Ai! Doeu, mas gozei gostoso

Um conto erótico de HAVENTUREIRO1
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 22/05/2013 12:36:16

Ola caros amigos leitores, tudo bem com vcs?

Espero que sim. Venho aqui contar mais uma de minhas aventuras sexuais.

Lembrando que todos os meus contos são verídicos.

Ha algum tempo faço parte do site do DISPONÍVEL.COM, e o que passo a contar aconteceu com um macho gostoso que conheci no site.

Nesse fim de semana, estava eu navegando pelo site, quando me deparei com um perfil que me chamou atenção e o cara estava on line, mandei uma mensagem com o meu celular e ele me ligou, disse que tinha visto o meu perfil e que se interessou. Ele é um coroa de 58 anos, 1.70cm 75kg, grisalho e com bastante pelos pelo corpo. ele me disse ter 17cm de pica e super grossa, eu vi as fotos e realmente parecia ser grossa, o que tirei a prova ao vivo e acores.

Conversamos um pouco por tel e resolvemos nos encontrar, já que estávamos perto um do outro. Marcamos em um bar no centro da cidade para nos conhecermos melhor e ver o que rolava. Encontro marcado, papo vai papo vem, depois de uns 4 choop resolvemos partir para casa dele, afinal o tesão já estava solto há muito tempo.

Ao chegarmos em sua casa ele já foi me agarrando e me beijando e me alisando todo me chamando de gostos, o que fez o meu tesão ir aOlha que o safado beija bem pra caralho, ele foi descendo pelo meu pescoço tirou a minha camisa se concentrou em meu peito me fazendo revirar os olhos de tanto tesão. Enquanto ele labia meus mamilos foi retirando a minha bermuda e minha cueca junto e me deixou completamente nu, se afastou e ficou me admirando dizendo que eu tinha uma bunda apetitosa.

Onde eu respondi; Nem provou ainda.

a resposta: Vou provar agora. Me pois de quatro e caiu de língua no meu cu, me fazendo um verdadeiro cunete, como muitos poucos sabem fazer.

Ficou ali me lambendo o cu por uns 10 minutos, até então o safado ainda estava vestido. Ele retirou a roupa e quando tirou a cueca soltou dali uma vara realmente grossa, 17cm como ele falou, mas de uma grossura incomparável, a minha mão não se fechava naquela jeba maravilhosa, branquinha de cabeção avermelhado e cheia de veias, linda cheirosa e maravilhosa. Cai de boca, a minha boca mal abocanhava aquele cacete, pois realmente era muito grossa.

Fiz jus ao que adoro fazer que é chupar um belo pau.

Chupei muito até que ele me pediu para me comer, exitei um pouco mas acabei concordando com a promessa dele de que iria meter de vagar e com carinho.

Realmente o puto sabe introduzir a pica que tem em um cu. Ele fez algumas tentativas até que a bicha rompeu as poucas pregas que ainda me restava, foi uma dor do caralho dei um salto pra frente sem ar e quase desfalecendo de dor, ele me pediu desculpas e veio me beijando e me acariciando.

Pedi para que ele se deitasse, pedido atendido, peguei o lubrificante, lambuzei bastante aquele pau, enfiei um pouco dentro do meu cu com os dedos e fui pro abate. Encaixei a pica no olho do meu cu e fui descendo, a dor era terrível, mas não fugi novamente, encarei e fui descendo, a medida que a pica entrava ia saindo lágrimas dos meus olhos, aquela porra parecia que não acabava nunca, quando eu senti seus pentelhos encostando em meu rabo arriei o peso e dei um grito devido a dor que senti. Fiquei parado um tempo para me acostumar e depois comecei a cavalgar naquela maravilha de pica. Subia e descia feito uma puta de filme pornô.

A essa altura meu cu já estava delatado, sai de cima fiquei de quatro e falei: Vêm, me come feito macho.

Ele enfiou aquela pica dentro de mim, agora já foi com mais facilidade e sem dor, afinal já estava arrombado. Ele me socou nessa posição por quase 20 minutos, já estava com o cu ardendo de tanto levar ferro, quando ele disse que ia gozar pedi para que gozasse na minha cara. Ele saiu de dentro de mim, me deixando um vazio, retirou a camisinha e ficou na minha frente e jorrou aquela porra na minha cara, nunca vi ninguém gozar tanto como ele gozou, era porra que não acabava mais, enquanto ele gozava eu também comecei a gozar com aqueles jatos caindo em cima de mim.

Foi uma tarde maravilhosa. Ai!, Doeu, mas gozei muito gostoso.

Espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Matteo eu também sou do rio de janeiro e adoraria que vc fudesse a minha boca e depois metesse bem gostoso no meu rabo que adora levar uma boa pica.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cara! Vim retribuir a visita que fez ao meu conto. O sobrinho milico , curti muito o seu também, sou tarado num putinho safado como vc. Deu muita vontade de sentir esse rabão guloso rebolando nos meus 22 de rola, depois de deixar ela bem babada de tanto eu te fuder a boca.

0 0
Foto de perfil genérica

Também tenho perfil no disponível (shortdick). Qual o teu perfil lá?

0 0
Este comentário não está disponível