Elvis e Eu- Quarta parte-lua de mel 2

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 02/05/2013 23:20:04
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Continuando a minha passagem, no último conto, parei no momento em que me recuperava da foda fantástica com Miro.

Meus machos se levantaram e foram beber cerveja que havia no frigobar.Eu resolvi por um banho,quando Elvis me seguiu até o banheiro e me deu uma gostosa encoxada,passando a mão em minha bundinha e recolhendo um pouco da porra de Miro que escorria do meu cuzinho e levando-a a boca,estalando a língua.

_ delícia,quero sentir o gosto dela quando estiver na sua xaninha.

Dizendo isso,me deu um beijo e saiu,me deixando sozinha.Tomei meu banho e voltei para o quarto,eles me aguardavam na cama,em ponto de bala,eles eram insaciáveis,notei que havia uma garrafa de champanhe ao lado da cama, resolvi perguntar o porque:

_ e essa champanhe,vamos comemorar alguma coisa?

Miro sorriu e respondeu:

_ficamos com vontade de beber,e resolvemos te usar como taça.

Me deitei na cama e Elvis abriu a garrafa,derramando o líquido em meus seios, e imadiatamente,ele e Miro começaram a me lamber me deixando maluca,duas línguas ávidas e quentes em mim ao mesmo tempo, Elvis foi derramando o líquido pela minha barriguinha, escorrendo pela minha xaninha,Miro foi descendo e começou a beber o que escorria pela minha xaninha, Elvis gostou e começou a derramar mais, até findar a garrafa, e o guloso Miro, bebeu tudo...

Após essa putaria, Elvis me pediu que ficasse de pé,não entendi,mas fiquei, ele suavemente me curvou, e começou a lamber meu rabinho,deixando todo instigado a dá-lo,meteu suavemente,enquanto Miro se posicionava em minha frente,me agarrando e me beijando loucamente,até que ele disse:

_Elvis,é agora.

Elvis me segurou e Miro levantou minhas pernas,me abracei em Miro e Elvis me segurava,me abracei no gatinho e senti seu pau invadindo minha buceta enquanto Elvis fodia meu cú.

Fui literalmente ensanduichada, aqueles dois machos me comendo,roçando seus corpos tesudos e sarados no meu, me sentia uma deusa,a rainha do sexo,uma aventurada por ter dois homens tão lindos e gostosos me desejando e me fudendo.

Suas varas me preenchiam, me completavam,eu gemia,gritava,urrava,parecia possuída,e meus machos me fodiam com força,não sei ao certo quantas vezes gozei,mas deixei a vara de Miro ensopada,ele me beijava,me lambia,me mordia,e Elvis deixou meu pescoço todo marcado de seu desejo.

Meus machos gozaram praticamente juntos,me inudnando de porra quente,desci do colo dos dois e limpei aquelas varas,extraindo o resto daquele néctar...

Elvis me colocou na cama e limpou toda a porrinha de Miro que escorria da minha xaninha,gozei de novo em sua língua,ele mamava minha bucetinha com gosto, e Miro me beijava,meu corninho além de me ver dando para outro, gostava de sentir o gosto de outra porra em meus buraquinhos.

Dormimos os três abraçadinhos,aquela lua-de-mel foi fantástica,era fodida diariamente pelos dois,incansáveis,insaciáveis,meu corninho adorava me ver cavalgando em outra vara e depois me foder até eu não aguentar mais.

Despedimo-nos de Miro, e nos reencontramos esporadicamente, muita foda, muito sexo, nos tornamos grandes amigos e companheiros de sexo.

Tive outras aventuras,mas é assunto para outros contos...

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amapola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer contos bons e verdadeiros? Entre no site http://c0ntosgaysbrazil.tumblr.com/ Você pode até mandar o seu pelo e-mail c0ntosgaysbrazil@outlook.com que iremos postar no site.

0 0