.

Marcão socava a rola na boca do Paulo com muita vontade,e eu por minha vez socava fundo na garganta aquela rola deliciosa,sentia a boca gulosa de Juca no meu cacete.Paulo sentou em uma cadeira e mandou os três ajoelharem na frente dele,obedecemos na hora,ele mandou Juca chupar a caceta dele,ele pegou uma Heinecken,deu uma golada e cuspiu na nossa cara,me deu um tapa forte na cara e mandou os três se virarem pra abocanhar alguma parte do pau dele,nos viramos,sugava o saco dele,Marcão lambia e Juca socava fundo na boca.Vez ou outra Paulo cuspia cerveja na gente,Paulo me puxou pelos cabelos,me mandou subir na cadeira e ai ele socou minha jeba na boca,mamava muito bem,era guloso,socava com tudo na boca e era babão,molhava minha rola com saliva,muita saliva.Bebia cerveja e deixava escorrer enquanto me chupava,eu passava a mão na cabeça dele,ele já estava suado,assistia a chupada frenética de Marcão e Juca no nosso professor,eu estava surtado de tesão,tava com um fogo inexplicável.

Resolvi tomar as rédias da situação,peguei um lubrificador no meu quarto,voltei para a área de lazer e eles estavam no maior amasso,peguei Paulo pelo braço,passei lubrificador nas sua Mãos e no meu cu e fiquei de quatro.

“Soca esse punho no meu rabo”

Paulo veio com tudo,estava enlouquecido com aquilo,eu pratico fist-fucking( Que pra quem não sabe é sexo com os punhos) há tempos,na verdade,com muito tesão consigo socar meu próprio punho no rabo,ele dedilhou meu cu.

“Larga a mão de ser menininha porra! Fecha essa mão e soca no meu cu!VAI CARALHO!”

Ele então o fez,Ah que delicia,aquele punho fechado,entrou arrebentando tudo,senti uma dor do cacete,mas eu gosto disso,Marcão e Juca assitiam hipnotizados,Paulo já bombava com a mão me fodendo,eu tremia todo,acabei me mijando de tesão,ele socando o punho com tudo.

“Maluco! Que porra é essa?! Cacete nunca vi isso!”- disse Marcão.

“Vem seu puto,lubrifica a mão e soca nesse cu!”

Ele fez,Juca fez,os três iam revezando,socando os punhos no meu cu,eu gemia,pedia mais,rebolava com a mão deles dentro de mim,confesso que acho que assutei um pouco eles com isso,mas meu tesão tava tão grande que eu queria aquilo! Morro de tesão com o fisting.

Deitei no chão e mandei,abri bem bem cu,deitado de lado.

Paulo entendeu o recado e deitou ao meu lado,socou a pica com tudo,sem medo,bombou muito em mim,Marcão e Juca vieram e socaram as picas na minha cara,chupava uma de cada vez e tentava abocanhar as duas,mas de tão imensas era impossível.Eles foram se revezando,fazia questão de que os três me devorassem e muito bem devorado,sentei no colo do Juca,e rebolei muito,nossa como Juca urrava,metia forte,Marcão e Paulo se chupavam em um 69 na nossa frente.

Em determinado momento eu mandei Paulo me pegar no colo,ele fez,socou seu pau no meu rabo e mandei Marcão entrar junto,puta que pariu que DP foi aquela,os dois estavam muito loucos,muito excitados,bombavam juntinhos,Juca ficou sentando assistindo e batendo uma.

Lá estava eu no chão e os jatos de porra me molhavam todo,deitei no chão e eles ao meu redor,Paulo socava o punho no meu cu e eu me masturbava,gozei fartamente,gozei muito mesmo,nossa a porra me lavou,peguei um pouco e levei a boca,os três me olhavam extasiados,cuspi no corpo do Paulo,ele me deu um tapa na cara e eu gargalhei.

Voltamos pro Jacuzzi,onde ficamos por muito tempo ainda.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim que eu descer das paredes eu comento... rsrs! Concordo com a dandara28. Cadê meu demônio favorito?

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de saber ser você vai continua com o contos o padre o Demónio bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto o Breno um putinho kkkk Vai rola alguma coisa com o pai do breno outro Mestre acho que eles tem assuntos mal resolvidos

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi uma foto de um cara com um punho de outro cara no rabo, confesso que achei meio estranho, em conta que depois fica parece uma cratera. Esses capítulo estão sendo bem excitantes, da vontade de bater uma toda vez que leio.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, confesso que não curto muito fist fuck, mas achei legal nesse conto. Nossa, mas o Breno é muito puto hehe. Hmmm o irmão dele também vai ser iniciado... Só fico pensando se seria uma boa idéia, afinal ele me parece ser tão meigo e inocente (ao que tudo indica)

0 0